1. Spirit Fanfics >
  2. Ele presta. >
  3. Noite Normal.

História Ele presta. - Noite Normal.


Escrita por: AliensCute

Notas do Autor


Amores, espero que gostem. Minha primeira fanfic.

Capítulo 1 - Noite Normal.


Era só uma noite qualquer, eu estava em um tedio profundo, remexia loucamente a cada segundo que passava, não ficava parada, tirava música, colocava música, sentava e logo levantava. Aquele tedio estava a conturbando cada vez mais, até que nas graças de Deus, peguei meu celular e tinha uma mensagem da minha amiga Navi, chamando eu para ir em uma acalorada de medicina, me animei e fui pedir para minha mãe e por incrível que pareça ela deixou. Eram 21h já, coloquei uma camiseta branca, saia, sapatilha, e maquiagem e sair despedindo da minha mãe.

-Finalmente vou sair de casa, não aguentava mais o tedio.

Peguei meu celular, mandei mensagem para Navi avisando que estava a caminho. Depois de 5 minutos meu taxista chegou, entro e indico o local, estava meio desanimada pois talvez seria igual as outras festas, eu bêbada e minhas amigas segurando o meu cabelo pra vomitar. Passo a rir sozinha dentro do carro ao lembrar desses momentos. Ele me olha.

- A senhorita está bem ?

Em sequência respondo:

- Não poderia estar melhor. Suspiro alto.

 

Já estava demorando, e o tempo parecia não passar dentro daquele carro. Até que inesperadamente chego no local que não era muito longe da minha casa, e desço do taxista perguntando o preço.

-Moço qual o valor?

 

- Deu exatamente 50$.

 

-Eu não acredito e não admito esse valor, com todo o respeito do mundo o senhor está achando que sou uma vadia sem noção para pagar tudo isso?

Com cara de deboche ele me responde:

-Se não pagar chamo a polícia.

Então tiro os 50 reais e a jogo na cara dele. Estava estressada já, não queria, mas nem entrar na festa. Meu celular toca então levei um susto pois estava tão pensativa que não esperava nenhuma ligação. Era Navi avisando que estava na porta me esperando. Vou caminhando até a entrada, pago meu ingresso e vejo Navi, Vivian e Carol. Vou me aproximando, Carol solta:

-Oiiii amorzão pronta para a noite?

 

Comprimentei todas com cara de estressada, apertei a Carol.

- Pronta para dormir.

 

Navi toda despojada e animada:

- Ahh, Hanna pelo amor de Santo Cristo se anima.

 

Vivian:

-Pois é, ninguém merece essa sua cara de cú.

 

Comecei a rir delas, então caminhamos para dentro da festa, fui logo pegar uma Catuaba juntamente com a Carol, enquanto as duas nos esperavam. Voltando no local, elas estavam juntas a 4 meninos, Yan e Yago eram gêmeos, tinha Pedro e o Gabriel. Me apresentei, mas senti algo me puxando em seguida. 


Notas Finais


Quem puxou Hanna?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...