1. Spirit Fanfics >
  2. Ele me ama (Imagine Suga) >
  3. Viagem.

História Ele me ama (Imagine Suga) - Viagem.


Escrita por: Gabys_Yooni

Notas do Autor


Annieong, turu bom! Compartilhem e deixem seu favorito, me encentiva muito a continuar, bjs😘😘

Capítulo 1 - Viagem.


Fanfic / Fanfiction Ele me ama (Imagine Suga) - Viagem.


Olá, meu nome é S/n, e estou viajando hoje a tarde pra Coreia do Sul para conhecer meu irmão Jimin, antes dos meus pais morrerem naquele maldito acidente de carro eles me disseram que eu tinha um irmão na Coreia(Meu país Natal) que nos separamos quando eu tinha 4 e ele já tinha 5, eu ainda falo com ele pelo celular só que desde o dia que a gente se separou nunca mais nos vimos pessoalmente.

Aproveitei que estava de férias da escola e fui me despedir da Yasmin e do Lukas que eram meus melhores amigos, eles também eram irmãos.

Tomei um banho rápido e vesti um vestido preto com uma blusa xadrez amarra na cintura é um tênis preto, fiz um coque bagunçado e fui até a casa deles.

Quando estava saindo de casa quando uma menina que aparentava ter uns 12 ou 13 anos parou do meu lado e cruzou os braços:

Xxx: Que porra, essa chata da minha mãe vive me brigando!

Eu: Posso te dar um dica?!

Xxx: Tanto faz!

Eu: Meus pais morreram em um acidente de carro, não deu tempo de dar um adeus, ou um abraço apertado, mas eu sinto muita falta deles -uma lágrima escorre pelo meu rosto- eu sei que as vezes eles nos dão uma bronca, mas é pro nosso bem, eu queria muito que minha mãe tivesse aqui comigo agora, mas eu não posso, aproveita em quanto você tem a sua mãe, por que que ninguem é eterno, e quando ela se for você vai sentir Saudade!

Xxx: Sinto muito!

Segui meu caminho e logo cheguei na casa deles.

-Apertei a campainha e a Yasmin veio me atender-

Ysm: Amiga! -me dá um abraço apertado e eu pude sentir suas lágrimas escorreram pelas minhas costas-

Eu: Não chora amiga!

-Logo eu vejo Lukas vindo até min e me abraçando também-

Lks: Minha Pequena, vc precisa mesmo ir?!

Eu: Oppa, eu quero muito conhecer meu irmão e o país que eu nasci, quero que vcs vão me visitar!

Ysm: Vou sentir Saudade!

Eu: também!-Abraço coletivo-

Eu: Amores tenho que ir, meu vôo é hj às 14:00!

Lks: S/n eu te amo!

-Eu olhei com uma cara assustada pra ele-

Ysm: É S/n, ele ia te pedir em namoro, só que aí vc apece querendo mudar de país.

Eu:Desculpa!

Lks: Posso fazer uma coisa?!

-Ele chegou bem perto de min e selou nossos lábios-

Lks: Agora você pode ir-uma lágrima desceu sobre seu rosto e elee entregou um anel que mais parecia uma aliança- Quero que você use isso pra lembrar de min quando estiver triste!

Eu: Obrigada! Vou lembrar!

Ysm: Amiga, eu nunca vou esquecer das nossas palhaçadas nos corredores dá escola kk, os conselhos que vc me davam, os crush's, nunca vou esquecer de vc!

-Todos começaram a chorar e me abraçaram-

Eu:Tchau, foi ótimo conhecer vcs!

Sai de lá com lágrimas no rosto e fui direto pra casa quando olhei no relógio já eram 13:00.

Tômei um banho rápido,vesti uma calça preta rasgada nos joelho com uma blusa branca com as letras pretas escrito "Baby Girl' é um tênis da Adidas, peguei minhas malas é desci as escadas.

Olhei pra cada canto da casa, pensando como foi bom morar quase minha vida toda ali.-Lagrimas escorreram-.

Olhei no relógio e já eram 13:45, peguei um táxi e fui pro aeroporto.

Ass: Última chamada para o vôo 003 com destino a Coreia do sul.

Olhei o Brasil pela última vez e entrei no avião.

Sentei na poltrona, coloquei meus fones e dormi a viagem toda.










Notas Finais


Desculpe pelo capítulo pequeno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...