1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é um idiota >
  3. 8.3

História Ele é um idiota - 8.3


Escrita por: daianecferreira

Notas do Autor


Obs: Não revisei.

Capítulo 83 - 8.3


COCIELO

— Tem certeza que vai fazer isso mano? - Perguntou o Igor enquanto me abraçava no aeroporto.

— Tenho cuzão, é necessário! - Sorri e bati em seu ombro.

BIANCA

Júlio foi pra tal viagem e com ele foi um pedaço de mim. Vou sentir tanta saudade.

— Eu quero saber onde tá o meu secador de cabelo! - Gritou a Babi.

Eu: Se eu não me engano a Suelen levou pro apartamento, pensando que era o dela - Falei enquanto caminhava até a mesma.

Babi: Claro que ela levou, oque ela não leva meu? - Disse secando o cabelo com uma toalha de banho.

Eu: Por que agora ta agindo assim? O Igor te trocou e a Suelen apaixonada agarrou a oportunidade - Gritei - Se ele te viu e quis te beijar não significa que ele mudou ou que te ama, acorda pra vida.

Ela deu de ombros enquanto revirei os olhos. Minutos depois a campainha toca e eu fui atender, era a Maju.

— Eu juro que estou tentando não enfiar uma faca no peito daquela garota - Disse a mesma.

Eu: Calma Maria Júlia - Sorri - Oque houve dessa vez?

Maju: Você acredita que a Rebeca foi na minha casa e inventou um monte de coisa pra minha mãe? Sério, ela tá passando dos limites.

Babi: Espera eu me arrumar que a gente vai atrás daquela va... - Eu a interrompi.

Eu: Vou ir no mercado, me liga se precisar de mim.

Eu estava com uma das minhas perucas e com uma bandana envolta da mesma. Era semelhante ao meu cabelo ruivo, que saudade dele.

Caminhei até o supermercado, peguei uma cesta pra guardar as compras e fui no corredor dos sabonetes e pasta de dente.

— Que surpresa te encontrar aqui - Falou a Margo enquanto segurava um shampoo na mão.

Eu: Oi - Sorri.

— Fiquei sabendo sobre minha amiga e a sua.

Olhei sem entender.

— A briga entre a Rebeca e a Maju, bobinha - Sorriu.

Eu: Ah sim, prefiro não me intrometer.

— Mas eu prefiro que se intrometa, acho melhor a Maju ficar longe da Rebeca, você não imagina o quanto o Japa gosta dela.

Eu: Interessante.

— Ah, to pensando em trocar de shampoo, oque você acha desse da L'Oréal? - Pausou - Se for bom eu te aviso pra você usar, ah, esqueci, você não precisa - Sorriu enquanto caminhava até o caixa.

Vagabunda.

Terminei de comprar minhas coisas e voltei pra casa, mas voltei querendo matar alguém.

— Filha, jaja tem mais uma sessão da sua quimioterapia, não se atrasa.

Eu: Ta bom mãe - Sorri.

Passar mais um dia naquele hospital não é qualquer um que aguenta. Arrumei minha bolsa, tomei um banho e esperei minha mãe na porta de casa. Minutos depois esperando ela, o Igor aparece no portão.

Igor: E ai, Bia! - Sorriu

Eu: Oi sumido.

Igor: A Babi tá ai?

Eu: Respira Bianca, respira.

Igor: Osh - Cruzou os braços.

Eu: Que porra você quer da vida Igão? Ou a Suelen ou a Bárbara, as duas não dá.

Igor: Quer ir tomar um sorvete? A gente conversa melhor lá.

Minha mãe não vai se importar de esperar um pouquinho. Ou vai.

Fomos até uma sorveteria que ficava pertinho de casa, eu pedi uma água enquanto ele pediu duas bolas de sorvete em uma casquinha feita de nutella.

Igor: Quando fiquei sabendo que sua irmã ia voltar, nossa - Pausou - Não sei oque sinto por ela.

Eu: Você gosta da Suelen.

Igor: Ela é atenciosa, me valoriza e eu gosto muito dela mas acontece que... A relação tá desgastando.

Eu: Gosto de vocês, tanto de você quanto da Suelen, mas querer brincar e colocar minha irmã no meio eu não aceito. A Babi é inocente, mal sabe dos sentimentos dela.

Igor: Eu sei, vou tentar me organizar e ver oque faço, obrigado por tirar um tempinho pra conversar comigo - Pegou em minhas mãos.

Eu: Estou aqui pra isso - Sorri - Agora preciso ir pra quimioterapia antes que o doutor Roberto me mate.

Igor: Vai com Deus - Riu.

[...]

— Que atitude linda a do seu namorado - Falou o doutor.

Eu: De viajar e me deixar sozinha? Não achei muito linda essa atitude não - Sorri.

— Ah, você não sabe, desculpe! - Disse antes de sair da sala.

Não entendi. Pensei.

Ligação on:

Babi: Bia?

Eu: Oi?

