1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é Ômega >
  3. Mais Próximos

História Ele é Ômega - Mais Próximos


Escrita por: nottobcin

Notas do Autor


Hey gente! Desculpe postar tão tarde, mas eu estava em um chá de bebe kkkk

Preciso fazer meus sinceros agradecimentos à ~Fiollee que falou de Yuri!!! On Ice. Eu já tinha ouvido falar, mas só quando ela comentou que eu comecei ver, ME APAIXONEI! Já tô começando a pensar numa fic e tal quem sabe, totalmente recomendo, muito bom!

Capítulo 6 - Mais Próximos


Nas duas semanas seguintes ocorreu tudo bem. Naruto fez as provas que faltavam e passou em todas as matérias. Hidan e os outros garotos pararam de implicar com Naruto por medo de Sasuke. Ou seja, as coisas estavam muito boas, os dois estavam mais próximos e tudo corria como planejado.

 

- Férias! Graças à Cronos! - Dizia Naruto enquanto saía da escola - Ei vocês querem ir lá para casa? A gente podia ir à piscina! - Perguntou para os dois amigos.

 

- Poxa Naru eu até iria, mas vou viajar amanhã e não arrumei nada ainda - Diz Sakura.

 

- Tudo bem - Sorriu - Boa viagem - A abraçou - Mande fotos viu?

 

- Ok meu lindo - Beijou-o na bochecha - Tchau Sasuke - Abraçou o moreno.

 

- Boa viagem Saki - Ela acenou com a cabeça e foi em direção ao carro que a esperava.

 

- Quer ir lá para casa? - Perguntou o loiro.

 

- Vamos para minha, a sua é caminho, a gente passa lá e pega as suas coisas e vai para a minha, pode ser?

 

- Sua piscina está limpa? - O moreno assentiu - Então tá perfeito.

 

Na casa de Sasuke...

 

Os meninos haviam acabado de almoçar e foram trocar de roupa para ir a piscina. Na pressa Naruto nem se importou de se trocar na frente do moreno, que ficou parado assistindo a cena, na verdade estava engraçado, pois ele se embolou todo.

 

- Ei Dobe! - Chamou e o menino já pronto o olhou - Você sabe que a minha mãe não vai nos deixar entrar na piscina logo depois de comer né?

 

- Ahhh - Bateu na própria testa - Droga, tá tão quente - O loirinho então foi até o banheiro, pegou sua escova de dente laranja que tinha na casa do amigo e voltou para o quarto escovando o dente calmamente.

 

Enquanto isso, Sasuke, sem se importar foi trocar de roupa, lentamente, dobrando toda peça que retirava. Primeiro expôs o tronco bem malhado, sabendo ser observado pelo amigo, depois a calça, dobrando tudo e enfim a cueca, Naruto segurou a respiração e quase engasgou quando viu a intimidade do maior "tão grande" pensou e voltou ao banheiro para terminar sua higiene sem distrações.

 

O moreno quis rir, viu todas as reações do loiro, inclusive o fato de ele ter ficado todo corado o tempo todo, por mais que não estivesse olhando diretamente para o ômega.

 

Também se dirigiu ao banheiro para escovar os dentes. Chegou por trás do menor esticou o braço e pegou sua escova e pasta, agindo perfeitamente normal, diferente do outro que parecia um pimentão por ter o corpo de Sasuke colado ao seu.

 

Assim que saíram do banheiro o moreno pegou um protetor fator 150 e o loiro começou a rir.

 

- Teme, a gente só vai na piscina, não precisa disso.

 

- Diga por você que tem esse bronzeado natural, eu sou mais branco que papel, se eu ficar exposto ao sol 10 minutos fico igual a um tomate - Justifica-se já passando o produto nos braços e na parte da frete do troco - Passa atrás para mim? - Perguntou inocente, mas a real intenção era ter o pequeno passando aquelas mãozinhas por suas costas.

 

- Você tem que sentar né Sasuke? - O maior riu, mas se sentou.

 

O loirinho começou a passar nos ombros lentamente, depois desceu passando a mão pelos músculos do maior "Sasuke é realmente muito gosto... Merda não! Ele é meu melhor amigo!" Naruto balançou a cabeça expulsando tais pensamentos, mas não deixou de babar no corpo dele.

 

- VAMOS PARA A PISCINA! - Dois lunáticos aparecem na porta com roupa de banho e toalha.

 

- Credo!! Quase tive um ataque - O loiro põe a mão no coração.

 

- Vamos logo! - Sasuke pegou as toalhas e puxou o loiro para fora.

 

Os dois mais altos apostaram corrida e pularam juntos na piscina, jogando muita água para fora e molhando os ômegas.

 

- Vocês dois são foda! Me molharam todo! - Diz Itachi indo em direção à borda da piscina pretendendo entrar devagar. No entanto seu namorado é mais rápido e o puxa pelo pé - AHHH - Grita quando cai na água.

 

Naruto, do lado de fora, chora de tanto rir, nem nota Sasuke chegando  por trás, o pegando no colo e pulando com ele na piscina.

 

- Seu idiota! - Os dois ômegas gritam para seus respectivos agressores.

 

Eles fizeram guerra de água, insistiram em fazer um redemoinho mesmo que a piscina fosse retangular e depois os meninos cansados foram boiar, mas Naruto não conseguia e o Uchiha mais novo resolveu ajudar.

 

- Abre os braços, eu estou te segurando - Diz o moreno e o menor relaxa. Sasuke vai o guiando até a parte mais funda da piscina onde sabia que o loiro não dava pé, já que a água batia em seus ombros nessa parte da piscina. Assim poderia ficar com seu rosto mais próximo do ômega.

 

Segurou o pequeno corpo com uma só mão, perto do cós da sunga, o que deixa Naruto nervoso, mas logo relaxa ao sentir um carinho em seus cabelos.

 

- Assim eu vou dormir - Saiu de sua posição e tentou por o pé no chão, afundando. Sasuke riu - Mas o que...? - Olhou para a piscina e viu que eles estava afastados da parte rasa, na verdade estavam do outro lado da piscina - Idiota eu não dou pé aqui - Diz emburrado se segurando nos ombros do amigo que pôs a mão na sua cintura.

 

- Prefere segurar vela para o casal? - Perguntou e o loiro notou que Itachi estava sentado na "praia" da piscina (aquela parte bem rasa da piscina, que só molha o pé) e Shisui estava entre suas pernas. Não estavam se beijando fogosamente, mas conversavam bem perto e se dava selinhos de vez em quando - Ohh claro - Se virou para o moreno - Fiquemos aqui então.

 

O maior pegou uma boia que era um mini bote, teoricamente para apenas uma pessoa, subiu e puxou o outro consigo, deixando-o entre suas pernas com as costas encostadas em seu peito. Naruto relaxou, realmente gostando da proximidade com o moreno.

 

Passaram um bom tempo assim, só curtindo a companhia um do outro. Mais tarde saíram e foram ver um filme juntos, Itachi e Shisui sumiram no meio do filme e ficaram apenas os dois e um cobertor.

 

Naruto acabou dormindo lá, na casa de Sasuke, no quarto de Sasuke, na cama de Sasuke, nos braços de Sasuke...


Notas Finais


Obrigada por lerem, espero que tenham gostado, até quarta XD

Desculpe por te repetido, aqui está


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...