1. Spirit Fanfics >
  2. ELE ME AMA? imagine Suga - BTS >
  3. Tonturas?!

História ELE ME AMA? imagine Suga - BTS - Tonturas?!


Escrita por: Srta--Taehyung

Notas do Autor


Mais um Capítulo!!
Espero que gostem!!
Bjsssss😘
Boa leitura!!!💛❤

Capítulo 5 - Tonturas?!


Fanfic / Fanfiction ELE ME AMA? imagine Suga - BTS - Tonturas?!

                                                           

                                                              Capítulo Anterior

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  

Jimin: Eu to gostando da Milly, cê ta surdo?!

Kook: Ah...não...fala.

Jimin: Então, eu to gostando da Milly e tals, e quero uma ajuda sua, do que eu devo falar pra ela amanhã?

Kook: PERA AI?!! VOCÊ VAI SE “DECLARAR” PRA ELA AMANHÃ?!!

Jimin: Sim, E PARA DE GRITAR porque eu não sou surdo!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kook: Oh, desculpa!

Jimin: Ta, lagar de rodeios, e me ajude...pelo amor de DEUS?!!!

Kook: Ta...calma...haam...ah, sei lá...diz que você está gostando dela e que...AH NUM SEI NÃO!!!

Jimin: Eu já disse que não sou surdo, não tem necessidade de gritar.

Kook: Ah, foi mal de novo!

Jimin: Vai cara, se esforça ai, cê é melhor amigo dela?!

Kook: Ok...

Jimin: Aeeeee!!!

Kook: Tá, tá...deixa eu falar K7!

Jimin: Oh, desculpe, FALA!!!

Kook: Chega nela e...e, e fala pra ela tudo que você s-sente. Acho que só. Tchau, tenho que ir, falou!!  

Jimin: Ohw, sim...perai deixa fa...

~Ligação Off~

Ele desligou na minha cara, mas vou seguir seu conselho e falar com ela, dizer tudo que sinto. Espero que ela não me de um fora. *ai meu deus que medo!!!*      

~Jimin Off~

~Jungkook On~

Ai não posso acreditar. Jimin Gosta de Milly, não posso perde-la. Vou ligar para o Jin, talvez ele me ajudee.

~Ligação On~  

Jin: Oi? Pode falar.

Kook: Oi Jin. Então estou te ligando por que preciso te contar uma coisa e também quero que você me ajude!

Jin: Ok, pode falar.

Kook: Eu to gostando da Milly, só que hoje recebi uma ligação do Jimin, na qual ele dizia que gostava dela e que iria falar com ela. O que eu faço para não perder-la?

Jin: Meu deus!! Até você?!

Kook: O que foi? Tem algo de errado?!

Jin: Não, não é nada!...então acho que você tem que ir atrás dela e não desistir dela.

Kook: Ok, obrigado pelo conselho?

Jin: De nada!! Tchau!

Kook: Tchau hyung!

~Ligação Off~

Ta, mas como vou fazer isso se o Jimin vai falar com ela? Ai...quer saber? Vou esperar ele falar com ela e ver no que vai dar, se ela o rejeitar, eu falo com ela e digo tudo, se isso não acontecer, vou tentar esquecer e apoiar os dois.

~Jungkook Off~

~Jin On~

Já foram três que me ligaram dizendo que estavam apaixonados por Milly. *o que ela tem de tão especial pra conquistar todos a sua volta?*  Primeiro foi o Namjoon, depois o Jimin e AGORA O JUNGKOOK!!!

~Jin Off~

~Namjoon On~

Eu gosto da Milly, mas tenho muita vergonha, acho que por isso falo tão pouco com ela.

~FlashBack On~

Primeiro dia de aula. Eu estava conversando com Jin sobre comida. Não sei por que? Mas estávamos conversando de comida. Quando Kook me cutuca.

Kook: Ei olha ali!!-eu não olho. *a eu estou entretido com minha conversa com o Jin* -olha la K7!!

Namjoon: Espera só um minuto JUNGKOOK!!-olho de relance pra ele.

Kook: Ta mais vai logo!!-ele me apreça.

Namjoon: Ta...vai fala?!

Kook: Olha aquela menina que o Yoongi não para de olhar! Ela é linda né?-ele sussurra.

