1. Spirit Fanfics >
  2. Ele não é o que parece >
  3. Seu corpo pequeno e magro.

História Ele não é o que parece - Seu corpo pequeno e magro.


Escrita por: larwhq

Notas do Autor


oi
eu não sei o que deu em mim
esse negocio vai ter muita putaria pelo amor de deus
eu não vou parar com a minha outra fi (talvez outras*)
só sei que me deu vontade e aqui estou

vai ter lemon no primeiro capitulo sim viado

Capítulo 1 - Seu corpo pequeno e magro.


 A batida entorpecente da música altamente lasciva é o que move os quadris de Yoongi, este que sente seu corpo arder e o seu suor rorejar de seus fios loiros até a pele branquinha e imaculada.

 Yoongi é do tipo que atrai todos os olhares; o corpo magro e pequeno, as bochechas e lábios rosados, as feições joviais e inocentes – não condizentes com a maneira erótica na qual o loirinho move seu corpo – e o principal de tudo: estava desacompanhado.

 Várias pessoas se aproximaram: mulheres e homens de todo o tipo. Estavam interessados em saber o que o garoto mais fodidamente gostoso que já havia pisado naquela boate estava fazendo dançando ali sozinho. Mas uma coisa que causava muito interesse era o fato de ele obviamente ser mais jovem do que deveria para estar ali, mas ninguém ligava, aquele pequeno (enorme) pedaço de mau caminho causava uma atração sexual descomunal a qualquer um.  

 Namjoon olhava-lhe movimentar-se há muito tempo, sem desviar seus olhos, hipnotizado pela vontade de ir até aquele garoto e tomar-lhe na frente de todos, fodê-lo em todas as posições possíveis sem se importar com as consequências de se relacionar com alguém tão novo e tão aparentemente frágil.

 O moreno se levantou, não aguentou o tesão que começava a lhe consumir naquele momento. O máximo que poderia acontecer era ganhar um não, como todos os outros que chegaram perto do menor, então apenas ajeitou as madeixas escuras e macias que caíam sobre seus olhos e foi até o loiro, que se encontrava de costas.

 Posicionou as mãos pesadas sobre a cintura esguia com toda a cautela e abaixou seu rosto murmurando um “oi gracinha” aos ouvidos de Yoongi. Este que sorriu ladino e se virou para olhar aquele que manteve as mãos sobre a sua cintura, para em seguida fazer o mesmo sobre seus ombros, quase não alcançando. Namjoon acharia aquilo fofo, se não estivesse pensando em como deveria ser um boquete dos deuses aquele feito pelo pequeno assim que vira o mesmo mordendo o lábio inferior.

 - Até que enfim grandão, achei que não fosse levantar daquele banquinho pra vir me buscar – O coração de Namjoon falhou uma batida, e seu corpo ameaçou arrepiar-se. Ah, a voz do menor era tão mansa, ouvi-la em forma de gemidos deveria ser um carinho divino aos seus tímpanos.

 - Então quer dizer que você estava me olhando? – E Yoongi tremera, a voz de Namjoon era exatamente como esperara. Grossa e rouca, e aquilo só aumentava a sua libido. Claro que estava olhando para ele, Namjoon era absurdamente sexy e tinha cara de quem fodia com força, sem dó nem piedade e aquilo era o que Yoongi mais ansiava naquela noite: ser fodido até perder os sentidos.

 - Mas você também estava me olhando – disse com uma voz eroticamente infantil e tombou a cabeça para o lado. Aquilo causara uma pontada forte no baixo ventre de Namjoon.

 - Eu não sei se você percebeu, mas todos aqui estão de olhando – levou uma das mãos até o rosto de pele macia e arrastou seu dedão até os lábios chamativos e naquele momento Yoongi colocou sua língua para fora e trouxe seus lábios para chuparem a ponta do digito de Namjoon. O maior apertou fortemente a pequena cintura por baixo de sua mão e sugou o lábio inferior entre os dentes – Qual o seu nome?

 - Yoongi – respondeu simplista e deu um sorriso, ainda mostrando um olhar inocente, mas que Namjoon sabia que de inocente nada tinha – E o seu grandão?

 - Namjoon – respondeu aproximando seu rosto do pescoço branquinho deixando alguns beijos nada castos ali – Quantos anos você tem Yoongi?

