1. Spirit Fanfics >
  2. Ele me ama (Imagine Suga) >
  3. Ele me bateu

História Ele me ama (Imagine Suga) - Ele me bateu


Escrita por: Gabys_Yooni

Capítulo 4 - Ele me bateu



Ficamos de conchinha sob o lençol, e vamos falar a verdade, eu tô começando a ter uma quedinha pelo Yoongi.

Acordei dos meus pensamentos quando vi que algum ser puxou o lençol...

Jimin:Yoongi e S/n, o que ta acontecendo, Yoongi desencosta da minha irmã por favor, brigada!

Eu:Jimin!-Falei um pouco brava-

Jimin:S/n!Suba pro seu quarto!

Eu: Não! Sério Jimin,bora parar, eu já vou fazer 18 anos sou quase de maior não tem por que você ficar com esse seu ciúmes todo!

Jimin:S/n, vc vai fazer 18 anos, mas ainda não fez, e enquanto isso eu mando em você!Como seu irmão mais velho!Agora vá pro seu quarto!

Eu: Não vou!

Jimin:Suba S/n não me faça gritar com você!-Falou já gritando-

Eu:Já tá gritando né!

Jimin:VAI!

Eu: Não-Falei calma-

-Fui surpreendida por um rapaz na cara do Jimin-

Eu:Quem você pensa que é pra me bater!-Falei brava e uma lágrima escorreu-

Jimin:Desculpa eu não queria...

-interrompi antes que ele acabasse a frase-

Eu saí correndo pro quarto e bati a porta com força trancando-a!

S/n off

Jimin on

Yoongi:Cara o que você fez!?

Tae: Você tá doido, vc bateu na sua irmã cara!

Eu: Eu sei, eu não queria fazer isso, eu vou lá com ela!

Jin:-agarra no meu braço- Você não vai não, ela não vai abri a porta, não adianta!

Yoongi:Eu vou lá com ela!

Eu: Não vai não!

Yoongi:Jimin se toca cara, a S/n faz 18 anos semana que vem, não é considerada mais uma criança qualquer ou uma adolescente, até quando vc vai ficar com essa frescura, presta atenção que você acabou de bater na cara da sua irmã, então para com isso, eu vou lá sim e você não vai me impedir!

Hope:Nossa Yoongi, ficou todo alterado!

Yoongi:Fiquei sim, fiquei por que eu amo a S/n, é esse seu Ciúmes não vai influenciar em nada tá!

Eu:...

Jimin off

S/n on

Eu não acredito que ele fez isso, que merda cara, foi só um abraço, nada de mais.

Eu saí do Brasil pra seguir uma vida melhor, mas pelo visto só piorou, eu mal cheguei e já sendo um inferno.

Eu:QUE ÓDIO AAAAA-Gritei o mais alto possível jogando um pequeno caso de vidro contra a parede-

Peguei um caco de vidro que havia sobrado do vaso e comecei a fazer cortes no pulso.

De repente vi tudo escuro...

S/n off

Yoongi on

Eu: Que barulho foi esse veio lá do quarto da S/n!

Fui até o quarto da S/n, e começei a bater na porta ela não respondia.

Eu:Jimin, Hope, Jin, alguém trás a caixa de ferramentas rápido-Gritei deseperadamente-

O Jin veio correndo e me entregou a caixa e eu arrombei.

Eu:-S/n acorda por favor!-Deixei uma lágrima escorrer-

Jimin:Isso tudo é culpa minha, não devia ter batido nela, não devia!

Eu:Ainda bem você sabe!

Eu a peguei nos braços e coloquei ela no meu carro os meninos foram no carro deles.

Começei a dirigir o mais rápido possível.

~Quebra de tempo~

Quando cheguei no hospital, um monte de enfermeiros vieram pegar ela é colocaram a mesma numa maca.Eu segui todos eles até um quarto, só que quando cheguei na porta eu não pude entrar.

Então me sentei num sofá que tinha alí e fiquei pensando em coisas aleatórias.

Jin:Onde tá a S/n?

Hope:Ela acordou?

Jimin:Ela tá bem?

Eu: Eu não sei!-Falei desesperado deixando uma lágrima cair-

Jimin:...

Eu:Tá vendo Jimin, se você soubesse se controlar a S/n estaria em casa assistindo filme com a gente agora!

Jimin:Eu já falei que eu não quis fazer isso!

Eu: Não Jimin imagina, a tua mãe se movimentou sozinha, foi um fantasma!

Jimin:...

Jin:Chega! Yoongi, tá bom, ele já tá arrependido!

Nam:Cade a princesa?

Eu:Olha, você não chama ela de princesa!

Tae: Só eu posso!

Eu:Cala boca antes que eu te dê um soco também!

15 minutos depois

Médico:Responsável por S/n!

Jimin se levantou e logo o Jin segurou em seu ombro fazendo com que ele voltasse a se sentar.

Eu: Aqui, Min Yoongi!

Médico:Me siga por favor

Eu:Ok!

Segui ele até um quarto onde a S/n tava, dava dor no coração de ve-la daquele geito, tava com um monte de tubos.

Médico: Bom senhor Yoongi, as noticias que tenho pra te contar não são muito boas!

Eu:...

Médico:Quando ela caiu a mesma bateu a cabeça em alguma coisa, e talvez ela não lembre de algumas coisas, e ela perdeu muito sangue devido os cortes no pulso e os arranhões causados pelos cacos de vidro.











Notas Finais


Oi amores! não sei se ficou bom mas espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...