Namjoon: A onde?!-procuro a tal da menina.

Kook: Aff...ela acabou de sumir para a sala eu acho!-ele diz.

~FlashBack Off~

No começo eu não a vi chegar, só pude ver quem era quando kook chegou com ela na casa de Yoongi, fiquei nervoso e tentei ser bem educado com ela, perece que avia funcionado. Eu procuro não demostrar, esse sentimento pra ninguém, a vergonha é mais forte. E no mesmo dia em que estávamos na casa de Yoongi, eu contei para o Jin sobre o que sentia, pois ele é meu melhor amigo de todos os meninos.

~Namjoon Off~

~Camilly On~

Cheguei em casa, minha mãe já avia chegado. *TOMEI NO CU!!!* Eu abri a porta e vi ela vindo furiosa em minha direção desentalando a calcinha da bunda.

Mãe: Onde a senhorita estava em mocinha? Posso saber?!-ela cruza os braços em minha frente.

Milly: A-Ah, eu f-fui, fui, FUI FAZER UM TRABALHO NA CASA DE UM AMIGO!!-arranjo um desculpa.

Mãe: Ham sei!

Milly: É sério mãe!

Mãe: FALA A VERDADE GAROTA, EU SEI QUANDO VOCÊ TA MENTINDO!!

Milly: A-Ah é que, é que eu ta...-Ouvi uma voz masculina.

Era Yoongi. *HAM!!! Pera QUE?!!! Como Yoongi sabe onde é minha casa?!*

~Camilly Off~

~Yoongi On~

Segui Camilly até sua casa para saber onde mora. Escuto sua mãe gritar e decido entrar já que aporta estava aberta.

Yoongi: Senhora não a necessidade de brigar com ela!-eu entro.

Mãe: E esse menino...quem é?-ela frange o cenho-é namoradinho?!-Camilly olha pra mim, eu olha pra ela.

Yoongi: NÃO! Não senhora!-olho de soslaio para Camilly e vejo a mesma meio chateada.

Milly: É mãe...apenas amigos.-ela diz triste de cabeça baixa.

Mãe: Então menino o que veio fazer aqui?-Camilly levanta a cabeça me olhando e dizendo algo, mas não conseguia entender-é o tal amigo que minha filha diz ter ido na casa fazer trabalho?-olho pra Camilly, e a mesma assente para que eu dissesse que sim.

Yoongi: S-Sim, vim aqui só pra esclarecer isso, já que eu achei que a senhora não acreditaria nela!-expliquei uma desculpa esfarrapada.

Mãe: Hum...TA, então ta resolvido, mas da próxima vez me avise, ok Camilly?!-Camilly assente ela vai para outro lugar da casa.

Suspiro aliviado, olho pra Camilly.

Milly: O que realmente veio fazer aqui?-sussurra.

Yoongi: Vim saber onde era sua casa.-sussurro.

Milly: Obrigada por aparecer e salvar minha pele!-ela me abraça eu retribuo-mas por que você disse a ela que não somos namorados?-diz ainda no abraço.

Yoongi: P-Por que não somos.-digo em seu ouvido. Ela me empurra com tudo.

Quando ela está preste a fala, sua mãe aparece dizendo que iria até o mercado. Nós assentimos e ela foi, Camilly esperou ela sair, começou a falar.

Milly: Você é um idiota, primeiro me beija, diz que me ama, me iludi, depois transa comigo, e agora não somos nada?! Assim sem mais nem menos?!-ela fala chateada.

Yoongi: Mas que eu saiba, não assumimos nada, e eu ainda sou namorado da Saruke!-digo.

Milly: AÉ?!! SOME DAQUI SEU...seu...-ela cai no chão.

Ela avia desmaiado, me assustei, peguei ela no colo e sai à procura do seu quarto, quando achei um quarto pintado de rosa com alguns postes e fotos de um grupo que aparentava gostar. Eu também adoro esse grupo. Coloco ela na cama e vou atrás de álcool e algodão. Quando encontro pego e vou para seu quarto, passo álcool no algodão e passo em seu nariz para que ela pudesse cheirar. Ela foi acordando devagar.

Milly: O que acontecue?-ela senta na cama.

Yoongi: EU QUE pergunto, você desmaia do nada na sala!!-explico.