 - Ah Nam, por que isso importa? – acariciou os cabelos da nuca do maior – Tenho idade suficiente.

 - Sinceramente, você parece uma criança – disse sério, o que causou um bico de inconformismo em Yoongi – Só que uma criança muito gostosa – mordeu o lábio inferior analisando mais uma vez aquele corpo pecaminoso e o pequeno deu uma risadinha.

 - Não vai me chamar de criança quando eu estiver de quatro na sua cama implorando pra você me foder com mais força – sentiu o aperto na sua cintura se intensificar mais ainda e seu cabelo foi puxado delicadamente para trás, expondo seu pescoço no qual Namjoon roçava seu nariz.

 O moreno levantou a cabeça lentamente e ao sentir a respiração se misturando contra a sua ele perdeu as estribeiras. Tomou os lábios cheinhos e logo sua língua já passeava com desejo pela boca alheia. Cercaram-se numa bolha repleta de luxúria e sensualidade, e aquele beijo mostrava isso para todos que ainda esperavam que Yoongi desse um fora em um dos vários que se aproximara.

 Mas eles não sabiam que Namjoon não era um dos vários, estava longe de ser qualquer um. Movia seu corpo alto e musculoso contra Yoongi e sentia as mãos lhe acariciarem a nuca fazendo-o se arrepiar. O pequeno tinha gosto de licor de cereja e pôde sentir o cheiro do mesmo quando desceu uma de suas mãos até as nádegas fartas e bem feitas e as apertara, simultaneamente ainda apertando a cintura magra e quase feminina. Sentiu o cheiro pois Yoongi deixara um gemido de excitação e ansiedade escapulir contra seu rosto, e aquilo fora a gota d’água.

 - Você diz que não é uma criança, não é? – disse após finalizar o beijo com uma mordida no lábio inferior de Yoongi, este que se encontrava inchado por causa do recente atrito – Então me prove.

 - Me leve pra sua casa, e eu lhe mostrarei com todo o prazer – e naquele momento Namjoon soube que seu autocontrole não era dos melhores.

 

✧∻✧

 

 Yoongi e Namjoon se beijavam com todo o fervor presente em seus âmagos e todo o desejo reprimido durante a viagem no carro esportivo do maior até seu apartamento. Não davam à mínima se a sua vizinha idosa também estava presente naquele elevador, apenas demonstravam sua excitação em forma de beijos e carícias ousadas.

 O elevador para, agora já vazio, na cobertura do prédio. Saem apressados e Namjoon abre a porta o mais rápido que consegue. Puxa Yoongi para dentro do lugar pelo pulso e fecha a porta atrás de si, sem se importar em trancá-la e assim que estão lá dentro ele prensa o menor contra a madeira e ataca seus lábios novamente.

 As mãos ágeis de Namjoon rapidamente se infiltram por baixo da camiseta de Yoongi e começa a levantá-la, mas o menor empurra o peito do moreno e nega com a cabeça, sorrindo em escárnio.

 O pequeno olha sobre o ombro de Namjoon e logo consegue avistar um sofá no meio do apartamento; morde o lábio e começa a sutilmente empurrar o maior até lá, que acata o gesto de bom grado.

 Namjoon se senta devagar e suas mãos nervosas agarram o pano de sua calça social em ansiedade, mas ao invés de pegar Yoongi e fodê-lo ali mesmo, o maior decide esperar pra ver o que o loiro pretende fazer.

 Yoongi se afasta e corre os olhos pelo apartamento. Logo ele avista uma caixa de som e sorri, andando em direção a mesma. Leva suas mãozinhas até o aparelho e o liga, encontrando uma playlist um tanto quanto interessante no tablet ligado ao aparelho. Ele apenas coloca uma música aleatória, que acaba se encaixando perfeitamente com o que ele pretendia fazer; lenta e sensual.

 Aproxima-se de Namjoon novamente, com o que considerava o clima perfeito. Apenas a luz já ligada da cozinha os iluminava e a música baixinha adornava o local. O pequeno senta no colo do maior e coloca uma perna de cada lado, encaixando sua bunda contra o membro semidesperto.

 Os dígitos da mão grande e áspera têm encontro com a cintura esguia mais uma vez naquela noite, e aperta com força a carne entre os mesmos. Já Yoongi leva os lábios até o pescoço amorenado e começa a deixar beijinhos suaves e molhados por ali, cada um arrepiando Namjoon ainda mais.

