História Ele não é Meu - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Calvin Harris, Danielle Campbell, One Direction, Taylor Swift
Personagens Calvin Harris, Danielle Campbell, Harry Styles, Louis Tomlinson, Taylor Swift
Tags Calvin Haris, Danielle Campbell, Gemma Styles, Harry Styles, Haylor, Larry, Louis, Taylor Swift
Exibições 123
Palavras 580
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Escolar, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Ele não é Meu - Capítulo 1 - Capitulo 1

- Taylor você só pode estar ficando louca.

- Calvin eu não estou louca, eu acho que isso ajudaria as pessoas.

- Isso é brincar com elas, elas tem que encontrar a alma gemea delas sozinhas, não pode brincar com o destino das pessoas.

Calvin é meu melhor amigo desde a 4 série, ele foi a primeira pessoa que eu contei o meu ''dom'', no começo ele riu muito, depois ele me pediu para provar se era verdade, foi assim eu comecei a mudar o destino das pessoas, tinhamos uma professora de artes que estava ligada ao pai de uma menina da minha sala, eu usei o meu dom pra fazerem eles ficarem juntos, o que eu não sabia era que o pai da menina era casado, ele fugiu com a professora 2 semanas depois, e a esposa dele caiu em depressão, eu não medi as consequências e magoei uma pessoa inocente, não importa que sua alma gemea esteja casado com outra pessoa, uma hora ou outra vocês vão se encontrar, eu só dei um pequeno empurrão para isso acontecer.

- Cal eu fiz uma lista dos casais que eu tenho que juntar, só assim eu vou poder descobrir quem é minha alma gêmea.

Uma lista enorme, com os casais menos provaveis de ficarem juntos, é o destino. Ele levantou da minha cama e revirou os olhos como sempre fazia desde os 9 anos.

- Leslie Wincom lider de torcida ligada ao Joe Milano presidente do conselho estudanti.... - Você enlouqueceu? Eles se odeiam, na verdade a Leslie odeia todo mundo.

Ele me entregou a lista e saiu descendo as escadas, ele deve ter visto o nome da Cindy Preston, era tipo o amor da vida dele, só que ele não estava ligado a ela.

- Nem pensar você não vai juntar a Cindy com o babaca do Liam

- Eles estão ligados tipo pra sempre, vocês não vão ficar juntos.

- Ata então eu estou ligado a quem? e se eu não gostar dessa pessoa, quero tomar as minhas  decissões.

- Realmente quer isso? saber quem vai a pessoa logo de cara vai te poupar de relacionamentos estúpidos, como eu e o Joe Jonas , namorei com ele mesmo sabendo que ele estava ligado com outra pessoa, e me ferrei, porque quando ele viajou pro chalé dos pai deles esquiar, ele conheceu ela, e seu mudou pra lá uns 6 meses depois.

- Então tá dizendo que se eu namorar a Cindy uma hora ela vai perceber que está com a pessoa errada, porque eu não sou bom o bastante?

Sim !

- Não, lógico que não Calvin você é ótimo, o problema está com ela, porque ela está liga a outra pessoa, é tipo o Louis da nossa sala que namora a Danielle só que ela está ligada ao Joseph, uma hora ou outra ela vai quebrar a cara.

- Tá dizendo isso porque tem uma queda por ele.

- Cala a boca, lógico que não. Na verdade eu prefiro o Harry ele é lindo.

- Ele está ligado a quem?.

-Eu não sei. talvez ele ainda não tenha conhecido, ou ela não seja do colégio, ou ela vai conhecer ela daqui 5, 10 anos.

Se você soubesse quem a pessoa que você está destinada a ficar pra sempre , não iria correndo pra ela? ia te poupar de fracassos, e é isso que eu vou fazer com as pessoas daquela lista, um dia elas vão me agradecer.


Notas Finais


Se gostarem comentem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...