1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é um idiota >
  3. 9.0

História Ele é um idiota - 9.0


Escrita por: daianecferreira

Notas do Autor


90 capítulos, vocês tem noção do tamanho da minha felicidade?

Capítulo 90 - 9.0


Fanfic / Fanfiction Ele é um idiota - 9.0

Estou aqui deitada, olhando pra janela totalmente aberta, lá fora estava chovendo, um tempo frio, sendo que ontem estava muito calor, um tempo abafado.

Naquele momento comecei refletir, a vida é como a temperatura, muda do nada, as vezes nos avisam, às vezes não. Simplesmente cai um temporal, mas em seguida vem o sol e um lindo arco-íris.

Eu perdi um namorado em acidente de carro, na minha vida nada fazia sentindo, de repente apareceu o Júlio, todo desastrado, falou da ex no primeiro encontro, derrubou bebida em mim e acima de tudo não desistiu quando a última pessoa que eu queria ver, era ele. A gente iniciou um namoro, onde teve muitas fases difíceis, pessoas querendo nos separar, mal olhados e até ser sequestrada por o Léo Pícon que infelizmente estava depressivo, eu fui. Nosso relacionamento era lindo, assim como ainda é, a gente viajava, se divertia com amigos e todos os dias se amávamos como se fosse o primeiro. Mas na vida a gente não pode ter tudo, infelizmente descobri que tinha câncer, leucemia no sangue, de novo meu mundo voltou a não fazer sentido algum. Eu juro, eu pedi pra ele se afastar de mim, viver a vida que merecia, ser feliz com alguém do mesmo jeito que ele era, saudável e alegre, coisa que ao meu ver, eu jamais seria de novo. Mas não, quando eu comecei minha quimioterapia, ele tava comigo, segurando a minha mão. Quando eu raspei meu cabelo, ele segurou em minha mão novamente e disse “Vai ficar tudo bem”. Eu não acreditei nele, por que iria ficar tudo bem? Eu iria morrer! De 10 pessoas portadoras de câncer, 2 sobrevivia, por que comigo seria diferente?

Ele tava certo, ficou tudo bem. Mas ficou tudo bem por que alguém de bom coração, me doou a médula óssea. Depois de dias internadas, minha sogra chega no hospital me falando que o doador era o Júlio, ele estava no Rio de Janeiro internado também, só pra salvar minha vida.

Eu fiquei completamente feliz, desacreditada e me sentindo renovada, mesmo antes da cirurgia complicada. A parte chata passou, ocorreu tudo perfeitamente bem, cirurgia foi um sucesso, a fase boa chegou, estou em uma casa comprada pelo Júlio, ele está firme na televisão, participando de um filme e realizado com o seu canal do YouTube. Ontem antes de irmos em um motel, ele me levou em um salão, onde a cabeleireira fez um implante com meu próprio cabelo, aquele que eu havia cortado na quimioterapia, foi como se eu não tivesse perdido ele, sabe? Foi como se eu tivesse tirado pra lavar, igual diz o povo. E apesar de eu estar sensível por conta da cirurgia, foi muito prazeroso ir pro motel com ele, eu amei assim como amava todas as nossas transas. Ele cuidou de mim, acariciava meu corpo e sempre perguntava se eu estava sentindo dor ou algo do tipo.

A vida muda da mesma maneira que o tempo, hoje está sol, mas amanhã pode estar chovendo. Falando nisso, preciso me arrumar, quando parar de chover, vou ir escolher meu vestido de noiva. Que foi? Eu não morri não, a vida não para, se ontem eu cai, hoje eu me levanto mais cedo e começo tudo de novo.

— Amor, parou de chover, vamos!? - Disse o Júlio ansioso para ir escolher seu terno.
 


Notas Finais


Sim, foi uma pequeninha retrospectiva.

Recomendo muito, essas duas fanfics:
Destiny: Criada por duas garotas lindas. É uma historia bem criativa e que te deixa vidrado, a atenção das autoras é extremamente gostosa. Serio, vai lá e leia até não querer mais (Que vai ser difícil), ahhhh, essa fanfic está na primeira pagina/personagem "Igor Cavalari" daqui do spriti, eu não tô nem brincando. CORRAM.
https://spiritfanfics.com/historia/destiny-6701383
O reencontro: Criada por mim e por uma amiga (@keepcavalari), se vocês gostaram de "Ele é idiota" que está acabando, com certeza irão gostar dessa nova.
https://spiritfanfics.com/historia/o-reencontro-6084352

Agora eu fui, beijinhos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...