1. Spirit Fanfics >
  2. Ele não é Meu >
  3. Taylor

História Ele não é Meu - Taylor


Escrita por: squeaky

Capítulo 17 - Taylor


 

   - Então Tom , o que você faz aqui? perguntei, sentindo a minha cabeça queimar, a tequila estava fazendo efeito.
- Apenas pagando bebida pra meninas tristes e muito gatas. - Por que tá triste?
- Adivinha.
- Namorado?
- Não chegou a ser nem isso.
- Um quase namorado então.
- Sim.
- O que aconteceu? disse ele deslizando mais bebida pela mesa
- Fiquei entediada, e comecei a me sentir estranha, é a vida, lembra daquele ditado que diz que é melhor ser namorar o melhor amigo? - Pois bem não é melhor não.
- Algumas pessoas apenas não nascem para ficar juntas, digo juntas-juntas, embora seus encontros físicos sejam bem românticos e inesquecíveis.
- Na verdade foram bem inesquecíveis.
- Você ama ele?.
- Amo, amo demais, só que eu... Não sei. Não gosto de mim quando estamos juntos, na verdade eu sentia falta de ficar sozinha , eu nunca estive realmente sozinha, pulava de uma namorado pra outro, um relacionamento fracassado atrás do outro.
- Você é nova ainda, te garanto se tá ruim agora, daqui uns anos vai ficar bem pior. - Acabei de terminar um noivado.
- Terminou quando?
Ele olhou no relógio e disse
- Umas 4 horas atrás
- Sério? O que aconteceu?
- Nós iamos viajar pra Inglaterra pra casar laá, só que na hora se embarcar eu percebi que não queria nada daquilo, e comprei uma passagem pra qualquer lugar, e cheguei aqui.
- Você ama ela?.
- Não, não amo, não mais.
 Fiquei por horas conversando com ele, até que apaguei, e no dia seguinte abri os olhos e....
- Cacete, onde eu estou?, digo olhando ao redor, era um quarto branco com uma vista linda, e eu estava... nua, merda.
- Nossa você dorme muito, disse Tom andando até a cama.
- Ai que droga, a gente... fez aquilo?
- Aquilo? Você tem 15 anos? Diz o que é realmente
- Sexo porra, a gente transou?
- Provavelmente né.
- Que horas são?
- 12:34
Ai meu deus a Lila ia me matar, o que eu fiz ai meu Deus. esperei ele ir tomar banho, e me visto e  vou embora. Quando eu chego em casa.
- Caramba Taylor onde é que você se enfiou, te procurei em toda a parte.
- Passei a noite fora
- To vendo né caramba.
- Olha não vem me dar lição de moral agora tá, e o Calvin terminamos e eu to triste e não ligo a minima pra sua opinião agora.
   Vou pro quarto tranco a porta e entro no chuveiro, só nesse fim de semana eu terminei um namoro, briguei com a minha tia e com o meu pai, e dei pra um estranho.
Droga esqueci meu celular no hotel.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...