1. Spirit Fanfics >
  2. "Ele está vindo..." >
  3. Tento fugir, mas não consigo.

História "Ele está vindo..." - Tento fugir, mas não consigo.


Escrita por: Noxbits

Notas do Autor


É uma história longa, mas acho que vale a pena vocês lerem. (obs: Eu escrevi essa história a dois anos, perdão por qualquer erro.)

Capítulo 1 - Tento fugir, mas não consigo.


  Meu nome é Bryan, e vou contar uma história do meu passado, uma história que me aterroriza.  

 Meus avós morreram e me deixaram a casa deles de herança, e como eu já estava cansado de viver pagando aluguel, resolvi me mudar.

 Chegando lá, vi que a casa estava vazia, tendo apenas um baú semi-aberto no quarto. Quando eu o abri, vi um Game Boy Advanced com um cartucho escrito: 'Jogue'. 

 Acabei ignorando isso, pois tinha várias coisas para resolver. 

 Meses mais tarde, depois de ter me mudado com meu cachorro e namorada, eu fiquei entediado, e então decidi jogar aquele cartucho para ver do que se tratava. Quando o jogo iniciou, vi que era Pokémon Emerald, coisa que me causou uma imensa nostalgia da época em que eu passava horas e horas jogando, sem me importar com nada. 

 Percebi que tinha um save já registrado chamado de 'O Início'. Curioso com esse nome, iniciei esse save para descobrir o por quê desse nome. Vi que meu personagem só tinha 2 insígnias, e então fui jogando com o objetivo de zerar. 

 Pouco tempo depois percebi que sempre que eu derrotava algum líder, aparecia: "Ele está vindo, e você morrerá tragicamente". 

 Resolvi acessar a minha box para ver se tinha algum Pokémon que me ajudasse na minha jornada. Quando eu abri, achei muitos Pokémon fortes, como: Alakazanm, Blaziken, Gyarados, Snorlax e até um MewTwo. Depois de pegar os que me interessavam, apareceu a may dizendo:

 -Esses são criaturas especiais, você só pode usá-los uma vez, se eles morrerem, acabou. 

 Estranhamente ela estava chorando sangue, e depois de me dizer essa mensagem ela se teletransportou. 

 Quando eu sai do Poké Center, cheguei em uma cidade chamada Montemor, que era toda esquisita, com casas quebradas e algumas pegando fogo. 

 Andando por esse lugar achei um Gym, que tinha como líder um velho chamado Joseph. Comecei e vi que ele usava 6 Pokémon de elementos diferentes. 

 Eu ganhei dos 5 primeiros, mas quando o último apareceu, vi que era um houndoom , nível 100. 

 Depois de perder todos os meus Pokémon morreram, e eu não podia fazê-los voltar a vida. Porém eu ganhei um novo Pokémon chamado: 'キラー'. 

 Com apenas um ataque derrotei o houndoom, e depois disso apareceu uma mensagem escrita em vermelho: RECEBA SEU PRÊMIO, SENHOR ARIERREF. E então apareceram imagens de meu avô e avó mortos à facadas, depois da minha esposa e meu cachorro, esfaqueados, cortados em várias partes. 

 Fiquei paralisado com aquelas imagens, não sabia o que fazer. 

 Depois dessas imagens veio a mensagem: Ele está vindo, e você não pode escapar. Derrepente, escuto o barulho de uma faca e sinto meu braço sendo cortado fora. Cai no chão e vi uma figura com uma expressão vazia, sem nenhuma emoção. Estava quase morrendo, mas inesperadamente vejo um policial atirar na figura estranha, que caiu morta. 

 Desmaiei e só acordei 3 dias depois em um hospital. Quando acordei, perguntei sobre o policial, mas disseram que não havia ninguém quando foram me ajudar. 

 Até hoje quando vou dormir penso naquele policial e naquela criatura que por pouco não me matou, e sempre que sonho penso na maldita frase "Ele está vindo..."


Notas Finais


Obrigado por ler tudo, você é foda. 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...