1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é um babaca >
  3. Dia seguinte

História Ele é um babaca - Dia seguinte


Escrita por: Miih_EduardaA

Notas do Autor



Capítulo 9 - Dia seguinte


A festa já estava no final, tinham só algumas pessoas mais próximas e muita bagunça. Eu iria dormir na casa de Lara mesmo, já que estava bem tarde. Dia seguinte eu acordei e fui pro banheiro fazer minhas higienes, desci pra cozinha, peguei meu café e sentei na mesa... 

La: Amora vou no mercado com o meu primo comprar algumas coisas que minha mãe pediu, pode ficar a vontade 

Eu: Tudo bem La

Fiquei na cozinha mesmo terminando de tomar café, imaginei que estivesse sozinha, por um momento esqueci que Lara estava com dois primos em casa. Uns cinco minutos depois Nathan aparece na porta da cozinha, me deu um susto, sem camisa, quase passei mal quando vi, ele me olhou e mordeu os lábios inferiores, como se estivesse implorando por um beijo, ignorei mas mesmo assim ele ficou me olhando por alguns segundos até que eu perguntei... 

Eu: Porque está me olhando desse jeito?  Tem alguma errada? 

Nathan: Até tem... você está tomando café na minha xícara

Fui em direção a ele para entregar a xícara, ele desviou de mim encostando na pia, me puxou pelo braço, deixando nossos corpos completamente colados, pegou a xícara da Minha mão, me deu um beijo na testa e se virou, eu sem dizer uma palavra fui pra sala ver televisão. Um tempo depois ele sentou ao meu lado, bem perto, eu me afastei um pouco, ele me puxou e me beijou, empurrei ele, não queria ser fácil assim,  de nada adiantou, nos beijamos de novo, o clima foi esquentando, o beijo foi ficando cada vez mais intenso, ele acabou tirando minha blusa, beijos, beijos e mais beijos, até que ouvimos barulho de chave na porta, nos afastamos rapidamente, coloquei minha blusa e fiz a maior cara de paisagem, sem nem reparar onde Nathan se escondeu. Lara entrou... 

La: Ué Sophi, Nathan ainda não acordou? 

Eu: N...não sei La, não o vi

Peguei algumas sacolas da mão de Lara e fomos pra cozinha. Ajudei ela a guardar as coisas e ficamos na sala vendo filme, por volta das 16:40 subi as escadas em direção ao quarto dela pegar minhas coisas para ir pra casa, quando cheguei na porta Nathan que estava no quarto dele que por sinal era do lado ao de Lara me chamou, entrei, fechei a porta e sentei na cama dele

Nathan: Então Sophi, eu vou voltar pra casa amanhã cedinho, me passa seu número pra mim te ligar qualquer dia desses

Passei número, ele me mandou uma mensagem para que eu pudesse salvar o dele, nos beijamos, peguei minhas coisas e fui pra casa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...