1. Spirit Fanfics >
  2. Ele me ama (Imagine Suga) >
  3. Queda de energia!

História Ele me ama (Imagine Suga) - Queda de energia!


Escrita por: Gabys_Yooni

Notas do Autor


Oi!

Capítulo 3 - Queda de energia!



Eu: Gente eu vou subir pra tomar um banho depois eu volto!

Jimin: Vai lá pequena, seu quarto é o Terceiro do corredor á direita!

Eu: Tá!

Fui em direção a uma porta e abri ela, quando eu abri, Yoongi tava deitado na cama sem camisa,que abs lindo, que que cê tá pensando S/n Affs!

Eu:D-desculpa Y-yoongi, acho que errei a porta!

Yoongi:Hum, tudo bem, o seu quarto é o da fente!

Eu:T-ta bom,o-brigada!

Yoongi:S/n! Sabia que você fica linda corada!

Eu:Brigada!

Ai meu coração, levei um tiro agora.Entrei na porta da frente e o quarto era lindo, todo branco com detalhes rosa, continha duas portas, uma do banheiro a outra do closet, Jinsuis eu tenho um closet!

Desfiz minhas malas e fui tomar um banho.

Depois de ter feito minhas igienes, vesti meu pijama de gatinho, sou muito infantil sim e deitei na cama fechando os olhos.

S/n off

Yoongi on

Aaaaaa Yoongi, tu tá ficando doido, por que tu chamou ela de linda, por que tu falou que ficou melhor com ela.

Enfim, tô com medo de me iludir pensando que ela gosta de min, e acontecer de novo o que aconteceu com aquela puta da minha ex.

Mas acho que ela é diferente, ela não tem cara de ser puta.

Yoongi off

S/N ON

acho que vou descer para comer alguma coisa.

Passei pelo corredor vazio, pelo motivo de estarem todos lá em baixo fazendo alguma coisa que eu não sei. Desci as escadas.

Hope: Gente vamos assistir um filme!

Kook:Ebaaa!

Eu:Boa ideia Hobi!

Jimin:Laura vem cá!

Ele me puxou e disse...

Jimin:S/n você não acha que o short desse pijama tá muito curto! Dá pra ver a metade da sua cocha!

Eu: aff Jimin, tá tudo bem, nem tá tão curto assim!

Jin:Hope e Kook escolhem o filme, eu e S/n vamos fazer a pipoca, e Jimin e Yoongi vão pegar os colchonetes!

Todos menos Yoongi:Tá bom Omma!

Yoongi: Não sou obrigado a nada, não vou assistir a esse filme mesmo!

Por que será que ele é assim tão chato Affs, mas é lindo, meu Deus S/n, você não pode ficar apaixonada pelo Yoongi, aliás, você não tá. Tá, mas eu vou lá falar com ele!

Eu:Oi Yoongi!

Yoongi:Oi S/n, tudo bom!

Eu: Tudo e com você?

Yoongi:Melhor agora, Digo, Bem!

Eu:rsrs Tá bom!

Voltei pra cozinha com o Jin

Jin:Nossa!

Eu:Que foi?

Jin: O Yoongi deve gostar de você!

Eu:Oi?Claro que não! Ele agiu comigo com ageria como qualquer outra!

Jin:Ah, mas não agiu mesmo, ele geralmente é muito grosso e ignorante, acaba assustando qualquer menina!

Eu:Nossa! Por que ele é assim?

Jin: há alguns meses, ele começou a namorar uma menina, e ele recebeu uma mensagem dela, pedindo pra ele ir até a casa dela, só que quando ele chegou lá, a menina tava quase se comendo com um amigo dela, desde então ele acha que a vida não tem sentido, ele vive se cortando, mas parece que desde aquela hora que você passou pela aquela porta, parece que ele notou algo especial em você!

Eu: Não sei bem o que dizer! Mas não vou me iludir né!

Jimin:S/n, vai vesti um pijama com calça por favor, olha a cara do Nanjoom olhando pra sua bunda!

Eu:Aff Jimin,tô indo!

Eu subi pra vesti uma calça, e do nada falta energia!

Eu:AAAAAAA, SOCORRO, JIMINNN, YOONGIIIII, KOOKIEEEEE!

Quando senti uma mão na minha cintura me pegando por trás e me prensando na parede!

Eu:Quem é você?

...

Fui surpreendida por um beijo, o beijo era perfeito, foi como se nossas bocas se encaixassem perfeitamente! Só não foi mais perfeito por que eu não sabia de quem era a boca.

Jimin:S/n, S/n cadê você, o que tá acontecendo!

A energia voltou e eu corri pra abraçar o Jimin.

Jimin:Nossa maninha, não sabia que você tinha tanto medo de escuro!

Eu: Tem tantas coisas sobre min que você não sabe kk

Troquei de roupa, e voltei pra cozinha pra terminar,ou começar, a fazer a pipoca.

Jin:Tá tudo bem com vc?

Eu:Tá sim

Eu terminei de fazer a pipoca e o Jin foi colocar o refrigerante nos copos enquanto eu levava a pipoca prós meninos no colchão.

Senti falta de alguém, o Yoongi, ele não veio mesmo assitir o filme, tá né.

Eu fiquei com um colchão de casal só pra min, tomaaaa, sou muito espaçosa kk

Kook: A gente escolheu (Filme de terror de sua preferência)

Hope:Eu tentei fazer com que ele colocasse um de comédia, mas ele não quis!

Eu:Tenho medo de filme de terror!

Kook:Relaxa, eu vou deitar com vc!

Tae: Não vai não vc vai ficar aqui!

Nam:Tá deixa que eu vou!

Jin: Quem disse que vc vai, vc vai ficar é aqui, pode voltar!

Yoongi desce as escadas e fala:

Yoongi:Eu vou deitar com a S/n!

Todos;Huuuuuuum😏

Yoongi:Affs gente, num bom sentido!

Eu:Tá bom!

O filme começou e o Jimin desligou todas as luzes.

Eu me embrulhei e logo Yoongi se embrulhou também, com o mesmo lençol .....









Notas Finais


Oi amores! Trouxe um capítulo bem grande pra compensar o primeiro ok! Tomara que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...