1. Spirit Fanfics >
  2. Ele realmente me ama ? >
  3. O Reencontro

História Ele realmente me ama ? - O Reencontro


Escrita por: Cay_Balaum

Notas do Autor


Espero q gostem

Capítulo 2 - O Reencontro


Fanfic / Fanfiction Ele realmente me ama ? - O Reencontro

Sakura on.

Acordei 04:50 da manhã, tomei meu banho e fiz minhas higienes , fui ao quarto do meu irmão,  dei um beijo em sua testa, mas quando ia sair meu irmão fala 

Kakashi: Até minha Saky!

Um sorriso nervoso se formou no meu rosto, me despedi e sai a caminho da aldeia do trovão,  lá pelas 12:00 eu ja estava lá,  juntei algumais informações e descubri que o Uchiha estava em uma cabana, na floresta . Andei por mais ou menos uma hora , quando finalmente cheguei bati na porta.

Sakura off

Sasuke on

Eu estava conversando com o kakashi sensei pois queria voltar para konoha , ele me informou que mandariam uma de suas melhores ninjas para me guiar ate a aldeia caso Orotimaru me segui-se , depois de um tempo já era quase duas horas quando bateram na minha porta. Era ela ... A SAKURA ELA QUE IRIA ME ESCOLTAR ATE A ALDEIA , NOSSA E COMO ELA ESTAVA LINDA !

Sasuke off

Sakura on

O Uchiha não parava de me encarar, foi ai que eu percebi meu apenas com 1 olhar ele quebrou a barreira, sem mais nem menos,

Sakura: Quanto tempo Ochiha ! Bom se prepare sairemos amanhã de manhã! 

Sasuke: Ok

Quando acordei era 04:20 entao me levantei e fui cordar o Uchiha, ele reclamou um pouco mais levantou , e partimos para a aldeia da folha . Lá pelas 05:00 chegamos na aldeia , o levei ate o escritório do meu irmão. 

Sakura: hey irmaozinho! 

Kakashi: Hey pequena Saky , como foi rapida nessa missão! Ah oi Sasuke ! ( falo com um pouco de ironia)

Sasuke: Tambem fico muito feliz em te vez Kakashi! ( falo ironico)

Kakashi: poderia nois deixar sozinhos Saky?

Sasuke : Ok maninho mais vou te espera em casa ! sai do escritório ...

Sakura off

Kakashi on

Kakashi: Então sasuke eu vou direto ao ponto, eu quero voce longe da minha irmã! Ok ?

Sasuke:  voce sabe o porque eu voltei para a vila Kakashi sensei ? (No rosto um sorriso debochante)

Kakashi:  Não? Porque voce voltou? Para machucar mais a Saky?



Notas Finais


Me perdoem pelos erros de português


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...