1. Spirit Fanfics >
  2. Ele não é Meu >
  3. Danielle

História Ele não é Meu - Danielle


Escrita por: squeaky

Capítulo 11 - Danielle


Acordei com uma dor de cabeça horrivel como sempre, a porcaria dos remédios me deixam com muitas dores, é um inferno. Escuto batidas na parta e de repente minha mãe entra no quarto.
- Querida pensei que estivesse dormindo. disse ela.
- Então porque trouxe o café da manhã se pensou que eu estava dormindo. - O que você quer?.
- Danielle, preciso fala com você sobre a Taylor, não quero que ela venha mais aqui, não gosto dela e quero você longe daquela familia. disse ela, se sentando na cama.
- HAHAHA, como se você manda-se em alguma coisa, a casa é minha esqueceu, eu convido quem eu quiser, não gosta dela por que dormia com o pai dela né.- Ah mamãe não faça cara de espanto e não deixe seus diários espalhados por ai, você dormia com o marido de uma mulher doente, você é nojenta.
- Não fale assim comigo, eu ainda sou sua mãe. disse ela.
- Quer um premio?, sai daqui. - Sai, disse eu jogando uma almofada nela.
   Depois que meu pai foi embora eu sinto minhas emoções estranhas, ele se separou dela porque descobriu que ela teve um caso, e deixou todo o dinheiro da familia no meu nome quando eu completei 18 anos, a melhor vingança contra minha mãe é ver ela se rastejar pedindo dinheiro pra mim. Consuelo a empregada entra no quarto.
- O que aconteceu com bater na porta nessa casa, inútil.
- Desculpe senhorita Danielle, sua mãe me mandou trazer os remédios.  disse ela
- Não quero tomar.
- Mas senhorita..
- Já disse que não quero.
- Danielle porque jogou o copo de água no chão, olha a bagunça que você fez. Disse a mamãe.
- Não quero tomar esses remédio, me deixam com dor de cabeça, você só quer que eu tome pra me internar e ficar com meu dinheiro né, vai pro inferno.
- Claro que não querida...
- Sai daqui, sai, sai, sai.
- Filha se acalme.... Consuelo chame o Motorista ela está tendo um crise de novo.
- Não vou no médico me larga, larga sai, sai. Para, faz isso parar mãe faz.... Eu sinto tudo demais, faz parar.
Eu só me lembro de acordar na cama do hospital, minha cabeça estava girando eu estava tonta, minha visão estava embasada, não sei porque quando me estresso perco o controle desse jeito, é como se eu não tivesse controle sobre eu mesma. Minha mãe está sentada do meu lado e o Médico entra no meu quarto.
- Crysta?. Podemos conversar a sós. Disse o médico
- Fale pra mim, eu sou emancipada, ela não manda em nada. disse eu
- Ah, é... Senhorita Danielle, o seu caso é delicado, você sofre de Síndrome de Borderline.
- O que diabos é isso, disse a minha mãe.
- É uma doença psicológica, que provoca oscilação de humor, medo de ser abandonado pelos amigos e comportamentos impulsivos, como gastar dinheiro de forma descontrolada.
- é por isso que quando eu vou no shopping,não me lembro de nada que eu compro depois?. disse eu
- Sim, quando a simdrome ataca você não tem controle sobre suas ações. A sindrome ataca quando acontece  coisas que te deixam muito tensa, aconteceu algo recentemente.
- Ah, só eu ter descobrido que meu namorado transa com o melhor amigo dele, fora isso nada.
- Doutor, isso tem cura. disse mamãe.
- Infelizmente não, porém tem uns tratamentos muito bons, em varias clinicas muito boas.
- Não quero ir pra clinica nenhuma. disse eu
- Filha pelo menos pense no assunto.
- Pra que? pra você ficar com todo meu dinheiro em quanto eu apodreço em uma clinica qualquer, me poupe. - E também não quero nenhum remédio.
- Senhorita, eu sinto dizer que vai necessário pelo menos um remédio, realmente, os indivíduos com Síndrome de Borderline têm momentos em que estão estáveis, que alternam com surtos psicóticos, manifestando comportamentos descontrolados, você pode ser um perigo pra você mesma e pra outras pessoas. - As crises acontecem desde quando?.
- Bom quando ela era menor ela tinha bastante só parou quando ela conheceu o Louis, o ex namorado. disse mamãe
- Isso é normal, algumas pessoas que não conseguem lidar sozinhas com a doença  criam uma grande dependência de uma pessoa pra ficar estável.
- Sai daqui seu médico de quinta categoria.
- Danielle..... Doutor me desculpe.
- Tudo bem eu me retiro. disse o doutor.
- Não precisava dizer aquilo. disse a mamãe.
- Ele acabou de me dizer que eu sou dependente do Louis pra ficar bem.
- Vou ligar pra ele.
- Nem pensar.
- Danielle... ele precisa saber disso.
    Fui fazer exames e quando cheguei no quarto do hospital
- Que droga é essa?. - A inútil da empregada não limpou meu quarto.
- A Consuelo está em casa filha. disse ela
- Tenho cara de Martha Stewart, tá esperando que eu limpe isso? limpa essa porcaria logo.
Liguei pra Taylor a manhã toda e ela não atende, tem alguma coisa errada.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...