 Os botões da camisa preta do maior começam a ser desabotoados e o tecido macio passeia pelos seus ombros largos, despindo o colo de Namjoon e se prendendo aos seus cotovelos. Yoongi observa com luxúria cada gominho presente no abdome do mais velho e sente vontade de lamber cada pedaço daquele corpo gostoso abaixo de si, mas ele ainda não o faz.

 Levanta-se novamente e fica entre as pernas abertas e longas de Namjoon. Fecha os olhos e começa a acariciar o próprio membro por cima da calça jeans apertada. Rapidamente suas mãos estão subindo seu tórax por dentro da camiseta enquanto seus olhos estão fechados e a cabeça está tombada para trás; movimentos sutis podem ser vistos de acordo com a música de fundo.

 Namjoon leva sua mão até que esta fica por cima da do menor e ele puxa sua camiseta para cima, expondo a pele branquinha, as marcas avermelhadas deixadas por suas próprias mãos na cintura delicada e uma coisa que lhe surpreende: Yoongi possuía um piercing no mamilo esquerdo.

 Só aquele pequeno detalhe faz com que o mais velho perdesse um pedaço de seu controle e levasse a língua até aquele mamilo, sugando a jóia com gosto ferroso com força, causando um gemido surpreso em Yoongi, que se afastou mais uma vez. Lenta e despretensiosamente ele tirou os tênis, e abaixou as calças, deixando a boxer vermelho sangue à mostra. Jogou a peça em um canto qualquer do apartamento e fez o mesmo com a camiseta ainda pendurada em seu pescoço.

 Voltou para o meio das pernas de Namjoon e deixou que este explorasse seu corpo. Os dedos longos começaram a passear pelas coxas lisinhas e femininas, e deixou mordidas e beijos por ali. Logo sua língua se arrastava pela virilha, mas antes que abaixasse a mesma e fizesse o que Yoongi queria que ele fizesse, Namjoon se levantou. Enquanto o fazia ele levou a língua do lugar onde estava até o pescoço, que deixou de ser imaculado assim que o mais velho mordeu ali com força, arrancando um gemido manhoso de Yoongi.

 Passou as mãos pela parte de trás das coxas bem feitas e ergueu Yoongi, que prendeu suas pernas ao redor da cintura de Namjoon. Os dígitos agora estavam apertando as nádegas macias sob a peça íntima e mais beijos e mordidas eram deixados na pele leitosa do mais novo.

 O maior retirou seus sapatos com o auxílio dos pés e deixou-os ali mesmo antes de ir em direção ao seu quarto, ainda carregando Yoongi em seu colo.

 Assim que chegou ao cômodo, jogou o pequeno na larga cama e se afastou, acabando com qualquer resquício de roupa que possuía. O membro já duro foi massageado enquanto Yoongi apreciava a cena erótica em demasia e mordia os lábios se deleitando.

 Namjoon era grande e grosso, e Yoongi quase gozou só de imaginar aquele pau lhe fodendo com toda a força e ímpeto cabíveis no mais velho. Escorou o corpo na cabeceira da cama e abriu as pernas, as mantendo dobradas, como um convite. Este que imediatamente fora aceito por Namjoon, que foi pra cima do mais novo lhe arrancando beijos, gemidos e suspiros, enquanto arrancava com força e rapidez a roupa ainda restante no loirinho.

 Levou a mão direita até seu criado mudo e abriu a primeira gaveta tirando de lá um tubo de lubrificante e uma camisinha. Puxou o menor e inverteu as posições, ficando assim recostado a cabeceira enquanto Yoongi estava sentado nas suas coxas.

 O menor tomou os objetos da mão de Namjoon e murmurou um: “deixe que eu faça isso”, par logo em seguida abrir o pacote do preservativo e encaixar no pênis de Namjoon; fazia aquilo como se fosse uma criança com um brinquedo novo.

 Abriu o pote de lubrificante e lambuzou os dedos com aquilo. Levou os dedinhos até a sua entrada e inseriu logo dois, molhando toda aquela área e acariciando a pele rosinha. Começou a rebolar sobre os próprios dedos, olhou para Namjoon com uma falsa inocência e gemeu baixinho. Logo que introduziu o terceiro dedo, os gemidinhos começaram a ficar mais altos e a sua feição de prazer era enlouquecedora. Levou a outra mão lubrificando melhor o membro protegido de Namjoon e parou de se tocar.

