1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é time Batman e eu Superman >
  3. O Hansol é estranho, mas é meu melhor amigo

História Ele é time Batman e eu Superman - O Hansol é estranho, mas é meu melhor amigo


Escrita por: alonismo

Notas do Autor


Olha quem deu as caras aqui dnv com uma capa mais horrível que a outra mas com a fotinha do Hansol fetus?
Eu mesmo, Vitória!
Boa leitura!
P.s.: Os meninos tem 10 anos aqui rsrsrs

Capítulo 1 - O Hansol é estranho, mas é meu melhor amigo


Fanfic / Fanfiction Ele é time Batman e eu Superman - O Hansol é estranho, mas é meu melhor amigo

Eu tenho um melhor amigo e ele é muito, muito estranho!

Não é por causa da aparência, eu não sou que nem as pessoas da nossa sala que ficam zoando ele por não ser coreano, tsc, isso nem importa ou tem cabimento aqui, acontece que meu amigo é realmente muito estranho, vai ver por isso é meu melhor amigo, né?

Mas Seungkwan, o que faz ele ser tão estranho?

Ele gosta de geleia de morango no pão de forma e é team Batman, isso que faz ele estranho. Não que eu não goste de geleia de morango no pão, até como as vezes mas... Evito muito, agora, ele ficar esfregando aquelas Hq’s do Batman na minha cara toda vez que vem dormir aqui em casa é muito chato!

‘Tá na cara que o Superman é melhor! Poxa, ele é todo elegante, o cabelo dele nunca fica fora do lugar e ele tem um bom coração! Quando ele tá fraco é só pegar um banho de Sol que ó, fica nos trinques e pronto pra derrotar um batalhão, diferente de certos heróis cof cof.

Já tentei de todas as formas fazer o Hansol aceitar que o Superman é melhor que o Batman, mas ele nunca aceita, sempre me diz que o Batman daria uma surra no Superman e acabaria com ele porque ele tem dinheiro, etc.

Por favor, né?

Pra início de conversa o Superman voa, tem poderes e pode chegar no momento certo pra salvar as pessoas, já o Batman só tem dinheiro mesmo, tsc.

Mas, tudo bem ele ser team Batman e eu Superman, o que vale mesmo é quando ele está do meu lado pra ler mais uma Hq, dizer se gostou da música que recomendei e tentar me ensinar inglês.

Ele pode até ser Team Batman, mas continua sendo meu melhor amigo.


Notas Finais


Só queria deixar claro que foi difícil defender o Seungkwan sendo Team Superman pois sou Team Batman, mas segue o baile!
Se meu fogo nos dedo continuar eu volto aqui dnv
Beijinhos e (quem sabe) até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...