1. Spirit Fanfics >
  2. ELE ME AMA? imagine Suga - BTS >
  3. Grávida?!...

História ELE ME AMA? imagine Suga - BTS - Grávida?!...


Escrita por: Srta--Taehyung

Notas do Autor


AEEEEEEEEEEE!
Finamente mais um capítulo!
Espero que gostem!
Boa leitura meus amores!

Capítulo 11 - Grávida?!...


Fanfic / Fanfiction ELE ME AMA? imagine Suga - BTS - Grávida?!...

Capítulo Anterior 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Kook: Talvez eu saiba o por que... 

Tae: O por que de que? 

Kook: De Yoongi querer fazer exames na Milly. 

Tae: E porque seria? 

Kook: Pensa... para ele querer fazer exames nela, ela só pode es.. -algo interrompe. *DESGRAÇA DA PUTA QUE ME PARIU EM PÉ NA CARROÇA, MAS DE NOVO??* 

~Taehyung Off~  

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

~Camilly On

Milly: Gente?! - volto para falar com eles - Opa... atrapalhei alguma coisa? - pergunto para Tae e Kook com cara de desentendida. 

Kook: Não Milly, ta tudo bem!! - ele diz disfarçado, estranhei. 

Milly: Mesmo?? - insisto. 

Tae: Ta tudo ótimo Milly, pode ir la no banheiro, ok? - ele diz me levando até o banheiro. 

Milly: Ta então. - digo confusa. 

Vou no banheiro me limpo, tiro toda a sujeira que tinha do vômito. 

~Camilly Off~  

~JungKook On~ 

Tae: Então, vai falai aí! - ele me apressa. 

Kook: Acho que ela pode estar... grávida! - falo já soltando a bomba. 

Tae: QUEEEEEEEEEEEEEEE????!!!! - ele grita tão alto que a Milly aparece. 

Milly: O que aconteceu? - ela pergunta. 

Tae: Nada não minha fofinha... HIHIHI... vai lá vai, pode terminar de fazer o que você estava fazendo minha amiguinha linda! - ele leva ela novamente para o banheiro. 

Ela vai de novo para o banheiro, então eu falo. 

Kook: SEU BESTA!! - brigo com ele em sussurros – AQUI É UM HOSPITAL, É PROÍBIDO GRITAR ASSIM, SEU LOUCO! - falo mais. 

Tae: AAAAAAAH foda-se, enfim, isso que você disse pode ter sentido, por que olha como ela está, com esses enjoos, vômitos tonturas e etc... é estranho isso do nada né? 

Kook: Pois é cara, eu tô com quase certeza que pode ser isso, e ainda o Yoongi quer fazer exames nela, ta muito estranho isso ai mesmo! - digo desconfiado. 

Tae: Cara, vou levar ela para fazer esses exames logo, agora mesmo, deixa só ela sair desse banheiro! - ele diz todo curioso com os resultados dos exames que nem foram feitos ainda. 

~Jungkook Off~ 

~Taehyung On~ 

Sentamos em algumas cadeiras ali do corredor e esperamos a moçinha sair... 

Passou 10 minutos... 

Passou 20 minutos... 

Passou meia hora... E NADA! 

Tae: Ué, meia hora la dentro já, ta demorando! 

Kook: Concordo, vamos esperar mais um pouco. 

Passou 40 minutos... 

Passou 50 minutos... 

Passou 1 hora... EEEE NADAAAA! 

Tae: AAAAAH não, aconteceu alguma coisa, já está até formando fila ali na porta do banheiro.  

Kook: Pera aí - ele diz levantando. 

Tae: Onde cê vai? - olho para ele e pergunto. 

Kook: Vou chamar ela ué! - ele caminha até o banheiro. 

Ele chama ela: 

Kook: MIIIIIIIIIIIIIIIIILLY! 

1  

Kook: MIIIIIIIIIIIIIIIIILLY! 

Kook: MIIIIIIIIIIIIIIIIILLY! 

Kook: MIIIIIIIIIIIIIIIIILLY! 

Kook: MIIIIIIIIIIIIIIIIILLY! 

5  vezes  

E nem um sinal da garota. E ai veio o desespero! Sai correndo para chamar alguém para arrombar aquela porta. Encontro um segurança, peço a ele que viesse me ajudar com uma amiga. Ele me acompanha até a porta do banheiro, arrombando o mesmo, nós a encontramos desmaiada no chão, com toda certeza. Agora eu precisava mesmo fazer exames nela. Mandei imediatamente fazerem exames nela.  

Kook e eu ficamos esperando os resultados por 3 horas até fazerem tudo o que fosse de exames. Até que 20 minutos depois uma enfermeira aparece. 

Enfermeira: Qual de vocês é o marido dela? 

Kook e eu: Não sou eu! - falamos. 

Enfermeira: Preciso localizar o marido dela. - ela fala. 

Tae: Mas ela só tem 15 anos, não tem marido aind!. -digo. 

Kook: Mas porque você precisa falar com o "marido" dela? - eu olho para Kook e Kook me olha. 

Enfermeira: Esse assunto eu devo tratar só com responsáveis pela garota, ela ou o namorado dela. - a enfermeira diz e simplesmente sai. 

O que será que deu nesses exames? Tô curioso! Acho que ela deve estar grávida!  

Kook: Preciso falar com os meninos!!! 


Notas Finais


E foi isso meus amores!!
Foi meio curto, mas pelo menos saiu!!!
E desculpem qualquer erro de caligrafia.
E para quem não viu minha duas outras fics, aqui estáram os links:
Imagine Bruno Berti < https://spiritfanfics.com/historia/nao-adestrado--imagine-bruno-berti-10431152
Imagine Kim Taehyung (BTS) < https://spiritfanfics.com/historia/blood-moon--imagine-kim-taehyung-bts-8728409


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...