 Chegou um pouco mais para frente e encaixou suas nádegas ao membro teso ali. Colocou suas mãozinhas no peito orvalhado e começou a rebolar, suspirando baixinho e deixando seus fios claros caídos sobre seus olhos.

 Assim que Namjoon se aproximou novamente para apertar-lhe a cintura e para brincar com seus mamilos, – um em especial – este não conseguiu mais se conter.

 - Eu não aguento mais, preciso te foder agora ou eu vou perder a razão – disse sôfrego e rapidamente trocou as posições ficando por cima de Yoongi e ordenando – Fique de quatro.

 O mais novo obedeceu e esperou que Namjoon se afastasse para que ele pudesse ficar sobre os joelhos e antebraços, seu rosto assim estava grudado ao colchão e seu quadril estava totalmente exposto e empinado para a apreciação do maior.

 - Ah, você é tão lindo – colocou ambas as mãos sobre a bunda cheinha e leitosa e abriu-a, expondo ainda mais os gominhos delicados de Yoongi. Depositou alguns beijos sobre os testículos do menor para logo colocar sua língua para fora e lambê-los; dali seguindo em direção a entrada onde enfiou o membro quente e molhado. Naquele momento Yoongi gemeu desesperado por mais contato.

 Não foram precisos palavras para que os pedidos manhosos do mais novo fossem atendidos. Ergueu-se levemente até que sua glande tocasse a área onde queria tanto entrar. Apertou os quadris de Yoongi e estocou de uma vez, arrancando um grito do pequeno.

 Esperou até que Yoongi começara a rebolar contra si e naquele momento investiu fortemente contra o menor. As estocadas de Namjoon eram tão fundas e deliciosas, que Yoongi se sentiu uma verdadeira vadia, gemia como uma.

 Os arfares e palavrões roucos do mais velho se misturavam com os gemidinhos e suspiros agudos e manhosos de Yoongi, que sentia seu interior completamente preenchido e sensível. Namjoon metia com uma velocidade quase sobre humana e já sentia seu quadril doer pelo aperto dos dedos do maior.

 O mais velho parou seus movimentos e se retirou do interior de Yoongi, que reclamou manhoso, o que lhe arrancou uma risada satisfeita. Virou o mais novo novamente como se ele não pesasse nada e o deitou abaixo de si, abrindo bastante as suas pernas. Abriu-as tanto que Yoongi sentiu seus joelhos tocarem seus ombros e se ele não fosse extremamente flexível, aquilo com certeza doeria.

 Namjoon fez com que Yoongi segurasse as próprias coxas e se mantivesse naquela posição. Voltou a estocá-lo, só que dessa vez foi tão fundo que atingiu em cheio a próstata de Yoongi, que praticamente gritou de prazer. E naquela noite ele alcançou aquele ponto incontáveis vezes, tanto que fez com que o mais novo soltasse lágrimas de prazer, lamúrias incompreensíveis para que o maior não parasse de jeito nenhum.

 E Namjoon não parou, foi até os confins da sua consciência buscando forças para dar o máximo de prazer para o pequeno, tentando não gozar antes dele. Fora difícil, mas assim que envolveu o falo esquecido contra seus dedos gélidos e fez movimentos tão rápidos quanto o de seu quadril, Yoongi reclamou que estava prestes a gozar.

 Foi um orgasmo intenso, talvez o mais intenso de sua vida, já que seu ponto sensível tinha sido tão maltratado. Ele lambuzara a mão de Namjoon e seu abdome, e gemera tão alto, que qualquer um naquele prédio poderia ter ouvido o quão manhoso ele ficara.

 Quando seus espasmos acabaram e seu torpor foi diminuindo, ele percebera que Namjoon ainda não havia gozado. Este que retirou a camisinha e rapidamente se levantou da cama ficando de pé ao lado de Yoongi.

 O menor, mesmo que ainda meio zonzo por causa do alto nível de prazer que atingira, conseguiu engatinhar até o pênis teso e começou a massageá-lo.

 - Chupa – Namjoon ordenara, e foi atendido sem pestanejar. Engoliu todo a extensão de uma vez e a sugou freneticamente, hora indo até a glande e circulando sua língua ali enquanto massageava os testículos e masturbava o resto, outrora levando sua boca quentinha até a base e sugando com força.

