1. Spirit Fanfics >
  2. Ele não é Meu >
  3. Capitulo 4

História Ele não é Meu - Capitulo 4


Escrita por: squeaky

Capítulo 4 - Capitulo 4


Acordei com o Calvin abrindo a cortina com o sol bem na minha cara, olhei no relógio e eram 11:34 da manhã, em dias normais gritaria com ele por ter me acordado, só que hoje não era um dia normal, era o dias após Calvin decidir esquecer a Cindy e eu sei como ele fica quando desiste de alguém, na última vez depois do meu término com o Joe ele também estava tentando esquecer alguém, só não sei quem, ele estava com aquelas caracteristicas de quem está apaixonado, mãos suando, músicas romanticas, filmes melosos, e sorria por nada, eu não perguntei quem era porque se ele não me contou com certeza era alguém que eu odiava então preferi não saber.
  - Bom dia Cal, tá melhor?. Disse levantando da cama - Quer um chá?
- Bom dia Tay, tô bem eu acho, vou ficar. Disse ele olhando pela janela. - Já preparei o chá tá ali na mesinha.
-Ok, vou tomar banho.
Depois do banho ficamos deitados assistindo filme a tard toda de um sábado meio triste, enquanto eu pintava as unhas o meu celular tocou.
- Cal atende pra mim.
- Não é ligação é mensagem. Disse ele pegando o celular - Caramba você não vai acreditar de quem é.
- Quem?
- Harry
- Ai meu deus o que diz?;
Mensagens
Harry olhos verdes
 tay desculpa por ontem com o Calvin e talz, pra compensar vcs o que acham de ir em uma na Columbia hoje a noite?, minha irmã estuda lá e me chamou pra ser dj o Calvin é dj tbm ele poderia me ajudar. Mostrei uma ft dele ela quer conhecer ele

- Caramba ele me convidou pra sair
- Vamos Tay com certeza
- Manda msg dizendo que vamos
Enviar
Claro que horas?

Mensagens
Harry olhos verdes

as 23:00
Enviar  
okkk
    
Acabei de ser convidada pra uma festa com Harry, acho que vou vomitar de felicidade, preciso encontrar um vestido urgente.

- Já viu a irmã dele? - Ele é muito gata, não acredito que vou tocar em festa de faculdade, pode ser tipo a minha grande chance.
- Não acredito que ele me convidou, preciso começar a me arrumar.
- Tay são 21:56 ainda.
- Sim são 21:56 já estou atrasada, vai se arrumar. - Antes de ir escolhe a roupa que você ria querer que eu usasse se você fosse sair comigo.
- Pode ser.
     Calvin tinha um gosto muito bom, escolheu um vestido preto com brilhos em baixo, Harry chegou exatamente na hora certeza, entrei no carro no banco da frente e Calvin entrou no de trás com a Gemma irmão do Harry.
  - Você tá linda Tay. Disse Harry.
 - Ela é bonita mesmo Harry, ele não para de falar de você querida. Disse Gemma passando Gloss vermelho. - Você é mais bonito pessoalmente do que por foto. Disse ela a Calvin.
- Você também é linda, disse Calvin pra Gemma.
- Sabia que ano passado todo mundo pensava que você dois namoravam ou que o Calvin era gay. disse Harry - Você dois vivem juntos.
- Definitivamente eu não sou gay. disse Calvin.
- Prova então, disse Gemma se aproximando pra beijar ele, então ele beijou ela.
Senti uma pontada de ciumes que eu não queria sentir, Gemma ia direto ao ponto, queria ser assim com Harry, porém morria de vergonha .
- Ok então, eu disse pegando na mão do Harry, acabamos de chegar, quando sai carro era uma festa enorme cheia de piscinas e de pessoas, a músicas estava alta da mneira que eu gostava, Harry foi tocar com o Calvin e eu fui pegar bebida com a Gemma.
- Meu irmão gosta de você, ele sempre evitava apresentar as namoradas pra mim, eu sou bem critica, se ele te trouxe provavelmente pensou que eu gostaria de você. Disse Gemmam enchendo o copo com uma bebida rosa pink.
- Gostou? eu disse pegando o copo da mão dela.
- Gostei, gosto de qualquer garota que fique bem de franja.

Depois de um tempo Gemma e Calvin sairam pra dar uma volta e eu fiquei sozinha com ele conversando.
- Você e o Calvin se conhecem a muito tempo?
- Sim desde criança, a familia dele era muito amiga da minha, depois que meus pais é...
- O que aconteceu com seus pais?, disse ele, acho que ele notou a cara que fiz e disse - Senão quiser falar não precisa, foi mal sou muito curioso.
- Não tudo bem, eles desapareceram quando eu tinha 11 anos.
- Sinto muito Tay, não fazia ideia
- Sinto também.
Então ele se aproximou e me beijou, o beijo foi mais intenso que o outro e dessa vez, ninguém atrapalhou. Depois ele levou eu e o Calvin que pelo visto se deu bem com Gemma pra casa, e se despedimos com um beijo, acho que dessa vez achei o cara certo, foi o que passou na minha cabeça até eu lembrar que a linha dele não estava no meu dedo, isso me deixou triste, porém não vou pensar nisso, vou deixar pra lá.
não deveria ter deixado pra lá

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...