História Ele nera hetéro? - Jikook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Fluffy, Jikook, Yaoi
Visualizações 22
Palavras 741
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Fluffy, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLAÁ ANNYEONG ♡♡♡♡♡ BOUM GENTE ESSA FIC É DE JIKOOK SIMMM. IREI FAZER UMA DE YOOMIN MAIS PARA FRENTE <3 ESPERO QUE GOSTEM DESSA!! BJOS

FINALMENTE NE KKK


♡ BOA LEITURA

~GUMIEX —

Capítulo 1 - Deve ser um mauricinho!


Fanfic / Fanfiction Ele nera hetéro? - Jikook - Capítulo 1 - Deve ser um mauricinho!

A vida de Gukkie nunca mais foi a mesma depois da entrada de um garoto novo em sua escola. Park Jimin.

Esse era o nome do garoto que fazia Jeon Jungkook perder o sentido apenas com uma simples troca de olhares, seria amor? Uma atração? ;  mais havia um problema. Os amigos de Jeon não gostavam de garotos homosexuais, e pelo motivo, o mesmo desprezava Park Jimin. o garoto de cabelos de ouro. Como chamava Gukkie.

Jungkook nunca tinha se apaixonado verdadeiramente. Uma hora ou outra namoricos, mais não passava disto. Afinal ele nunca amou alguém de verdade. 


                         {...}


                                Terça-feira 06:00 Pm


— Porquê Jeongukkie não desce Min Yoongi? — disse á Sra Jeon.


— Não sei mãe, deve esta se arrumando até porquê hoje é o nosso primeiro dia de aula. Espero que á aula não seja chata Omma.— disse Yoongi colocando um pedaço de sua torrada na boca.


Min Yoongi era o irmão mais novo de Jeon, ele tinha 19 anos e mesmo assim era um preguiçoso de primeira categoria! E para complicar como Gukkie era o irmão mais velho, deveria ser o exemplo da família.


— Omma eu não vou mais esperar o Jeongukkie. Ele que se vire indo sozinho! Eu vou me atrasar, sabe como é o primeiro dia de aula.. BEM CORRIDO. — disse Yoongi pegando sua mochila e dando uma longa mordida no ultimo pedaço de torta.


— Yoongi! Você comeu toda á torta, seu irmão vai ficar chateado com você. — disse á Sra Jeon pegando um prato sujo.


Yoongi não tinha ouvido oque sua omma tinha dito. E então partiu sozinho para á escola sem seu irmão Gukkie. Yoongi adorava ir sem seu irmão, ninguém sabia ao certo oque ele fazia. As vezes o mesmo faltava as aulas mesmo indo com Gukkie.


— Omma me desculpa a demo..— Gukkie se espanta vendo somente sua mãe lavando os pratos.  — Omma cadê o Yoongi?—


— Ja foi pra escola Jungkook. Você demorou para descer e ele foi sozinho. Sabe como é seu irmão Yoongi, não aguenta esperar nada! — diz a mais velha suspirando.


— Aquele Vi..—  Gukkie é interrompido pela sua omma, ela não gostava que os dois brigassem por mais que fosse impossível eles não tivessem uma discussão.


— Hmm, que cheiro bom mãe. De onde vem esse cheiro? — pergunta gukkie mexendo seu nariz para baixo e para cima.


— É a torta que eu fiz.. mais infelizmente o Yoongi comeu tudo e sobrou apenas pratos sujos.— disse suspirando.


— Aquele maldito! Eu pego ele na escola.— disse Jeogukkie com os punhos fechados.   — Omma eu já vou se não vou me atrasar mais do que eu já estou! — disse Jeongukkie pegando sua mochila e saindo logo em seguida.


                         {...}

               

Jeon havia caminhado muito depressa para chegar a escola, ele nem sequer tinha comido nada. Gukkie chega na entrada da escola e logo deixa escapar um suspiro alto.


— Pelo jeito não mudou nada, tudo está como antes. E o pior disso tudo, é ter que aturar as pessoas que ainda estudam aqui.— diz Gukkie suspirando.



Algo chama a atenção de Jeongukkie, era seu grupinho de amigos todos reunidos no patío olhando para uma coisa. Resumindo, para um garoto novo. Gukkie decide se aproximar dos garotos.


— Jongdae? Hoseok? Kim Seokjin?— perguntou Gukkie se aproximando dos garotos.


— AGORA NÃO JUNGKOOK!— gritou Jongdae olhando fixamente para o garoto novo.


— Porque estão olhando para o novato? Não vão me dizer que assumiram á homosexualidade .. — disse Jeogukkie rindo.


— Não é isso seu dentuço, é que o garoto novo se chama Park Jimin. Ele mau chegou e já esta arrancando números de celular e suspiros das meninas. — disse Hoseok explicando á situação ao senhor coelho.

— Agora entendi.. ele parece ser um mauricinho! Deve se achar á última bolacha do pacote. Temos que mostrar para eles quem manda nessa escola!— disse Gukkie com os pés firmes no chão, e os punhos fechados.


Os três garotos concordaram com Jeon balançando á cabeça. Jeon olhava fixamente para o garoto de cabelos de ouro, ele parecia um mauricinho, mais era muito bonito!  O garoto percebeu os olhares de Gukkie sobre ele e logo respondeu com um sorriso.

Jeon estava imovél, não parava de admirar á beleza do pequeno e fragíl Park Jimin, Gukkie nem ao menos percebeu que ele havia notado.  Será que havia crescido uma pequena atração por park Jiminne?


— Gukkie? Você tá aí? — perguntou Jongdae sacudindo o mesmo.


— Não.. estou no mundo da beleza. — disse Gukkie ainda no seu transe.



Continua..


Notas Finais





HEY <3 ESSE FOI O PRIMEIRo CAPITULO DA FANFIC DE JIKOOK KSKSKS É DE COMÉDIA MAIS TAMBÉM É MUITO FLUFFY

Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...