1. Spirit Fanfics >
  2. Ele não é Meu >
  3. Taylor

História Ele não é Meu - Taylor


Escrita por: squeaky

Capítulo 15 - Taylor


Eu e o Calvin estamos bem, na verdade bem até demais. Kendall não nos incomoda mais, Danielle e Louis estão amigos, uma amizade bem estranha na verdade, ela grita com ele e ele aceita sem nem dizer nada, Louis e Harry estão bem  também, eles vão completar 1 mês de namoro e eu fico feliz por eles.
   - O que eu compro pro Louis?.
- Harry, você conhece ele melhor do que eu né. digo, folhando o catalago de presentes.
- Eu sei, só que é complicado.
- Complicado como?. paro de folhear para prestar atenção.
- A Danielle fica grudada nele o tempo todo, eu sei que ela está com problemas, só que como eu e ele vamos ter um relacionamento se a ex dele fica sempre por perto.
- Deve ser uma droga, acho que ele se sente culpado por ela ser dependente dele, tenta conversar com ela sobre isso, sobre dar um espaço.
Harry me olhou como se eu fosse louca, na verdade essa ideia é realmente louca, a Danielle surtaria, e depois me ligaria e surtaria de novo.
- Nem pensar, ela é louca, totalmente louca. - Enfim, e você e o Cal, como estão?.
- Estamos bem, muito bem.
- Tá entediada né?.
- Sim, totalmente, eu gosto dele demais, só que sei lá....Não é a mesma coisa.
- Conversa com ele sobre isso.
- Talvez com ele conversar de certo.
Harry foi embora e mais tarde eu ia jantar com o Calvin, coloquei o vestido rosa claro e meu anel vermelho.
- Nossa, você tá linda, tipo muito linda mesma, disse ele abrindo a porta do carro pra mim.
- Você também.   
Comprimento ele com um beijo.
- Vamos aonde? pergunto
- Sushi ou Pizza?
- Sushi.
 Ficamos o caminho todo escutando o cd novo da Lady Gaga no último volume, chegando no restaurante sentamos na mesa.
- Tay, temos que fazer coisas diferentes, sério to muito entediado.
- Graças a Deus você disse isso, eu tava sem coragem pra dizer, precisamos fazer coisas diferentes mesmo.
- Encontro de casais, o que acha?.
- Sim, com que casal?.
- Harry e Louis.
- Pode ser.
Mal posso esperar pra ver eles convencerem a Danielle de deixar eles saírem sozinhos.

 

 


Notas Finais


Gente mil desculpas por ter demorado tanto, eu perdi minha senha e só agora consegui recuperar.
Vai ter capitulo novo toda quarta e todo sabado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...