História Ele não se importa - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~_bullshit

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook, Kookmin
Visualizações 1.125
Palavras 431
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Lemon, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oioi
LUMA EU TO ATRASADA MAS AINDA TENHO 13MIN
lica OBRIGADA PELA CAPA DE ULTIMA HORA AMO VC


SAIBA QUE TE AMO MMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMT
FELIZ ANIVERSARIO

Capítulo 1 - O único que pulsa.


Ele é lindo, é tudo o Jungkook consegue pensar enquanto segura a maldita câmera entre os dedos enquanto o pau quase pulsa na calça de couro que ele usa e então sorri, porque ele gosta de ser provocado e Jimin parecia só saber daquilo enquanto ainda rebolava todo manhoso e sensual na porra da sala de ensaio e o olha pelo espelho, passando a língua exatamente na boca gostosa que ele queria morder e chupar. 

E então Jungkook se sente suar um pouquinho mais quando Jimin se vira pra ele e mexe os quadris bonitos e a bunda grande e começa a abrir a própria camisa e sorri, a música parecendo só não estar realmente ali enquanto a expressão dele se contorce como a de quem quer ser destruído na cama exatamente como Jungkook quer fazer e não pode e então ele grunhi e sorri mais safado, segurando a câmera mais forte nos dedos e sua, concentrado em não perder os detalhes de Jimin. 

O cabelo vermelho já pingava e as clavículas já estavam molhadinhas deixando ele ainda mais malditamente quente quando a blusa caiu no chão e ele sorriu mais na direção da câmera, parecendo só querer ver como Jungkook ainda estava com a mão fora das calças que agora eram só apertadas demais e então riu da forma que ele mordeu os lábios vermelhos e filmou mais sua expressão. 

Jungkook achou que iria morrer quando Jimin botou o próprio cabelo pra trás e agarrou o próprio pau por cima das calças e gemeu o seu nome antes de finalmente os dedos grudarem nos botões e começarem a abri-los devagarinho e ainda rastejando o quadril pros lados.  

E então, quando Jimin finalmente desceu toda aquela maldita calça preta, Jungkook viu todo o ar dos pulmões saírem e gemeu pra ele próprio, odiando a forma de como Jimin o tinha na palma das mãos naquela hora: a câmera parada exatamente onde as coxas e pau duro do menino mais velho apareciam, a pele soando mais suada ao que Jimin soava satisfeito e orgulhoso. 

 

"Assim tá bom, Jungkook-ah?" dizia, sabendo que o nome nunca tinha soado tão erótico quanto naquela hora.  

 

Jungkook riu, excitado e então terminou o pequeno filme particular que ele conseguiu e encarou Jimin um pouquinho mais, os cabelos bonitos e vermelhos parecendo queimar mais ainda a porra do desejo. 

 

"Vamos tentar outra tomada, Jimin-ah." Estalou, ajeitando a câmera no banco e tirando a própria blusa. Jimin sorriu, parecendo a luxúria do inferno todo. "Só que dessa vez, você dança com o meu pau dentro dessa sua bunda linda."  


Notas Finais


EU NUNCA ECREVI NADA SSIM escpeor que goste[m]
AMO VC FELIZ ANIVERSAIRo

OBRIGADA POR ELR<33
BEJAOSZSZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...