1. Spirit Fanfics >
  2. Ele não é Meu >
  3. Taylor

História Ele não é Meu - Taylor


Escrita por: squeaky

Capítulo 18 - Taylor


No dia seguinte fui pro colégio, não tinha contado pra ninguém sobre eu e o Calvin, muito menos sobre eu e o Tom, que ainda estava com o meu celular. Na aulas de história a Danielle segurou a minha mãe, mesmo aleatório, acho que isso foi um eu sinto muito na ,maneira dela de se expressar, ela era uma boa amiga infelizmente a doença dela impedia ela de demonstrar. Harry trouxe chocolate pra mim e Louis estava estranho, me evitou o dia todo e não me olhava nos olhos, esse comportamento com certeza era em solidariedade ao Calvin, eles tinham se tornado grandes amigos, e eu acabei de magoar o amigo dele, ele tem todo o direito de me tratar com indiferença.
     - Não quero ir pra casa, não quero ficar sozinha. disse, me sentando no banco.
- Eu e a Danielle vamos no shopping, se quiser ir com a gente. disse Harry colocando as mãos no pescoço da Danielle.
- Louis? perguntei
- Ahh, eu vou sair com o Calvin, ele quer me mostrar o mix novo dele. Foi mal.

Recusei o convite do Harry e fui pra casa, eu e a Lila estávamos estranhas desde que eu descobri as mentiras dela sobre a minha mãe, depois de almoçar sozinha fui pra praça que fica no centro e me sentei. Comecei a observar os casais na rua, o fio vermelho no dedo deles, alguns desses casais eram alma gêmeas, outros não, me sentia triste por esse casais que não eram alma gêmeas, iludidos pensando que vão ser felizes para sempre, se eu pudesse avisar eles sem parecer uma louca eu faria.
- Nossa loirinha, você é dificil de se achar.
Quando olhei pra trás, Tom estava vindo na minha direção e se sentou no banco da praça ao meu lado.
- Que susto, como me achou? perguntei.
- Essa cidade não é tão grande, perguntei sobre uma Swift e falaram que você estava aqui. Sua familia é famosa por aqui?.
- Digamos que a minha familia tenha uma fama ruim.
- Seu celular. disse ele me entregando o aparelho.
- Obrigada.
- Ainda tá triste? ele disse.
  Dava pra sentir os olhos dele em mim, acho que ele percebeu que não haveria uma resposta, ele segurou meu braço e pegou a minha mão.
- Tay, não me diga que eu fui seu primeiro.
Ri
- Lógico que não, é que me sinto culpada tinha acabado de terminar uma coisa e já dei pra alguém, isso é dificil.
- é sempre dificil, loirinha você nunca foi dele, não tem que se sentir culpada.
- Obrigado, sério obrigado.
- Quer dar um volta? Tomar um sorvete, sei lá.  disse ele
- Sim, com certeza.
Fomos tomar sorvete e passeamos pelo centro, mesmo o tempo estando 13 graus, eu adorei o passeio, passamos na frente de uma loja e ele parou.
- Já roubou alguma coisa só de brincadeira? ele perguntou
- Isso é do filme Bonequinha de Luxo né?
- Loirinha entre no personagem.
- Nunca roubei, mais adoraria Holly.
Ele riu e disse
- Então entre na loja Fredd
  Fizemos o mesmo que a Holly e o Fredd fizeram no filme, colocamos as mascaras e saímos correndo. Quando paramos na frente da minha casa, ele me beijo, e eu retribui.
  - Te vejo Sábado loirinha.
- Sábado? perguntei
- Vou te buscar pra fazermos algo parecido com o que fizemos hoje.
- Roubar em lojinhas? disse ironicamente
- Já viu o filme Uma linda mulher?
- Tipo um milhão de vezes.
 - Coloque um vestido vermelho, vamos pra ópera, passo te buscar 21:30
- Ok, vai ser incrível nunca fui a ópera. disse eu com o entusiasmo que não consegui esconder.
Mal podia esperar pra sábado. Faltava 5 dias ainda

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...