 Sentiu as pernas de Namjoon tremerem e sugou uma última vez antes de se afastar e continuar os movimentos com as mãos até que Namjoon gozasse. Igualmente intenso e entorpecente e o mais velho poderia garantir que a visão de seu gozo jorrando no rosto de Yoongi fora uma das coisas mais belas que já havia visto.

 Parte do líquido havia caído na língua exposta do menor e outra parte se espalhara pela feição – mais uma vez – falsamente inocente do mesmo, caindo nas bochechas, olhos e grudando nos cílios longos e pretinhos.

 Yoongi sorrira infantilmente e murmurara algo que quase fez com que Namjoon ficasse duro mais uma vez:

 - Que delícia.

 

✧∻✧

 

 Yoongi acordara com o barulho de uma televisão em algum cômodo qualquer do apartamento, e quando olhou em volta flashes da noite anterior passaram diante de seus olhos. Procurou pela cama e em seguida pelos arredores do quarto e não achara nada do que procurara: nem Namjoon, nem suas roupas.

 Havia as tirado na sala de estar, e elas provavelmente ainda estariam lá, caso Namjoon não as tenha pegado. Notou que ainda estava completamente nu e coberto apenas até a cintura por um lençol qualquer. Levantou-se devagar e cauteloso e sentiu uma pontada de dor nas coxas e no quadril; nada que já não esperasse.

 Localizou sua cueca boxer no chão perto da cama e viu um moletom qualquer em uma pilha de roupas perto da mesa; abriu-o sem olhar como parecia e apenas o vestira. Ficara extremamente grande e adorável, se sentia uma criança usando as roupas do pai, mas quando fora olhar no espelho decidiu que definitivamente seu pai não usaria algo do tipo, muito menos Namjoon.

 O moletom era de um azul anil bem clarinho e tinha escritos em branco, até ai nada de muito alarmante, se não fosse pelo fato de que os escritos diziam: “daddy’s babyboy”

 Não ligou muito para isso, afinal só o vestiria no caminho até a sala para que pudesse pegar suas próprias roupas e ir embora. Pegou sua cueca no chão e a vestiu. Procurou também por um short na mesma pilha de roupas, mas tudo parecia grande demais. Então decidiu que iria assim mesmo, afinal Namjoon já havia visto muito além.

 Abriu a porta do quarto e andou pelo corredor até o som da televisão. Esperava encontrar Namjoon ali sentado ao sofá, mas o que vira lhe fez pular de susto. Havia uma mulher, usava apenas uma camiseta e algum tipo de calça que Yoongi não identificara; mexia nos cabelos e parecia bem à vontade, e o pequeno gelou.

 E se fosse alguma namorada? Uma parente? Não queria correr risco de intrigas, então tentou voltar para o quarto sem fazer barulhos antes que a mulher lhe notasse, mas foi em vão.

 - Até que enfim você acordou – disse a mulher se levantando do sofá e ficando de frente para Yoongi, que resolveu se aproximar devagar, ainda que temeroso – Namjoon saiu ás pressas e ele me mandou te dar café da manhã caso você quisesse.

 - Você é...? – perguntou, não queria parecer rude então deu um sorriso amarelo, chegando ainda mais perto da moça, ficando do outro lado do sofá.

 - Eu sou a Amber, eu sou empregada aqui, apesar do Namjoon não gostar que eu me intitule assim, então digamos que eu sou uma ajudante – sorriu simpática e o menor começou a notar os detalhes na garota que parecia pouco mais velha que si; ela tinha cabelos pretos e curtos e tinha um estilo tomboy, estilo esse que Yoongi adorara.

 - Sou o Yoongi, sério que você é tipo empregada? Você parece legal demais pra trabalhar com esse tipo de coisa assim tão nova – escorou-se no sofá, agora ficando mais confortável perto da garota.

 - Gostei de você – ela rira – Na verdade eu sou irmã de um amigo do Namjoon então ele me emprega e me ajuda até que eu termine a faculdade – disse e Yoongi murmurou um: “ah” – E então, vai querer tomar café?

 - Hm, na verdade eu só queria buscar minhas roupas pra poder ir pra casa – disse e olhou pelo cômodo, notando que suas vestes não estavam ali no chão como ele deixara.