Babi: Você não tem noção do que eu e a Maju achamos.

Eu: Fala logo.

Babi: Fomos na casa do Japa, a porta tava aberta, o notebook ligado e ninguém estava lá.

Eu: Continua.

Babi: Eu e a Maju resolvemos mexer no notebook e achamos um vídeo da Rebeca e da Margo se beijando enquanto o Japa esperava elas satisfaze-lo.

Eu: Vocês tá assistindo muita série - Sorri.

Maju: É sério Bi, guardamos o vídeo no pen drive.

Babi: Estamos indo aí no hospital, não sai dai.

Eu: É óbvio que eu não vou sair, estou internada.

Babi: Eu sei, foi pra parecer cena de filme.

Eu: Aff Bárbara, tchau.

Ligação off.

[...]

Eu: Então quer dizer que eles tem relação a três?

Babi: Sim e parece que só rola sexo.

Eu: Gente, estou impressionada na capacidade dessas garotas.

Maju: Nunca imaginei isso do Japa.

Babi: Ele é homem.

Maju: E você machista - Pausou - Ele ser homem não justifica essa cachorrada.

Eu: Engraçado que a Margo me parou hoje mais cedo no mercado.

Babi: E falou oque?

Eu: Pra Maju deixar a Rebeca em paz.

Maju: Vou agora mesmo atrás dela e dar duas opções, ou ela vai desmentir tudo que disse pra minha família ou aquele videozinho vai pro Youtube.

Babi: Acho digno - Sorriu.

Eu: Por que eles se filmaram transando? Não entendi até agora.

Maju: O Japa é vlogger, com certeza deve ter deixado a câmera gravando e nem percebeu.

Babi: Ou quis expor elas, igual fez com você no livro.

[...]

A Rebeca falou para a família da Maju que ela tinha pousado nua pra playboy escondida dos pais por um bom dinheiro e que essa revista ainda ia lançar, porém a família nunca saberia por conta da própria imprensa. A Família da Maju, inocente, acreditou e apedrejou a mesma sem ao menos saber da verdade. Inacreditável.

[...]

— Tem uma visita pra você - Falou o doutor após eu ter tirado um cochilo.

Eu: Dona Ciria! - Sorri.

— Eu mesma, sentiu saudades?

Eu: Com certeza, toda vez que ia ver o Júlio, a senhora não estava em casa.

— Andei bastante ocupada ultimamente - Sorriu.

Eu: Oque te trás aqui?

— Primeiramente meu filho me implorou pra vim te dar a notícia.

Eu: Notícia?

— Segundamente, o Júlio te ama muito, ele já perdeu tanta coisa importante na vida dele que antes de te perder, ele resolveu...

Eu: A senhora ta me preocupando, oque aconteceu?

— O Júlio está agora no Rio de Janeiro, internado, prestes a receber alta.

Eu: Meu Deus, oque aconteceu com ele? - Eu já estava tremendo.

— Nada, calma! - Pausou - Ele vai doar a medula óssea pra você se curar de vez do câncer, antes de  viajar, ele passou por vários exames escondido, o sangue de vocês são compatíveis, a medula  é perfeita pra você. Ele sem pensar duas vezes te duou, você provavelmente vai operar quando a medula chegar aqui em São Paulo e adeus leucemia.

Naquele momento senti meu mundo girando. Eu não estava acreditando na possibilidade do Júlio me doar a medula óssea. Espera, não estava acreditando que nosso sangue era compatível. Além de namorado, ele era o doador que salvaria minha vida, alias que salvou minha vida antes do pior. Como eu queria abraça-lo.

Eu: E... Eu... Não tenho palavras, é, eu amo tanto seu filho, ele é um anjo na minha vida - Disse chorando e rindo ao mesmo tempo.

— Ele tem um coração de ouro, faria isso por você, por mim e por todos que ama. Estou feliz por você.

Eu apenas a abracei muito forte e chorei no seu colo.

A dor de hoje é a alegria de amanhã. Como dizem o amor vence tudo.

 

 


Notas Finais


"A medula óssea, é responsável pela produção das células sanguíneas do nosso corpo, quando ela para de produzir as células ou começa a produzir exageradamente, por alguma doença, até mesmo a leucemia, nosso corpo entra em colapso.
[...] Caso alguem necessite, e voce seja compatível, o Hemocentro entrará em contato com voce explicando o caso, e perguntando se voce ainda tem interesse em doar a medula, vão realizar outra bateria de exames em voce, e se voce for apto a doar, poderá fazer esta boa ação. Mas voce ficará internado cerca de 1 a 2 dias, receberá anestesia local ou geral, dependendo de qual procedimento o hospital irá fazer, eles irão então extrair um pouco da sua medula (dentro do osso), e pronto, mas não se preocupe, pois em pessoas saudáveis, a medula volta a se regenerar em algumas semanas, e não tras nenhum prejuízo para voce!"

LEMBRANDO QUE É FICÇÃO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...