1. Spirit Fanfics >
  2. Ele não é Meu >
  3. Taylor

História Ele não é Meu - Taylor


Escrita por: squeaky

Capítulo 19 - Taylor


Depois que eu e o Tom começamos a sair eu meio que deixei e lado os meus amigos, não tinha falado com o Calvin desde o nosso término, Louis e ele viviam postando fotos da internet os dois estão muito amigos e por incrível que pareça Danielle e Harry estão amigos também.
      Eu e o Tom estamos amigos, saio quase todos os dias com ele, hoje vai ser a viajem de formatura, meu colégio é o único que faz a viajem antes do baile.
   Tom queria ir comigo, só que eu sabia que o Calvin ia estar lá e isso não era justo com ele, ele ainda era meu melhor amigo e eu ainda amava.
  
No ônibus eu e o Calvin sentamos em lugares opostos, sentei com o Harry e a Danielle e o Louis sentiu com o Calvin e o Liam. Fiquei enjoada a viajem toda, Danielle estava com um perfume de melancia que a cada vez que ela se mexia eu ficava enjoada, Harry ouviu Rihanna a viajem toda. 
  Quando chegamos na chácara me deparei com uma vista incrível de frente pra praia, era um lugar tão sereno, queria ficar lá pra sempre. Desmanchei minhas malas e arrumei no armário, liguei pra Lila pra avisar que já tinha chegado, ficamos o dia todo na praia, sentei perto do Calvin e perguntei.
  - Por favor não me ignore mais. Disse colocando as mãos na perna dele.
- Precisava de um tempo Tay. 
- Eu te dei o tempo. - Sinto a sua falta.
- Eu também sinto. 
Nós fizemos as pazes e jantamos sushi e conversamos, ele começou um curso de verão, e eu contei sobre o meu pai, mais não contei sobre Tom.
  No dia seguinte fomos pro centro e eu e a Danielle fizemos tatuagens iguais. Eu e o Calvin também, um fio vermelho ligado de um dedo pro outro.
       Fizemos uma fogueira na praia só que a chuva acabou eatragando, eu escutei um barulho e carro quando olhei pra trás.. Era o Tom.
  Corri até lá e comecei a falar.
- O que tá fazendo aqui? Perguntei 
- Nossa isso é jeito de agradecer, bom loirinha vim te fazer uma surpresa.
Calvin e os outros correram até nós dois
- Quem é seu amigo? Perguntou Harry
- É Tay quem é? Disse Danielle 
- Sou o namorado dela, não é loirinha?. Falou Tom
     Olhei pro Calvin e a expressão no rosto dele eu nunca vou esquecer. Ele não disse nada, só saiu correndo, fui atrás dele.
  -Calvin espera, eu posso explicar.
- Explicar? O que? Que você disse que não tava pronta e nem 2 meses depois aparece exibindo o senhor perfeito? Que você ficou sem nem me mandar uma mensagem esse tempo todo? Que desde sempre tem me feito e idiota sabendo que eu gostava de você?, você é a pior amiga no mundo porra, nunca mais quero ver você, não consigo nem olhar pra você agora.
- Ele não é meu namorado Cal, eu ainda não estou pronta, eu sei que eu estraguei tudo. Eu amo você acredita em mim. O que tá tentando fazer?. Perguntei
Calvin estava abrindo o carro.
- Não vai sair daqui com essa chuva, tudo bem e não quiser olhar na minha cara só que tá chovendo, espera pelo menos.
- Eu te amo Tay, e sempre vou te amar, só que você é tóxica, destrói tudo a sua volta, abandona seu amigos e sua família. Eu não gosto mais de você, posso te amar, só que não gosto mais de você como amiga nem como pessoa.
Disse ele entrando no carro. 
- Calvin , gritei.


Ele foi embora, entrei na chácara e corri pro quarto, Tom entrou depois e eu pedi pra ele ir embora.  Passei a noite trancada no quarto, até que Harry bateu na porta e quando eu abri ele estava chorando.
- O que houve? Perguntei 
- Tay tay. ... 
Ele estava tremendo, olhei em volta, todos estavam chorando, Louis estava e cabeça baixa.
- O que houve Harry? Perguntei com os olhos cheios de lágrimas.
- O Calvin.... sofreu um acidente.
- Harry onde ele tá?  
- Ele morreu Tay.

Naquele momento era como se um pedaço de mim estivesse morto, meu peito doia, comecei a chorar como nunca tinha feito antes, eu só me lembro de apagar e acordar no ônibus. Harry estava passando a mão no meu cabelo, ele estava com olheiras. 
- Finalmente acordou amor.
- Harry ele......
- Sim. Eu sinto muito Tay.
Comecei a chorar e novo. A Danielle deitou do meu lado.
- Parece tão distante né? Ele estava aqui . Nunca vou me perdoar Dani. 
- Não é culpa sua amor. Não é culpa e ninguém.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...