1. Spirit Fanfics >
  2. Ele se tornou escravo da própria liberdade >
  3. 6:00h - Capítulo Único

História Ele se tornou escravo da própria liberdade - 6:00h - Capítulo Único


Escrita por: flowure e glosser

Capítulo 1 - 6:00h - Capítulo Único


 

Ele se tornou escravo da própria liberdade, porque não havia nada pior que o despertador tocando às 6:00h da manhã. Para ele isso era uma certeza diária, um aviso de que esse dia seria como o anterior, e ele queria aventuras. Rotinas soavam como prisões, mas mal sabia ele que estava em cárcere privado dentro de si mesmo.

Hipnotizado dentro de sua própria má conduta, ele abriu mão de coisas que ele não poderia resgatar. Deixou família e amigos para trás, ia para onde ninguém mais ia, vivia no estrelato do seu anonimato. Ele decidiu se deixar levar pelo vento, mas se perdeu dentro de um furacão que propriamente causou. Correu tanto para nunca cair na rotina, que tropeçou e ficou no mesmo lugar por tempos. O novo havia se tornado o velho, o padrão.

Quando chegou aos trintas, foi preso e alcançou sua tão desejada "resistência social". Mas veja só, de 365 dias, um único ele fez "valer a pena" as coisas da qual abriu mão. E assim se repetiu pelos próximos anos. Quando chegou aos 60, ao invés de ter colecionado boas aventuras, colecionava apenas passagens na polícia e desavenças com outras pessoas. Com 70 se deu por concluir: havia desperdiçado parte da vida. Podia ter tido uma família, uma carreira e feito boas memórias, viajando e vendo os ex futuros filhos crescendo, e então sim, vivido aventuras. Para ele não era justo viver uma rotina, mas nada era muito fácil afinal, esse pequeno sacrifício podia ter lhe dado uma vida bela.

Abandonou tudo, inclusive a si mesmo no meio dessa jornada, e era tarde demais para querer ouvir o desesperador tocando às 6:00h da manhã novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...