1. Spirit Fanfics >
  2. Ele não se importa >
  3. O único que pulsa.

História Ele não se importa - O único que pulsa.


Escrita por: chora e bullshift

Notas do Autor


oioi
LUMA EU TO ATRASADA MAS AINDA TENHO 13MIN
lica OBRIGADA PELA CAPA DE ULTIMA HORA AMO VC


SAIBA QUE TE AMO MMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMT
FELIZ ANIVERSARIO

Capítulo 1 - O único que pulsa.


Ele é lindo, é tudo o Jungkook consegue pensar enquanto segura a maldita câmera entre os dedos enquanto o pau quase pulsa na calça de couro que ele usa e então sorri, porque ele gosta de ser provocado e Jimin parecia só saber daquilo enquanto ainda rebolava todo manhoso e sensual na porra da sala de ensaio e o olha pelo espelho, passando a língua exatamente na boca gostosa que ele queria morder e chupar. 

E então Jungkook se sente suar um pouquinho mais quando Jimin se vira pra ele e mexe os quadris bonitos e a bunda grande e começa a abrir a própria camisa e sorri, a música parecendo só não estar realmente ali enquanto a expressão dele se contorce como a de quem quer ser destruído na cama exatamente como Jungkook quer fazer e não pode e então ele grunhi e sorri mais safado, segurando a câmera mais forte nos dedos e sua, concentrado em não perder os detalhes de Jimin. 

O cabelo vermelho já pingava e as clavículas já estavam molhadinhas deixando ele ainda mais malditamente quente quando a blusa caiu no chão e ele sorriu mais na direção da câmera, parecendo só querer ver como Jungkook ainda estava com a mão fora das calças que agora eram só apertadas demais e então riu da forma que ele mordeu os lábios vermelhos e filmou mais sua expressão. 

Jungkook achou que iria morrer quando Jimin botou o próprio cabelo pra trás e agarrou o próprio pau por cima das calças e gemeu o seu nome antes de finalmente os dedos grudarem nos botões e começarem a abri-los devagarinho e ainda rastejando o quadril pros lados.  

E então, quando Jimin finalmente desceu toda aquela maldita calça preta, Jungkook viu todo o ar dos pulmões saírem e gemeu pra ele próprio, odiando a forma de como Jimin o tinha na palma das mãos naquela hora: a câmera parada exatamente onde as coxas e pau duro do menino mais velho apareciam, a pele soando mais suada ao que Jimin soava satisfeito e orgulhoso. 

 

"Assim tá bom, Jungkook-ah?" dizia, sabendo que o nome nunca tinha soado tão erótico quanto naquela hora.  

 

Jungkook riu, excitado e então terminou o pequeno filme particular que ele conseguiu e encarou Jimin um pouquinho mais, os cabelos bonitos e vermelhos parecendo queimar mais ainda a porra do desejo. 

 

"Vamos tentar outra tomada, Jimin-ah." Estalou, ajeitando a câmera no banco e tirando a própria blusa. Jimin sorriu, parecendo a luxúria do inferno todo. "Só que dessa vez, você dança com o meu pau dentro dessa sua bunda linda."  


Notas Finais


EU NUNCA ECREVI NADA SSIM escpeor que goste[m]
AMO VC FELIZ ANIVERSAIRo

OBRIGADA POR ELR<33
BEJAOSZSZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...