História Ele sabe oque sinto - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Rodrigo

Postado
Categorias Barbie
Personagens Personagens Originais
Tags Romance Gay
Exibições 25
Palavras 454
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Peguem leve foi minha primeira das primeiras 😉 espero que gostem

Capítulo 1 - Achei que não era nada 😀😊😍


Fanfic / Fanfiction Ele sabe oque sinto - Capítulo 1 - Achei que não era nada 😀😊😍

Era só mais um dia normal na minha vidinha medíocre,  moro na florida fas 6 anos e tenho 17 anos e não me lembro de nada antes de me mudar para aqui , to no terceiro e ultimo ano do colegial e vou fazer faculdade de BIOLOGIA , minha mãe me cria sozinha des de que eu tinha 5 anos sempre foi eu e ela,  ela aceitou bem o fato de eu sentir atração por outros homens .

Hoje segunda feira eu iria para a escola vou conhecer o novo namorado da minha melhor amiga ISA e iria ao shopping com minha mãe e ficar na cama o resto do dia, tenho um ex namorado LEO ele não aceitou o fato de eu não o querer mais e vive implorando para agente reatar . 

Hoje acordei mais cedo 5:34 e a escola é 7:00 . Eu fui ver NETFLIX em quanto tomava café e olhava o FACEBOOK,  quando era 6:13 fui me arrumar por que minha outra amiga LOUISE me da carona de carro todos os dias

Louise tem uma historia diferente de todas as meninas do colegial, Ela foi adotada e é um pouquinho violenta e rolava boatos de que o pai adotivo estuprava ela porem ela nunca confirmou nada,  ela é muito legal não é a minha melhor amiga mais gosto de verdade dela. 

Ela chegou 6:57 entrei no carro a comprimentei e sem muito assunto fomos para escola.  Ela elogio minha calça jeans e minha camisa azul com detalhes brancos,  enquanto estávamos chegando isa me manda uma mensagem 

CHATT. 💬💬💬💬💬💬💬💬💬💬💬

ISA- No primeiro recreio me preucura que eu vou te apresentar  para ele OK? 😚

Eu- OK , ja entrou?? 😉

Isa- sim,  não esquece OK!!  😭

Eu- OK,  bjss. 😙 

Isa- bjs. 😊

Não levei o novo romance da isa muito a serio por que ela e linda e popular (assim como eu)  e logo pode arrumar outro namorado (assim como eu)  

A primeira aula de QUIMICA  estava sonolento mais ainda atento

Na segunda que era de PORTUGUES  estava normal e mastigando um chiclete que louise me deu. 

Todos déssemos para o recreio , fui ao banheiro e depois preucurei ISA  mas não achei,  faltando uns 10 minutos para acabar o recreio ouso o voz da isa

HARRY!!!!  

ME viro e vejo ela , vou indo em direção a ela,  nos abraçamos e eu pergunto 

Eu** então...  Cade ele?? 

Isa** Harry esse é MATT!  

olha para esquerda e vejo ele se virar e me deparo com um belo par de olhos azuis e De cabelos lisos e um pouco tanto cacheados e loiros,  pele branca e no rosto poucas espinhas,  ele sorri mostrando suas covinhas e seus dentes perfeitamente brancos e alinhados e diz :

Matt** oi 

Eu** MDS 


😍😍


Notas Finais


Continuo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...