História Ele olha para mim? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 11
Palavras 239
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Cap n escrito antes tudo escrito aqui foi criado por mim do nada, por isso desculpa se estiver confuso

Capítulo 1 - Oi diário


Oi diário, sou a Thaís Alcântara de Medeiros, é minha primeira vez com um diário, ganhei você a dois anos, na minha festa de quatorze anos.

Nunca fui muito de escrever meus segredos, sempre fui mais de guardá-los ou de contar para a minha melhor amiga, a Esmeralda, sim é diferente ver alguém com esse nome, mas eu acho bonito, mas parando de falar disso vou falar mais um pouco da minha vida, eu tenho dezesseis anos e moro em Santa Catarina, mais especificament em Florianópolis.

Tenho vergonha de dizer isso Ametista (vou te chamar assim ta?), mas eu gosto de um menino da minha sala, ele se chama Carlos, é o menino mais popular do colégio, eu sei que isso é meio "modinha" e filminho adolescente, mas é verdade, e você se pergunta por que é modinha? Porque eu sou a menina mais nerd da sala, é, talvez eu esteja me iludindo, achando que pelo menos ele olha para mim, mas o que posso fazer? Ele é lindo... Tem um sorriso maravilhoso... Se eu pudesse falava na cara dele o quanto sou apaixonada por ele... Mas não tenho coragem, e mais, por que ele iria querer justo a mim? Uma menina de cabelos escuros, pálida e de olhos escuros, sendo que tem mil loiras, morenas e ruivas maravilhosas atrás dele... Será que um dia ele pelo menos vai sentir um pouco de amor por mim, ou me conhecer de verdade?


Notas Finais


Foi isso gente, cap pequeno desculpa, da próxima vez me organizo melhof OK?
Bjs gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...