1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é um idiota >
  3. 8.6

História Ele é um idiota - 8.6


Escrita por: daianecferreira

Notas do Autor


Oi pra vocês que não enjoa de mim szsz

JÚLIO NA NARRAÇÃO.

Capítulo 86 - 8.6


Fanfic / Fanfiction Ele é um idiota - 8.6

— Júlio? - Disse a Cazzle aflita ao me ver - Vou deixar vocês á sos - Complementou e saiu do quarto com a Aninha no colo.

Suellen fechou a porta enquanto eu me aconchegava na poltrona em frente a cama. Em seguida ela sentou, respirou fundo e por fim começou contar oque havia acontecido.

FLASH BACK SUELLEN ON

— E você Suellen, espero que suma e se sumir mesmo, não leve nada meu, viu? Procura outra amiga pra magoar - Falou a Babi assim que bateu a porta da casa do Júlio.

A partir do momento que a Babi saiu daquele apartamento, eu desabei, no fundo eu tinha a consciência pesada, se eu e o Igor não conseguimos ficar juntos quando mais novos, por que diabos agora a gente daria certo?

— Calma! - Igor falava tentando me acalmar.

Eu: Calma, Igor? Você me pede calma? - Respirei fundo sobre o choro - Eu lembro que quando você deixou a carta na minha casa após a morte do meu pai, eu consegui sorri, coisa que eu já não conseguia mais, lembro também que quando todos me odiavam discretamente, você gostava de mim discretamente.

Igor: Por que você tá falando isso?

Eu: Por que depois de tudo que você me fez, digo, do meu primeiro sorriso, do amor discreto que tinha por mim, você sumiu da minha vida, por ironia do destino se encontramos, namoramos, fomos felizes, mas não foi como eu planeja enquanto minha mãe penteava meu cabelo pra ir pra escola, eu sonhava com um relacionamento entre duas pessoas, se possível três, no caso seria nosso filho, não a irmã da minha melhor amiga.

Igor: Mas...

Eu: Faz o seguinte - O interrompi.

Igor: Você não tem o direito de brincar com meu psicológico, não me interrompa mais, você vai me escutar.

Limpei as lagrimas que lavava meu rosto e o escutei.

Igor: Já te disse e vou repetir, eu não tenho culpa da distância que ficou entre nós depois do dia da carta, simplesmente aconteceu, assim como você, eu vivi minha vida, da pior maneira possível mas vivi. Sabe quando você olha em volta do mundo e vê todos felizes, namorando, curtindo o almoço de domingo na casa do sogro, uns até tendo filhos, então? Eu nunca tinha vivido aquilo que o mundo me mostrava, todas meninas que eu ficava não era pra namorar e quando uma parecia ser namorável não queria nada sério comigo. Suellen eu cheguei a ter inveja do meu melhor amigo, você acha isso normal?

Eu: É-é... - Gaguejei.

Igor: Eu sei, inacreditável, uma pessoa aparentemente feliz como eu não parece ver o mundo dessa forma - Pausou - A Babi chegou na minha vida e mudou tudo, me mostrou tudo que um dia eu quis ver e foi uma experiência incrível, mas de repente você voltou, se revelou e novamente eu me apaixonei, me apaixonei pelo seu olhar, sua risada ridícula, seu jeito de comer batata frita e se sujar com o Ketchup - Sorriu.

Eu: Chega!!! - Falei limpando minhas lágrimas.

Igor: Suellen, por favor...

Eu: Não, eu vou voltar pro Canadá, vou pra onde nunca deveria ter saído.

Igor: Tudo bem, não vou te obrigar a ficar do meu lado, mas se sair por aquela porta, nunca mais volte, nunca mais me procure! - Disse decidido.

Olhei pra ele enquanto mordia os lábios, abaixei minha cabeça e caminhei até a porta batendo em seguida. Encostei na mesma chorando e pude ouvir barulho de copos sendo quebrados dentro da casa.

[...]

Andei as ruas de Osasco a noite inteira nos últimos dias, era um jeito que encontrava de relaxar, Estava muito frio e começando a chover.

Quando menos esperei, um carro parou ao meu lado e abriu o vidro escuro.

— Entra aqui, você vai ficar doente! - Sorriu.

Lukas Marques, me tirou daquela noite completamente solitária.

[...]

Lukas: Toma essa toalha e se seca.

Eu: Tem certeza que não vai ter problemas eu dormir aqui essa noite? - Falei enquanto me enrolava na toalha branca.

Lukas: Não, pode ficar tranquila - Sorriu.

Eu: Ficar tranquila? Difícil! - Sorri.

Lukas: Aceita um chocolate quente pra esquentar esse frio?

Eu: Eu topo qualquer coisa que envolva comida.

Enquanto o Lukas fazia as bebidas na cozinha, liguei a televisão da sala e me cobri com um lençol que tava em cima do sofá.

Peguei meu celular e tentei ligar diversas vezes pro aeroporto.

Lukas: Algum problema aí? - Riu vendo eu xingar o celular.

Eu: Essa merda tá sem sinal.

Lukas: Ia ligar pro Igor? - Disse me entregando o copo de chocolate quente.

Eu: Não, tava ligando pro aeroporto.

Lukas: Pra que?

Eu: Pretendo voltar pro Canadá.

Lukas: Não, nem pensa nisso! - Disse bravo.

Eu: Não tenho mais ninguém aqui Lukas, a não ser a Bianca que está doente.

Lukas: Exatamente por isso, a Bia precisa de você, você é a melhor amiga dela.

Abaixei a cabeça.

Lukas: Já arrumei o quarto de hóspede, durma bem que amanhã vou te levar na Cazzle e você vai conversar com ela.

Eu: Com a Cazzle? Por que com ela?

Lukas: Por que todos ficam no hospital, já ela fica em casa com a Aninha.

Eu: Idai? - Disse depois de dar um gole no chocolate. 

Lukas: Idai que as pessoas devem tá preocupadas com você e além disso você precisa de uma amiga pra conversar - Sorriu.

[...]

Acordei no dia seguinte com a claridade da janela e rapidamente me levantei. Fiz minhas higienes e desci pra cozinha, o Lukas ainda não havia acordado.

— SUELLEN - Gritou o Daniel.

Eu: Cala boca filha da mãe, o Lukas ta dormindo! - Disse enquanto ele beijava minha testa.

Dani: Oque você tá fazendo aqui? Não me diz que transou com o Lu... Suellen menina - Riu.

Eu: Eu mereço.

FLASHBACK OFF SUELLEN

Suellen: Aí fui pro aeroporto, comprei minha passagem e como o Lukas me pediu vim aqui na Cazzle conversar com ela.

Eu: Você vai embora mesmo? Por causa do Igor? Espera... Ele sabe que você ta aqui?

Suellen: Não, Júlio. Ele não pode nem pensar que estou aqui - Disse aflita.

Eu: Quanta infantilidade da parte de vocês dois, sabe oque acho? Que você deveria ficar aqui sim, como o Lukas disse, a Bianca precisa de você.

Suellen: Tarde demais - Falou mostrando a passagem.

Eu: Vende essa passagem pra alguém e fica no Brasil, porra.

Suellen: Só se você me levar pra ver a Bianca - Sorriu. 


Notas Finais


Esse capítulo foi focado apenas no pequeno sumiço da Suellen, amanhã sai mais um.
spoiler:
6 meses depois....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...