1. Spirit Fanfics >
  2. Ele não é Meu >
  3. Capitulo 3

História Ele não é Meu - Capitulo 3


Escrita por: squeaky

Capítulo 3 - Capitulo 3


Hoje é o dia da festa, depois de tomar banho escolho duas opções de roupas e pergunto para o Calvin que tava deitado na cama.
- Cal, o vestido preto ou a saia verde e a blusa branca?
- Vestido preto, e anda logo que vamos se atrasar, disse ele apontando pro relógio
40 minutos depois eu consigo ficar pronta, Calvin pegou o carro da mãe e fomos pra festa que era um pouco longe, durante o trajeto notei que nós estávamos saindo da cidade e perguntei.
-Pra onde estamos indo?
- Acho que é aqui,  ele disse estacionando na frente da casa branca enorme.
  Quando chegamos na festa tinha garotas seminuas na piscina e o lugar era no meio do nada, deve ser por isso que a música estava tão alta, procuro em volta pra ver acho o Harry porém só vejo Louis e Danielle. Calvin foi ao banheiro e sumiu por 15 minutos com certeza foi procurar a Cindy, me aproximo da mesa pra pegar uma bebida e acabo derrubando meu anel me abaixo pra pegar quando escuto alguém se aproximando.
- Quer ajuda?
Quando fui levantar pra ver quem era bati a minha cabeça na mesa e quando olhei pra cima vi que era o Harry.
- Não,  não preciso de ajuda.
- Tay você tá sangrando, vamos na cozinha colocar gelo nisso.
Sigo ele até a cozinha, ele está segurando minhas mãos, e quando chegamos na cozinha me sentei na mesa e ele pegou gelo e colocou na minha testa.
- Ok, constrangedor.
- Por que? ele disse sorrindo.
- Não era bem assim que eu imaginava falar com você.
- E como era?
Comecei sentir as minhas bochechas corarem, então desci da mesa e peguei um copo de agua.
- Tipo, faz um tempo que quero falar com você preferiria que não estivesse sangrando.
Sentamos no sofá e começamos a conversar sobre muitas coisas, como o nosso gosto por música etc. E então..... Ele me beijou.
- Taylor você viu a Cindy. Disse o Calvin - Ahh desculpa atrapalhar
- Ok, A cindy tá no quanto com o Liam. Disse o Harry.
Eu olhei pro Harry com cara de quem ia matar ele.
- Cal espera
Calvin saiu andando pra fora da casa, e eu segui ele.
- Tay não quero falar sobre isso ok, desde o começo você me disse que a Cindy estava ligada a outra pessoa, fui um idiota.
- Você não é um idiota, ele não te merece tá.
- Eu só quero ir embora.
- Ok vamos.
Eu dirigi até minha casa e coloquei filme de terror e deitamos na minha cama.
- Você e o Harry tão tipo juntos agora?
- Não sei, só nos beijamos uma vez.
- Quer namorar com ele?.
- Está cedo pra saber. Bem cedo  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...