1. Spirit Fanfics >
  2. ELE ME AMA? imagine Suga - BTS >
  3. Aviso!!...

História ELE ME AMA? imagine Suga - BTS - Aviso!!...


Escrita por: Srta--Taehyung

Notas do Autor


Leiam a seguir, por favor meus amores!

Capítulo 10 - Aviso!!...


Fanfic / Fanfiction ELE ME AMA? imagine Suga - BTS - Aviso!!...

Hoje, estou trazendo três avisos para vocês.

Primeiro aviso: Pessoal estou voltando com as fics, então fiquem ligados que vira novos capítulos para vocês leitores.

Segundo aviso: Em breve virá duas fics novas, uma do Kim Taehyung (BTS) e outra de um cantor MC que talvez a maioria de vocês não conheça: Bruno Berti (MC BERTI). Gente, eu sou muito fã dele e do irmão dele (Lucas Berti DJ), então eu preciso trazer uma fic deles pra cá.

Terceiro aviso: Mais para frente farei os imagines do outros membros do BTS e do Lucas Berti para vocês.

Pessoal, para quem não conhece Irmãos Berti, o Bruno Berti é MC e o Lucas é DJ e o link do canal deles no YouTube é esse: https://www.youtube.com/channel/UC6pImjv_fejsPD19uXU_V-A    (Copie o link e cole na barra branca ao alto do seu PC/NOTBOOK. Em caso de celulares, pesquise no YouTube: Irmãos Berti.)

Enfim, quero pedir uma breve desculpa pelo sumiço mas agora vou tentar estar sempre postando fics aqui novamente.

Obrigada por ter guardado um pouco do seu tempo para ler este aviso e até o próximo capítulo e/ou fic nova.


Notas Finais


Até mais pessoal!! S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...