História "Ele está vindo..." - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Tags Pokémon, Terror
Visualizações 18
Palavras 529
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


É uma história longa, mas acho que vale a pena vocês lerem. (obs: Eu escrevi essa história a dois anos, perdão por qualquer erro.)

Capítulo 1 - Tento fugir, mas não consigo.


  Meu nome é Bryan, e vou contar uma história do meu passado, uma história que me aterroriza.  

 Meus avós morreram e me deixaram a casa deles de herança, e como eu já estava cansado de viver pagando aluguel, resolvi me mudar.

 Chegando lá, vi que a casa estava vazia, tendo apenas um baú semi-aberto no quarto. Quando eu o abri, vi um Game Boy Advanced com um cartucho escrito: 'Jogue'. 

 Acabei ignorando isso, pois tinha várias coisas para resolver. 

 Meses mais tarde, depois de ter me mudado com meu cachorro e namorada, eu fiquei entediado, e então decidi jogar aquele cartucho para ver do que se tratava. Quando o jogo iniciou, vi que era Pokémon Emerald, coisa que me causou uma imensa nostalgia da época em que eu passava horas e horas jogando, sem me importar com nada. 

 Percebi que tinha um save já registrado chamado de 'O Início'. Curioso com esse nome, iniciei esse save para descobrir o por quê desse nome. Vi que meu personagem só tinha 2 insígnias, e então fui jogando com o objetivo de zerar. 

 Pouco tempo depois percebi que sempre que eu derrotava algum líder, aparecia: "Ele está vindo, e você morrerá tragicamente". 

 Resolvi acessar a minha box para ver se tinha algum Pokémon que me ajudasse na minha jornada. Quando eu abri, achei muitos Pokémon fortes, como: Alakazanm, Blaziken, Gyarados, Snorlax e até um MewTwo. Depois de pegar os que me interessavam, apareceu a may dizendo:

 -Esses são criaturas especiais, você só pode usá-los uma vez, se eles morrerem, acabou. 

 Estranhamente ela estava chorando sangue, e depois de me dizer essa mensagem ela se teletransportou. 

 Quando eu sai do Poké Center, cheguei em uma cidade chamada Montemor, que era toda esquisita, com casas quebradas e algumas pegando fogo. 

 Andando por esse lugar achei um Gym, que tinha como líder um velho chamado Joseph. Comecei e vi que ele usava 6 Pokémon de elementos diferentes. 

 Eu ganhei dos 5 primeiros, mas quando o último apareceu, vi que era um houndoom , nível 100. 

 Depois de perder todos os meus Pokémon morreram, e eu não podia fazê-los voltar a vida. Porém eu ganhei um novo Pokémon chamado: 'キラー'. 

 Com apenas um ataque derrotei o houndoom, e depois disso apareceu uma mensagem escrita em vermelho: RECEBA SEU PRÊMIO, SENHOR ARIERREF. E então apareceram imagens de meu avô e avó mortos à facadas, depois da minha esposa e meu cachorro, esfaqueados, cortados em várias partes. 

 Fiquei paralisado com aquelas imagens, não sabia o que fazer. 

 Depois dessas imagens veio a mensagem: Ele está vindo, e você não pode escapar. Derrepente, escuto o barulho de uma faca e sinto meu braço sendo cortado fora. Cai no chão e vi uma figura com uma expressão vazia, sem nenhuma emoção. Estava quase morrendo, mas inesperadamente vejo um policial atirar na figura estranha, que caiu morta. 

 Desmaiei e só acordei 3 dias depois em um hospital. Quando acordei, perguntei sobre o policial, mas disseram que não havia ninguém quando foram me ajudar. 

 Até hoje quando vou dormir penso naquele policial e naquela criatura que por pouco não me matou, e sempre que sonho penso na maldita frase "Ele está vindo..."


Notas Finais


Obrigado por ler tudo, você é foda. 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...