Milly: Senti uma tontura-ela coloca a mão esquerda na cabeça, fazendo um cara de quem sente dor-mas não foi nada!

Yoongi: Ah não sei não, melhor você ir no médico?!-digo levantando Camilly da cama e beijando a mesma. Nos separamos pela falta de ar.

Milly: Não precisa já estou melhor!-ela me abraça.

Yoongi: Ta mesmo?!-passo a mão em seus cabelos macios.

Milly: Sim, não se preocupe, agora acho melhor você ir, vai ficar tarde?-ela se solta do abraço.

Yoongi: Concordo...mas se cuide!!-digo dando um beijo no canto de sua boca, fazendo com que ela corasse.

~Yoongi Off~

~Camilly On~

Acompanho Yoongi até a porta, o mesmo me da um selinho de tchau, retribuo confusa. *por que se ele diz não me namorar, e sim namorar Saruke, fica me beijando como se eu fosse suas vacas? AH NÃO, SUAS VACAS EU NÃO SOU!!!* Vou assistir TV, passa-se algumas horas e já são 19:00 da noite, fui tomar banho, e volto pra sala, onde fico assistindo TV e acabo dormindo, minha mãe já avia chegado do mercado, meu pai chegava em casa normalmente la pelas 20:00 e pouco da noite.

Estava dormindo quando ouso uma voz gritar da cozinha.

Mãe: OH MENINA, ACORDA!!!...VAI DORMIR NA CAMA!!!-eu acordo com um susto.

Milly: Ai, ta já vou mãe.-digo calma e sonolenta.

Levanto para ir dormir no quarto mas não consigo, volto a sentar no sofá, pois aquela tontura se fez presente em minha cabeça. Dou um tempo e levanto com calma, vou para meu quarto e deito na cama. Durmo direto e acordo com o despertador a 06:00 horas da manhã, como de costume, faço minhas higienes matinais, tomo café e vou pra escola, chegando la, encontro Namjoon na entrada.

Milly: Oiii Namjoon!!!-dou um abraço e ele retribui.

Namjoon: Oi Milly, Tudo bem?-nos separamos.

Milly: Só tive algumas tonturas ontem...nada de mais, tirando isso estou bem, e você, como vai?!-pergunto.

Namjoon: Vou bem!-ele sorri.

Milly: Que bom!! Bom, você viu o Jimin por ai? Ele disse que queria falar comigo.-sorrio e olho pros lados a procura de Jimin.

Namjoon: Não sei, mas pergunta pro Tae, ele está lá perto do banheiro.-ele aponta em direção ao banheiro.

Milly: Obrigada Namjoon.-dou um beijo em seu rosto e saio, vejo que ele corou.

Vou em direção a minha sala de aula para colocar minha bolsa e saio, vou ao banheiro, encontro Tae com Hoseok.

Milly: Oi Tae e Hoseok!-dou um abraço em cada um.

Hoseok: Oi Milly!-ele sorri.

Tae: Oi Milly! Precisa de alguma coisa?-ele sorri.

Milly: Preciso sim!-sorrio.

Tae: Então fala sua linda!-ele sorri quadrado.

Milly: Queria saber se você pode me dizer onde o Jimin está??-pergunto.

Tae: Ah, ele está na quadra jogando basquete com o Yoongi!-ele explica.

Milly: Ata, muito obrigada Tae!-dou um beijo em seu rosto, minha boca escorrega fazendo com que parte de nossos lábios se grudassem, nos separamos com muita vergonha um do outro.

Tae: D-De nada Milly!-ele cora.

Milly: T-Tchau Hoseok-olho pro Hoseok-tchau Tae-olha pra ele.

Tae e Hoseok: Tchau!-dizem em uníssono.

Vou atrás do Jimin, realmente, Jimin estava na quadra jogando basquete com Yoongi, assim como Tae avia dito.

Milly: JIMIN!!!-grito chamando-o.

Jimin: OI MILLY!!-ele acena um “oi” para mim.

Jimin vem em minha direção, parando o jogo com Yoongi que nos olha confuso.

