1. Spirit Fanfics >
  2. Ele que me olha do espelho >
  3. Único

História Ele que me olha do espelho - Único


Escrita por: WillMarx

Capítulo 1 - Único


Peculiar
Era uma boa palavra para descrever a situação em que me encontrava, passei vários momentos orando, rezando, pedindo o que seja, para que esse momento chegasse e agora aqui estou, olhando para o meu reflexo.
É estranho.
Eu tinha pedido tanto por este momento e agora cá estou eu querendo, desejando que acabasse logo.
Porquê?
Eu tenho medo do que vejo.
Um covarde e ainda assim sádico
Eu, isto é... Ele é mesmo eu? O que as pessoas vêem em mim? Provavelmente pensam que eu sou o cara bonzinho que está disposto a ajudar a todos ou até mesmo o garoto sensível que chora por deixar que qualquer o machuque, mas na verdade eu só quero que eles tenham pena de mim porque assim eles são mais fáceis de se manipular.
Um sorriso se fez nos lábios dele, ou deveria dizer meus?
Eu tive vontade de gritar, chorar e pedir para que tudo isso, essa visão acabasse, mas parecia que não iriam embora.
Então eu chorei, mas ainda assim nada aconteceu.
Me levantei.
O outro eu parecia surpreso por um minuto, mas sorriu logo depois.
"Você não tem mais lugar aqui, venha para o seu lugar e deixe-me concluir nossos planos.'' ele me disse e puxou meu braço, por um momento tudo escureceu, mas depois percebi onde estava e que seria tudo como um ciclo que nunca acaba.


Notas Finais


É a minha primeira história, então se alguém resolver comentar por favor pega leve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...