História Ele morreu por você - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Chanbaek, Drama
Visualizações 36
Palavras 924
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


bom eu estava naquele momento bad ai vi um vídeo triste e resolvi escrever isso, talvez mais tarde eu faca uma fic disso caso vocês gostem, favoritem e comentem pois ficarei muito feliz em ler os comentários de vocês
saranghe

Capítulo 1 - Ele morreu por você-oneshot


Fanfic / Fanfiction Ele morreu por você - Capítulo 1 - Ele morreu por você-oneshot

Ele morreu por você

Eu te amava porque, porque, isso aconteceu com você? Porque isso aconteceu?

Mil perguntas que me faço ao ver seu retrato enquanto choro lembrando de nossos momentos juntos.

Deixo seu retrato na mesa da igreja junto a uma rosa e saio correndo para fora chorando, as lagrimas embaçavam minha visão que não vi o moço a frente e derrubei sua bíblia, me curvei pedindo desculpas e quando levantei meu olhar era você a minha frente, sem pensar duas vezes lhe abracei porem o moço a frente me empurrou pegando sua bíblia e entrando na igreja, mil perguntas rondavam minha cabeça, porque minha cabeça, não podia ser você ou podia?

 

Quando estava andando próximo a um estúdio de bale parei para olhar e vi você dançando sozinho no centro da sala, você parecia um anjo, parecia uma flor que dependendo de que o tocasse suas pétalas cairiam. Paro de olhar você e sigo andando para minha casa onde quando entrei vi fotos suas e então me ajoelhei começando a chorar enquanto socava o chão.

 

E novamente estava andando e vi você distraído indo atravessar a faixa de pedestre e mesmo com sinal aberto para pedestre o carro passou me apressei e lhe puxei pela cintura o abraçando porem desta vez você não me empurrou apenas ficou estático, olhei para você e disse que tomasse cuidado e sua pequena mão foi de e encontro a seu cabelo retirando sua franja do rosto devido a uma pequena brisa que estava no horário da noite e então me ofereci para andarmos um pouco e assim atravessei a rua junto a você e me apresentei.

 

_-Meu nome e....Chanyeol e você?

_-Baek...Baekhyun e obrigado por me salvar a minutos atrás. - Diz ele um pouco envergonhado e logo flashes de memorias sobre você me veem a mente junto de sua morte. Ignorei esses pensamentos enquanto caminhava junto a você porem paramos pois ele precisava ir embora.

 

_-tenha um boa noite Baek e até mais- sorrio para ele que faz o mesmo antes de se despedir e seguir para sua casa enquanto eu olhava até sumir de minha vista.

 

No outro dia ele me convidou para tomar um café em sua casa e eu aceitei. O mesmo me serviu um pouco de café e eu o olhei então pus um cubo de açúcar porem ele riu fraco e nisso peguei a xicara virando o café todo de uma vez e acabei por queimar a língua e ele apenas riu fraco e eu apenas sorri para você bebendo meu café devagar dessa vez que você me serviu.

Ele disse que precisava ir a farmácia e então fui com ele e quando íamos atravessar a rua o céu deu sinal de que iria chover com isso abro o guarda-chuva e puxo você de leve o abraçando e apenas sorri fraco ao velo um pouco envergonhado vendo a chuva que caia e mesmo sendo estranho era bonito ver isso junto a você. Começamos a caminhar enquanto conversávamos de coisas aleatórias. Naquele mesmo dia eu resolvi pedir você em namoro pois estava apaixonado por você novamente.

Depois disso passeávamos juntos de mãos dadas sorrindo um para o outro e pensávamos que nada iria estragar nossa felicidade. Num dia que estávamos passeando você me chamou para comprar algumas roupas. Chegando lá olhei algumas roupas junto a você porem parei em especial em um relógio de bolso do tipo mais antigo sorri sem graça para você deixando o relógio no lugar onde estava e quando dei as costas você havia pegado o relógio e comprado para mim sem eu saber.

 

No outro dia fui ao estúdio ver você ensaiando bale como fazia, era tão lindo velo fazer isso tanto que eu só sabia sorrir quando te via ensaiar e sorrisos apaixonados trocávamos enquanto olhávamos um para o outro porem meu sorriso se desmanchou quando a lembrança de sua morte e por isso resolvi ir beber uma agua para afastar esse sentimento um pouco e nesse momento você se aproveitou pondo o relógio no bolso de meu casaco que estava dobrado numa das barras.

Naquela noite seria o dia de um show de bale que você havia me convidado para ir porem eu havia esquecido e então quando olhei no bolso do casaco vendo o relógio que vi na loja coloquei o casaco e sai correndo atrás de você porem quando cheguei a peça já havia acabado e você não estava mais lá.

Continuei a correr e vi você de fone indo atravessar a rua e um pouco próximo um cara bêbado dirigindo o carro e então quando o sinal abriu você atravessou a rua enquanto o carro vinha em sua direção, gritei seu nome e corri em sua direção você não havia sido atingida pelo carro pois eu havia lhe empurrado porem eu não, meu corpo subiu no capo do carro antes de cair no chão já quase morto você se virou ao escutar o som da batida e ao ver meu corpo jogado no chão com sangue arrancou seus fones deixando cair sua mochila e correu até mim me segurando em seu colo enquanto gritava meu nome pedindo para eu não te abandonar porem era tarde demais, eu estava morto. Próximo a mim estava o relógio que você havia me dado com o vidro um pouco rachado, você chorava me abraçando enquanto o cara do carro fugia, você pegou o relógio segurando ele enquanto me balançava gritando por ajuda. Eu morri, mas morri para te salvar pois não aguentaria lhe perde novamente.

 

 

 

 


Notas Finais


amo vocês e comentem
bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...