 - Ah, suas roupas são aquelas que estavam aqui no chão? Bom, o Namjoon disse que eu poderia lavá-las, então eles devem estar na máquina agora – disse desconfortável enquanto coçava a nuca – Está com pressa? Por que assim que elas terminarem de lavar eu coloco na secadora e posso até passá-las pra você...

 - Não estou com pressa não – sorriu e foi até seu lado no sofá, onde se sentou sendo acompanhado pela mais velha – Mas, já que vou ter que esperar eu aceito um café se não for incomodar.

 - Claro que não, estou aqui sem fazer nada, trago pra você em alguns minutos – levantou-se do sofá e foi a caminho da cozinha, deixando Yoongi sozinho.

 Passou alguns minutos tentando prestar atenção no que quer que fosse que a televisão mostrava, mas quando estava prestes a desistir e mudar de canal, a campainha tocara, e Amber rapidamente apareceu para atender a quem batia.

 - Aish, é você – disse num notável tom de desgosto, o que chamou a atenção de Yoongi, que estava sentado no sofá sobre suas panturrilhas – O Namjoon saiu.

 - Não tem problema, eu o espero – Yoongi ouvira uma voz masculina e logo um homem alto e bonito aparecera empurrando Amber para que esta lhe desse passagem – Nós precisamos conversar e eu... Quem é esse? – viu a figura folgada de Yoongi no sofá e se espantara ao ver um qualquer seminu na casa de seu ex-namorado e usando o moletom que o mesmo lhe dera.

 - Não é da sua conta Seokjin – Amber fechou a porta e cruzou os braços olhando feio para o garoto bonito que agora encarava Yoongi com desgosto.

 - Desde quando o Namjoon come anões de jardim? – perguntou debochado e indignado. Namjoon já lhe superara assim tão rápido?

 - Desde quando você o traiu com aquele esquisitão – disse ficando ainda mais vermelha de raiva.

 - Isso não te diz respeito Amber, você é só a empregadinha – se virou para a garota que lhe olhou espantada e com uma grande vontade chorar.

 - Ei! Quem você pensa que é pra falar assim com ela? – se levantou do sofá para ficar de frente para Seokjin, que apesar de ser quase tão alto quanto Namjoon não lhe intimidou.

 - Eu sou o dono desse moletom aí que você está usando – disse apontando pra roupa que o baixinho usava, este que lhe sorriu jocoso.

 - Que pena, estou usando por que tirei minhas roupas às pressas ontem à noite e acabei as perdendo de vista, espero que não se importe. Ainda não tomei banho e eu estava meio sujo, se é que você me entende – tombou a cabeça pro lado sorrindo ainda mais largo.

 - Mas que-

 - Amber, cheguei! – Namjoon disse abrindo a porta e se deparou com a cena que se decorria na sua sala de estar – Que merda é essa? – olhou bravo para os dois que discutiam e cruzou os braços franzindo o cenho.

 - Estou só esperando minhas roupas pra poder ir pra casa – Yoongi olhou inocente para Namjoon, e o maior ao perceber os trajes do mais novo o olhou de cima a baixo e mordeu o lábio.

 - Tem certeza que não quer ficar assim? – sorriu malicioso e sugou o inferior, levando a mão pesada até a pequena cintura esguia e deixando um aperto ali.

 - Eu ainda estou aqui! – Seokjin vociferou, vermelho de raiva, seus ouvidos poderiam soltar fumaça naquele momento.

 - Ah, Seokjin, o que faz aqui? – perguntou indiferente desvencilhando-se do menor e dirigindo sua atenção ao seu ex-namorado.

 - Vim buscar minhas coisas, – olhou de soslaio para Yoongi – mas antes nós precisamos conversar.

 - Amber vá colocar as roupas do Yoongi na secadora – a moça sussurrara um “vou sim” e saíra dali – Yoongi, será que pode nos dar licença? – perguntou sorrindo amarelo pro pequeno, que apenas acenou e começou a se afastar.

 - Vou tomar um banho, sim? – perguntou já um pouco distante dos outros dois.

 - Claro, sem problemas – Namjoon concordou e se virou para Seokjin que ainda estava vermelho – Sente-se.

 

 ✧∻✧


Notas Finais


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

se quiserem perguntar alguma coisa (QUALQUER COISA) deixa ai que eu respondo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...