1. Spirit Fanfics >
  2. Ele não é Meu >
  3. Capitulo 13 Taylor

História Ele não é Meu - Capitulo 13 Taylor


Escrita por: squeaky

Capítulo 14 - Capitulo 13 Taylor


Eu e o Calvin estamos meio juntos agora, e isso é estranho porque antes eu e ele éramos amigos e agora não somos só isso, e o meu medo é estragar a nossa amizade, nossa longa amizade.
      - Você o Calvin tão tipo namorando agora?. disse Louis
- Não, claro que não, eu o Harry terminamos mês passado, tenho que esperar.
- Esperar o que? vocês se conhecem a um tempão. Disse Danielle, se sentando na cadeira perto da cama.
- Sem ofença Louis, mais porque você tá aqui. disse eu
- Por causa da minha mãe que me enche o saco se ele não vier junto, por causa da doença. disse ela - Olha acho que se você e o Calvin namorar vai ser chato e vai cair na rotina amiga.
- Por que acha isso?. perguntei
- Porque comigo e com o Louis foi assim, éramos amigos e depois começamos a namorar, tipo eu conhecia quase tudo dele, e a coisa mias interessante que aconteceu no nosso namoro foi ele ser gay.
-Acho que você tem que ir com calma com ele se for pensar bem. disse o Louis. - Vocês não vão acreditar no que eu descobri.
- O que?. perguntei
- É sobre a Kendall piranha Jenner.
- Conta logo. disse Danielle
- Não contem pra ninguém, sexta a noite eu e o Harry estavamos voltando da festa do Nick e pegamos um atario perto da rua 7.
- A rua das putas?. disse ela
- Sim, essa rua, e vimos um carro vermelho estacionado lá, quando chegamos perto era nada mais nada menos que a Kendall chupando um cara velho.
- Cacete, isso é sério? Caramba, eu sabia que a familia dela tava falida, não sabia que estava tanto assim. disse Danielle.
- Precisamos usar isso pra alguma coisa. disse
- Como pra que?. perguntou Louis
- Pra fazer aquela piranha tirar aquele video de vocês dois se pegando do youtube.

No dia seguinte no colégio armamos a nossa vingança contra a Kendall, ela estava parada no corredor e encostada no armário, chegamos por trás dela.
- Oi querida. disse a Danielle colocando as mãos no ombro dela.
- Oi maluquinha, saiu do hospital psiquiatrico? disse a Kendall
- Quero te pedir um favor. disse a ela
- O que você quer cura gay? disse a Kendall pra mim
- Quero que você tire o video do Louis e do Harry se beijando e quero que tire tudo que postou sobre mim e a Danielle no seu blog. disse a ela - Ahh ou melhor, quero que tire aquela porcaria de blog do ar até hoje a noite.
- Você tá brincando né querida, não vou fazer nada.
- Vai fazer sim ou....
- Ou o que? Vai bater em mim cura gay, você e a maluquinha da sua amiga não são nada.
- Ahh, nós não somos nada, só que pelo menos não chupamos caras qualquer por dinheiro, não é isso que você faz nas horas vagas, sua puta.
- Eu não sei do que vocês estão falando, pirou de novo maluquinha?. disse a Kendall
- Temos fotos do seu carro lá, e vamos postar se não tirar a porcaria do blog e parar de incomodar as pessoas, sua puta ridicula. disse a Kendall.
  A Kendall concordou em tirar o blog do ar e apagar os videos, eu não deveria estar  me sentindo culpada depois de tudo que ela fez, ela com certeza merecia tudo isso.

 


Notas Finais


Me desculpem pela demora pra atualizar, tava com um bloqueio criativo e sem tempo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...