1. Spirit Fanfics >
  2. Ele não é Meu >
  3. Capitulo 5

História Ele não é Meu - Capitulo 5


Escrita por: squeaky

Capítulo 5 - Capitulo 5



Acordei um uma sensação estranha de aperto no peito, na noite passada sonhei com os meus pais e a última vez que vi eles, era sexta a tarde quando a minha mãe foi pro hospital, essa foi a última vez que vi ela, eu tinha 12 anos, idade suficiente pra saber que ela estava doente, foi diagnosticada com bipolaridade dois anos antes de ser internada, domingo meu pai me levou de carro até o apartamento da minha tia Lila que na época tinha 19 anos ela irmã adotiva do meu pai, eu me lembro que quando chegamos lá era noite porque ela estudava muito longe de Seattle, eu me lembro que fui colocada no sofá e escutei choros e voz alta, escutei o alarme do carro desparar e corri pra fora.
- Pai, aonde você vai?
- Tay, pensei que estivesse dormindo.
- Você vai ver a mamãe?
- Sim, ela está muito doente Taylor. disse ele cobrindo o rosto como se fosse começar a chorar. - Preciso que escute e grave na cabeça o que eu vou te dizer.
- Pode dizer
- Algumas pessoas nascem pra se apaixonar, só que não ficam juntas. As almas gêmeas se encontram sozinhas só que nunca ficam juntas, quando eu era mais novo antes de conhecer a sua mãe eu também via o fio vermelho quando conheci sua mãe ele sumiu.
-O fio de todos sumiram?
- Não só o meu, porque eu já tinha encontrado a minha alma gêmea e não encontraria outra.
- Tá dizendo que você e a mamãe não podem ficar juntos?
- Nenhuma alma gêmea pode ficar juntos. - Quarta eu volto pra te buscar ok?.
- Ok.
Ele não voltou, tia Lila ficou ligando e ligando dias e dias pra ele, fomos até a minha casa e nem ele nem o carro nem as roupas dele estava lá. Ele foi embora, e eu nunca mais tive noticias dele, nem da minha mãe, eu só me lembro da batalha judicial pra tia Lila me adotar legalmente porque ela não queria me deixar com o Vovô.
  Tia Lila estava na cozinha fazendo panquecas de banana que eu adorava, me aproximei da bancada e perguntei.
- Você pensa neles Lila? Pensa nos meus pais?.
- Todos os dias querida, todos o dias. Disse ela olhando pra frigideira. - Me desculpa não estar ficando muito aqui, eu o Ben estamos ficando sério agora sabe, sempre dei azar no amor, ele é o certo. disse ela, - Ele é o certo né, ela apontou pro dedo mindinho.
- Ele é o certo.
A tia Lila tem 24 anos e mês passado veio nos apresentar o seu novo namorado Ben, o começo eu fiquei brava porque eu adorava o antigo namorado dela o Carlos, ele era mexicano e engraçado, mas eles não estavam ligados o fio dele estava ligado a Nicolli, a nossa vizinha, ele terminou com a tia Lila por telefone dizendo que eles não iam dar certo, ela ficou arrasada, só chorava, quando ela finalmente superou, recebeu o convite de casamento do Carlos com a Nicolli, e tudo começou de novo, só parou quando ela conheceu o Ben, porque eles sim, estavam ligados.
- Você e aquele garoto bonito, como estão. disse ela.
- Acho que estamos bem, não sei ao certo porque só saimos 2 vezes, e as duas foi em uma festa.
- Chama ele pra um cinema.
- Eu chamar?
- Ué querida, não seja aquele tipo de menina que espera um convite, seja daquelas que convida.
- Vou fazer isso amanhã no intervalo do colégio.
- Falando nisso você já decidiu que faculdade vai fazer.
-Eu e o Calvin estamos pensando na Berkeley, na verdade queremos a Berkeley desde criança.
- California? Mandou bem. Vocês devem ter planejado tudo né.
- Sim, sempre.
A Berkeley é o nosso sonho desde criança, planejamos tudo, cada aula cada clube, cada fraternidade, tudo isso juntos.
- Lila, você sabe que hospital a mamãe foi internada?
Ela hesitou em responder, pude sentir.
- Não sei. - To atrasada, daqui a pouco eu volto.
Eu tinha certeza absoluta de que ela sabia, ela não diria, Tio Peter com certeza me diria, ele deve morar em Nova York, vou pegar o endereço da loja dele no google e amanhã depois da aula vou conseguir respostas sobre minha mãe.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...