1. Spirit Fanfics >
  2. Ele não é Meu >
  3. Taylor

História Ele não é Meu - Taylor


Escrita por: squeaky

Capítulo 12 - Taylor


Sonhei com o dia que estaria cara a cara que o meu pai, o homem que me abandonou, sempre pensei no que ia dizer quando eu o visse,e agora ele está na minha frente e eu não faço ideia do que falar, depois de 6 anos desaparecido ele resolve aparecer no meio da noite, do nada, Ele se senta no sofá e Lila se senta do meu lado.
- Como você pode fazer isso. disse Lila com os olhos cheios de lágrimas, eu estava imóvel, não sabia o que dizer, nem o que sentir naquele momento, eu não olhava pra ele.
- Eu precisei Lila, não espero que me perdoe.
- Vai pro inferno, que motivos você teria pra abandonar a sua filha de 12 anos com a sua irmã de 19?.
- Depois que a Joan morreu, a culpa me destruiu, eu era um viciado em analgésicos, não poderia cuidar dela, eu me descuidei e ela quase morreu uma vez, não poderia suportar perder mais alguém que eu amo.
- Por que você voltou? Porque só agora?. pergunto
- Eu fiquei na reabilitação por 4 anos, e quando eu sai, não tive coragem de aparecer aqui, só que sempre te acompanhei de longe, via suas notas online, via suas fotos no instagram, eu sempre estive por perto.
- Ah, você esteve?. Onde você tava quando eu briguei na justiça pra pegar a guarda dela?, o quando ela chorava a noite querendo os pais?, Ou quando ela me fazia mil perguntas sobre a mãe e eu não podia responder porque você mandou cremar ela e nem deixou a Taylor saber que a propria mãe estava morta, nem ao menos fez um enterro. E quanto a mim? Eu tinha acabado de entrar pra faculdade, não tinha condição nenhuma de cuidar dela, fui eu que fiquei procurando você todos os dias, visitando hospitais e ligando pra policia pra ver se você estava vivo, então não venha me dizer que acompanhava ela porque você não faz ideia do que eu passei pra criar ela. disse Lila se levantando e apontando pra porta. - Saia daqui, não quero te ver nunca mais.
-Ela é minha filha eu tenho diretos.
- Deixou de ter direitos no segundo que saiu por aquela porta abandonado ela.
- Sabe o que é pior pai, você não ter me deixado nem se despedir da mamãe, posso te perdoar por te ido embora, só que nunca vou te perdoar por isso.
    Lila estava no quarto chorando e eu estava na banheira, eu precisava falar com alguém e estava brigada com o Calvin e a Danielle não era uma boa conselheira, provavelmente ela iria querer colocar fogo nele.
MENSAGEM CALVIN
sei q estamos brigados só queria que soubesse q a Danielle tá no hospital
Troco de roupa e corro pro carro, chegando no hospital eu ouvia gritos, acho que sabia em que quarto que ela estava só pelos gritos.
- Nossa pensei que estivesse esquecido de mim. disse ela. Louis estava sentado na ponta da cama do hospital.
- Não liga, ela tá chapada de remédios. disse ele
- O que ela tem?. perguntei
- Vamos lá pra fora que eu te explico.
Fomos pra fora e descemos pra cafeteria do hospital.
- Ela tem uma sindrome estranha que faz ela mudar de humor e ter surtos psicoticos, e ela não quer fazer tratamento e o médico dela me disse que ela só ficar estável ando eu estou por perto.
- O meu pai voltou.
- Pera ai, o que?
- Pois é, do nada aparaceu na porta de casa.
- Onde ele estava esse tempo todo?.
- Na droga de clinica de reabilitação. Precisa fala isso pra alguém se não ia pirar, já que to brigada com o Calvin.
- Sério?. Você sabe que ele ama você né?
- Eu também amo ele, ele é tipo um irmão, só que tá escondendo coisas de mim.
- Ele ama você, e não é como irmão Taylor, deve ser isso que ele esconde. - Ele contou pro Harry até.
- Por que ele não me disse, droga e eu gritei com ele. Tenho que ir, manda uma abraço pra Danielle.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...