1. Spirit Fanfics >
  2. Ele riria de mim >
  3. Capítulo Único

História Ele riria de mim - Capítulo Único


Escrita por: VenuzSn

Notas do Autor


É a minha primeira fic, então eu estou nervouser :^((
Eu tive a ideia de fazer isso, por conta de um poema da Cecília Meireles chamado "Retrato", que a minha professora passou ~ Que é o poema que segue o texto ~

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu não tinha este rosto de hoje,
Assim calmo, assim triste, assim magro
Nem estes olhos tão vazios
Nem o lábio amargo

Chovia, mas quem liga?
As gotas agora incessantes, escorriam dos meus fios de cabelos passando pelo o meu rosto, as vezes o caminho se alongava até minha roupa; hoje ironicamente preta, a flor em minha mão não fora esmagada pela a minha habitual força fora de controle, pois a raiva não existia naquele momento. Aquele momento...O pior, muito pior que qualquer provocação, insultos ou brincadeiras que a sua "pulga maldita" poderia fazer. A pior delas. Joguei minha flor no buraco ali presente, escavado na terra, aonde se encontrava o caixão da pior pulga do mundo. A maldição que eu amava.

 

Eu não tinha estas mãos sem força
Tão parada e frias e mortas;
Eu não tinha este coração
Que nem se mostra.

 

Após aquele corpo ser enterrado a aqueles malditos sete palmos do chão, as minhas mãos se fecharam, apertaram-se. Ah, não havia mais ninguém ali. Estava sozinho agora.
Uma onda de raiva, onde o arrependimento, a tristeza, a angústia, a deslocação, juntaram-se deixando o meu corpo denso de sentimentos, até que... Explodi.
Chutes, socos na terra fofa, o incessante desejo de tirar tudo de mim, mas, o que iria mudar? Nada iria mudar, ele não iria voltar. Pequenas e úmidas gotas escorriam do meu rosto, neguei contra a verdade, não era chuva. Ajoelho-me no chão, devastado, derrotado por um sentimento, queria expulsa-lo; olhando para o solo, depositei o que sentia ali, mas não adiantava, o sentimento não saia de mim. Se ele estivesse aqui, poderia me ajudar?

Eu não entendia esta mudança,
Tão confusa, tão errada, tão difícil.

-Como pude ficar tão humano? Ele riria de mim.


Notas Finais


P-por favor leitor, s-seja gentil comigo -q HAUSHAHSAU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...