1. Spirit Fanfics >
  2. Ele não é Meu >
  3. Capitulo 7

História Ele não é Meu - Capitulo 7


Escrita por: squeaky

Capítulo 7 - Capitulo 7


Quando cheguei em casa fui até o quarto da Lila, ela estava falando no telefone.
- Lila precisamos conversar. disse eu
- Taylor não tá vendo que eu estou no telefone, espere lá em baixo.
Bati a porta dela e desci as escada pra esperar. Depois de uns 6 minutos ela desceu.
- O que quer? disse ela colocando o telefone de volta na mesa. - Ah e quantas vezes eu já disse pra não bater a porta?.
- Por que não me disse que minha mãe estava morta esse tempo todo?.
A expressão dela não era de surpresa, não tinha medo lá eu não sabia o que ela estava sentindo e isso me deixava com mais raiva.
- Taylor eu não sei do que você tá falando.
- Para de mentir, eu já sei de tudo.
- Foi o Peter não é? Aquele desgraçado.
- Aquele desgraçado foi o único que teve coragem pra me contar a verdade, você é uma mentirosa, todos esses anos me fez acreditar que eles fugiram, você não me deixou nem eu me despedir dela.
- Eu só queria te proteger, sua mãe era louca , eu tive medo de você se lembrar de tudo. - E como eu iria explicar pra você que sua mãe morreu no celeiro tentando te queimar, eu não poderia fazer isso, não conseguiria ver você mal.
- De que adiantou eu não ficar mal naquela época se eu estou agora, me poupe. - Meu pai é um babaca covarde e você é uma mentirosa. disse eu gritando enquanto corro pro meu quarto, quando chego lá tranco a porta e me jogo na cama, dessa vez eu consegui chorar.
    Não desci pra jantar, Calvin trouxe comida pra mim pela janela e eu contei tudo pra ele.
- Minha mãe salvou você Tay?. - Quem diria que a pedra de gelo da minha mãe salvou alguém.
- Sua mãe não é tão ruim assim pelo jeito.
A família do Calvin também era ruim, os pais se separaram quando ele tinha 8 anos, eles brigavam o tempo todo e no começo ele pensou que bom os pais se separarem, só que nem duas semanas depois que o pai dele foi embora a mãe dele começou a namorar o melhor amigo do pai dele e em um mês ele já morava na casa deles, ele era insuportável com todos, eu me lembro que quando eu ia lá ele nem me olhava e nem falava comigo, ele tratava o Calvin mal e até bateu nele uma vez e a sua mãe não fez nada, por isso ele odiava tanto a familia e passava mais tempo na minha casa do que na dele.
- Por um lado bom, falta um dia pra eu sair com o Harry. disse eu.
 
Terça eu pulei pela janela e fui pro colégio com o Calvin de moto, terça passou tão rápido que quando eu percebi já era quarta.
   mensagem Harry (olhos verdes)
to aqui em baixo já
   
Desci as escadas e nem olhei na cara da Lila, Harry estava parado na frente do carro.
- Se importa se não conhecer ela hoje, tive uma briga com ela e não quero nem olhar pra ela agora. disse eu abrindo a porta do carro.
- Briga o que houve?. disse ele, por um momento pensei em dizer só que dizer no 3 encontro que tem uma mãe louca e um pai babaca não é uma boa ideia.
- é uma longa história.
- Que pena, até comprei uma camisa nova, disse ele rindo. - Tem um filme muito legal passando.
- é sobre o que?
- Anjos e demônios.
- Anjos e demônios? Que romântico. Disse eu com um tom sarcástico.
- Claro o que é melhor que um filme de terror pro 3 encontro?.
Fomos até o cinema e sentamos lá no fundo, nem me lembro direito sobre o que era o filme, não prestei atenção nele, tava ocupada com outra coisa, Esse era definitivamente o melhor beijo que eu já dei. Quando cheguei em casa era 1:42 da manhã, acho que ficamos tempo demais no carro, o estranho é que ele não tentou nada comigo mesmo eu sendo clara que queria, talvez ele seja um cavaleiro, só talvez.
- Está bem tarde mocinha. Disse Ben o namorado da Lia sentado na bancada.
- Ai que susto, oi pra você também.
- Soube que brigaram, ela tá mal Taytay.
- Sabe que só você me chama assim?. - Ela tem que ficar mal mesmo.
- Vai ficar dando gelo até quando?.
- Só por uns dias, não vou ficar brava com ela pra sempre.
- Taylor Me desculpe. disse Lila descendo as escadas. - Eu deveria ter te contado.
- Eu vou perdoar  você, só que nunca mais vou confiar em você de novo. Boa noite.
Isso soou bem mais dramático do que eu gostaria, só que ela merecia isso, eu vou voltar ao normal com ela, eu não preciso dar gelo pra magoar ela, a culpa dela vai fazer isso por mim.


mensagem Harry (olhos verdes)
TE ADORO, BOA NOITE
 
Enviar
Te adoro mais, bjss
 


Notas Finais


HAYLOR <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...