1. Spirit Fanfics >
  2. Ele não é Meu >
  3. Taylor

História Ele não é Meu - Taylor


Escrita por: squeaky

Capítulo 10 - Taylor


- Taylor como assim você perdoou ele? disse Danielle pegando os anuários antigos
- Ele tá sofrendo, preciso ajudar ele. - O que tá fazendo?.
- Sabia que minha mãe e seu pai estudaram juntos?
- Sério?. disse eu. - Se importa de chamar ela pra eu fazer umas perguntas?.
- Ok, - Consuelo, Consuelo, droga de empregada, pera ai vou lá chamar. Disse ela indo correndo pra porta.
Danielle estava sendo uma amiga legal, estamos passando por uma fase ruim, parece que eu estou lidando melhor que ela, ela quebrou o carro do Louis com um taco, e ela surta muito e grita com todo mundo, fora isso ela ela é uma boa pessoa, e eu ainda tenho que convencer ela a falar com o Harry pra ele poder pedir desculpas.
- Olha ai, como você cresceu, filha do Barrett né?. Tamy?, Talia?
- Taylor, caramba te disse umas 20 vezes. disse Danielle
A mãe da Danielle era alta, bonita, e cheia de silicone.
- Você e meu pai eram amigos? disse eu.
- Sim, muito, vocês duas brincavam quando tinham uns 5 anos brigavam o tempo todo, bons tempos. disse Crysta mãe da Danielle. - Seu pai era brigão no colégio ele e o pai da Danielle brigavam bastante, era té engraçado.
- Brigavam? porque? disse eu.
- Porque eu e seu pai eramos proximos e o Gleen pai da Danielle não gostava muito disso. disse ela.  - Eramos crianças faz parte.
- Crianças? Crianças não colocam botox querida. disse Danielle.
- Droga tá tarde, tenho que ir embora. disse eu
- Fica por favor não me deixe sozinha com a Malévola cheia de botox. disse Danielle, o jeito que mãe dela olhou pra ela foi como se ela fosse ter um ataque.
- Eu te acompanho até a porta Talia. disse Crysta.
- Taylor porra.
No caminho pra casa senti que um carro virava nas mesmas esquinas que eu, então apressei o passo, quanto mais eu andava, mais o carro se apressava até que cheguei em casa, Lila estava deitada com o Ben o sofá que deu um pulo quando ouviu a porta.
- Tay não vi você ai. disse Ben
- Queria não ter visto vocês ai, disse eu. - Vou dormir.
- Tay espera. disse Lila - O Calvin veio aqui, disse que é pra você i lá amanhã pra escreverem as admissões pra Burkeley.
No dia seguinte no colégio fui até a Danielle pra tentar convencer ela.
- Nem a pau, sua vaca como ousa sugerir isso. disse ela
- Ele quer te pedir desculpas.
- O Louis também e lá se foi o carro novo dele. disse ela.
- Vai por favor, por mim?
- Tá, só porque você é a única amiga que eu tive por mais de uma semana.
Chamei o Harry e lá estava ele, cara a cara com ela, e o Louis estava junto, isso não poderia sair bem.
- Dani eu não queria te magoar. Disse Louis
- Blablabla, me poupe, comprem uma garrafa cara de vinho e deixem no meu armário a propósito, vão a merda vocês dois. disse Danielle.
- Me desculpa. disse Harry gritando só que ela já tinha saido.
- Pelo menos ela não bateu em ninguém. Disse Louis.
- Agora a vez de vocês fazerem as pazes. Disse eu - Olha vocês dois gostam um do outro né, se não gostassem não teriam arriscado tudo na droga do Baile, Louis os seus pais vão ter que te aceitar você é filho deles, e você tem 18 anos, já tem idade pra decidir o que fazer, não vão te mandar pra um internato nessa altura do ano, Harry, você tem que se aceitar primeiro pra conseguir ter um relacionamento, não dá pra para amar alguém se você não se amar primeiro. Vocês dois se amam então fiquem juntos, não é tão complicado.
    Os dois fizeram as pazes, e eu sou a pessoa mais patética que existe, acabei de ajudar meu ex namorado e o amante dele a reatarem e em vez de ficar fazendo a linha Maria do Bairro, sofrer, chorar, em vez disso to ajudando as pessoas, sou patética.
- Quer dizer que fez eles fazerem as pazes? disse o Cal
- Pois é né, sou uma santa, disse eu.
- Quero atirar na cara da Kendall, disse Danielle
- Otimista como sempre, não odiamos mais o Harry?. disse o Cal
- Sim, disse eu
- Não, disse ela. - Fale por você anjinho eu quero bater na cara dele com um cano de jardim.
- Ok, antes de partimos pros canos, vamos fazer as admissões. Disse Cal
- Porque querem ir pra faculdade lá na praia? disse ela.
- Tá brincando é a Califórnia Baby. disse eu, - Caras gostosos que não são gays, sol e muita tequila.
- E muitas festas. disse o Cal
- Você é muito bom como DJ, vai fazer sucesso. disse eu.
- Você também vai fazer sucesso, você canta bem, e é uma gata. disse ele.
- Me poupe vocês dois, chega de melação e se beijem Bebês. disse a Danielle
- Para, nós somos só amigos né Cal?
- é.. somos. disse ele
Eu o Calvin eramos muito amigos, só que as coisas estavam estranhas entre a gente, é como se ele escondesse alguma coisa que nem o Harry, eu odeio me sentir assim é a pior sensação que tem.
Depois que escrevemos as admissões a Danielle foi embora e eu o Cal ficamos sozinhos.
- Quer me dizer alguma coisa?
- O que? disse ele.
- Olha sei que está escondendo alguma coisa, eu me cansei das pessoas mentindo pra mim e se você está escondendo alguma coisa me diz, por eu não aguento mais as pessoas mentindo pra mim.
- Eu não posso dizer, tá, isso estragaria tudo.
- Você é a pessoa que eu mais confio, me diz agora, porque se não acho que não posso mais confiar em você. O momento é agora.
- Eu não posso.
- Ok, você tomou a sua decisão. Me procure quando quiser me dizer a verdade, até lá, melhor ficarmos afastados por um tempo.
Voltei pra casa e tranquei a porta, nunca briguei com o Calvin, eu nunca tinha me sentido assim, é tipo um vazio estranho, troco de roupa e deito, só que escuto alguém bater na porta, era tarde umas 2 da manhã, Lila estava na casa do Ben, quem poderia ser?. Só esse ano descobri que minha mãe está morta, que meu pai é um covarde, que minha tia é uma mentirosa, que meu namorado é gay, e que meu melhor amigo está me escondendo coisas, e agora no meio da noite tenho que me levantar pra atender a porta no meio da noite, o que mais pode dar errado, quando eu viro a maçaneta e abro a porta, não pude acreditar em quem estava lá.
- Pa-pai?

 


Notas Finais


Gente do céu to com bloqueio criativo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...