~Camilly Off~

~Yoongi On~

Vejo Camilly se aproximar, ignoro e continuo jogando basquete com Jimin, mas Camilly o chama nos atrapalhando. *o que ela quer? To confuso! Camilly nunca foi de ter tanta amizade com Jimin assim?!* Jimin vai até ela deu um beijo em seu rosto. *confesso, fiquei com um pouco de ciúmes!*

Milly: Oi Yoongi!-ela me acena um “oi”, retribuo sem dizer nada, os dois saíram dali juntos.

~Yoongi Off~

~Jimin On~

Me aproximei dando um beijo em seu rosto. *to nervoso porra!! What!! Alguém me ajuda?!*

Saio dali levando-a para o jardim da escola, onde avia um banco debaixo de um pé de amora. Gesticulo com a mão para que ela se sentasse. Ela atende, e senta, sento também.

Jimin: Então M-Milly...éh...-não consigo falar por conta da vergonha.

Milly: Você ta bem? Está gaguejando?-ela pergunta preocupada.

Jimin: Não! Estou bem sim, só estou meio nervoso!-digo abaixando a cabeça.

Milly: Quer me contar na hora do intervalo para que você possa pensar mais um pouco?.-sorriu-Jimin, relaxa cê vai conseguir me contar!-me consola.

Jimin: Sim, vou sim!! Te conto depois então.-sorrio. *está muito fofa!!?*

Milly: Então ta, vamos la com os meninos?!-ela diz me puxando para que fossemos com os meninos.

~Jimin Off~

~Yoongi On~

Depois de ver eles saírem decido ir com os meninos. Quando vejo Camilly se aproximar abraçada com jimin. Não gostei daquilo e virei a cara, eles chegaram e deram oi pra todos, Camilly deu oi pra alguns dos meninos, suponho que já deve ter falado com alguns deles para não ter cumprimentado todos. Ela olha pra mim e da um leve sorriso, eu só retribuo.

Tae: Gente vamos fazer alguma coisa sábado?-olho pra ele.

Jin: Tipo o que?-pergunta.

Tae: Num sei, sair...sei lá!!!-ele sugere.

Milly: Querem ir lá em casa sábado?-ela também sugere.

Yoongi: E sua mãe ñ vai achar ruim?!-pergunto.

Milly: Não, eu acho!-ela sorri fraco.

Hoseok: Sua mãe é brava?-ele diz com uma cara de quem tem medo de mães bravas.

Milly: Sim, mas também é de boa em relação a amigos.-ela ri. Hoseok suspira alivio.

Namjoon: E seu pai? É bravo?-ele diz.

Milly: Ah não ele é de boa!-sorrio pra ele, ele retribui.

TRIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMM

~Yoomgi Off~

~Camilly On~

Jimin: Vamos pra sala? Depois terminamos essa conversa.-Jimin diz me dando um beijo na bochecha.

Fomos para nossas salas, as aulas foram passando chatas como sempre.

TRIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMM

Sinal do intervalo. Saio e fui de encontro com Jimin, queria terminar aquela conversa com ele.

Milly: Oi Jimin, pode falar o que queria agora!-seguimos até o lugar onde estávamos antes.

Jimin: Então...eu queria te dizer...que...que estou gostando de você, e queria saber o que você acha disso?-ela se aproxima de mim.

Milly: A-Ah, legal!-faço uma cara de surpresa. *mds ele gosta de mim?!*

Jimin: Só isso?-ele abaixa a cabeça.

Milly: Não! Eu gosto de você também, mas gosto de outra forma, gosto como amiga-o abraço-me desculpe?

Jimin: Eu que peço desculpa, fui um trouxa em vir falar com você!-ele me abraça mais forte.

Milly: Não!!-digo rente ao seu ouvido-isso foi bonito da sua parte! Eu gostei da sua atitude!

Jimin: Sério?!-ele sai do abraço e abre um sorriso-sério mesmo?!

Milly: Sim, isso é muito fofo! Se todos os meninos fossem assim?-penso alto.

Jimin: Mas eu tenho chances com você?-pergunta.

Milly: Olha? Isso eu não posso responder, só o tempo dirá.-coloco a mão em seu rosto acariciando-a.

Jimin: Ok, vamos os meninos devem estar nos procurando?-ele me leva até os meninos.

Quando chego perto dos meninos, Yoongi vem furioso em minha direção.


Notas Finais


Obrigada por quem leu até aqui!!
Desculpe qualquer erro de caligrafia?
Bjssss😘
Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...