1. Spirit Fanfics >
  2. ELE ME AMA? imagine Suga - BTS >
  3. Aviso!!...

História ELE ME AMA? imagine Suga - BTS - Aviso!!...


Escrita por: Srta--Taehyung

Notas do Autor


Leiam abaixo com muita atenção!!!
PLEASE MEUS ANJOS!!!
<3<3<3<3 (>.<)

Capítulo 6 - Aviso!!...


Oi meus lindos!!! Tudo bom com vocês?...

AVISO: ....

Então meus amores, acho que devo umas boas explicações á vocês depois de sumir por, sei lá quanto tempo, não é mesmo?... Bom, faz um tempinho que eu parei de postar capítulos por alguns motivos óbvios. Como era final de ano, eu acabei não tendo tempo para escrever nem postar, por conta de ter que estudar para provas de final de ano, e também depois que acabou as aulas eu continuei sem tempo, pelo simples fato de eu ter ido viajar de férias como qualquer ser humano, mas vou confessar, também bateu aquela leve preguiça (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK), porque como eu disse, eu tive que estudar, provas, viajar e etc... E começo de ano também é corrido, então vocês devem imaginar que eu fiquei sem tempo novamente com a correria. E também tive PROBLEMAS, ainda estou tendo, mas também não posso largar o Spirit dessa forma, não é mesmo meus anjos?... Então era isso meus amores, espero que vocês tenham entendido meu lado, de verdade, e espero de coração que vocês me desculpem. PEÇO MIL DESCULPAS!!!

OUTRO AVISO: Leiam também, as notas finais. POR FAVOR! É MUITO IMPORTANTE!

 


Notas Finais


Bom gente, eu estou sem criatividade, inspiração e sem ideias para continuar essa fic. E eu estava pensando em excluir ela e fazer uma história nova de imagine, e queria que vocês me ajudassem a escolher de quem devo fazer: Kim Taehyung (BTS) ou Jeon Jungkook (BTS)...
Mas se quiserem que eu continuo essa história, é só dizerem nos comentários. Só que terá uma pequena condição, da qual, os capítulos seriam menores do que eu costumo postar... ;-;

Foi isso meus amoreeeees. Comentem ai PLEASE!!! HELP ME!!!!
Bjus no kokoro de vcs e até uma próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...