História Ele sempre pode ler ela. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Harry Potter, Hermione Granger, Luna Lovegood, Personagens Originais, Ronald Weasley
Tags Amizade, Amor, Beijo, Drama, Harmione, Harmony, Harry Potter, Hermione Granger, Mistério, Namorada, Revelaçoes, Romance, Segredo, Tempo
Exibições 133
Palavras 956
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Cat, Lina ou Catalina.


A segunda namorada que Harry apresentou a Hermione, encontrou um destino similar a primeira. 

Seu nome era Catalina e ela tinha um grande amor por Quadribol. Ele falava sobre isso sem parar, ou mais comumente sobre os jogadores de Quadribol. Ela era alguns anos mais jovem do que Harry e enquanto ela não tinha a maior compreensão sobre o jogo em si, ela gostava bastante dos homens que jogavam. Ela teve uma sucessão de namorados famosos que jogavam Quadribol e Harry, que por alguma razão ainda não explicada, caiu sob o mesmo feitiço que os outros. Ela era uma mulher enérgica, com longos cabelos loiros, um corpo curvilíneo e olhos castanhos, que Harry achava muito atraentes. Harry apresentou Catalina a Hermione em seu bar favorito, Th'Quaffle, onde ele ia assistir os jogos com os amigos, enquanto Ron jogava dardos em frente à mesa que eles estavam. Ron conheceu Catalina ao mesmo tempo que Harry, enquanto eles assistiam ao jogo de Quadribol onde eles torciam para times opostos. A única opinião que Ron tinha sobre Catalina era que, "Ela com certeza ama 'Quadribol'". Ele sempre dava ênfase no 'Quadribol', como se estivesse se referindo a algo do que só o jogo. Harry preferia ignora-lo, sabendo que ele falava sobre o intenso amor que ela tinha pelos jogadores do esporte. Não sendo um jogador, Harry apenas assistia o jogo da arquibancada.

Hermione estava sentada em uma das cadeiras altas, segurando uma garrafa gelada de cerveja amanteigada e comentando sobre a incapacidade de Ron de acerta nada além dos clientes do bar, com seus dardos. Harry se remexeu, mudando o peso de seu corpo de uma perna para outra, ao lado de Catalina que estava olhando para ele com seus grandes olhos de chocolate e fazendo beicinho para que ele fosse buscar uma bebida para ela. Após diverti-se com o mais novo alvo de Ron, a cabeça de um búlgaro sentado no canto do bar, Hermione se virou para Harry e Catalina, seu olhar vagando pela pequena mulher. "Olá, você deve ser a namorada do Harry", ela disse de forma amigável.

"Oh", Catalina respondeu brilhantemente, arregalando seus olhos e sua boca se ampliando em um grande sorriso. "Sim, me chame de Cat ou Lina", disse ela, dando de ombros. "É Mione, certo?"

Hermione enrijeceu, sua sobrancelha levantando lentamente. "Her-mione", respondeu ela, balançando a cabeça. Seus olhos escurecendo previamente, mas ela se recuperou rapidamente e tentou sorrir. "Então, eu ouvi que você conheceu Harry em um jogo de Quadribol."

"Oh, sim, era o jogo dos Tutillsh Tornados contra os horríveis Chudley Cannons", ela disse com uma risada estridente, revirando os olhos. "Pobre Harry estava torcendo pelos Cannons, você pode acreditar?" Ela disse, balançando a cabeça. 

Hermione franziu a testa, os olhos movendo-se para Harry e, em seguida, Ron, que estava murmurando baixinho enquanto encarava Catalina. Limpando a garganta, Hermione disse; "Na verdade, os Chudley Cannons tiveram um grande ano." Ela sorriu lentamente; "Se eu me lembro, eles derrotaram os Tornados."

Catalina deu de ombros; "Oh, realmente? Hmmmm, eu não sabia. Eu estava mais interessada nos jogadores, realmente. Aquele Marvin Finwick", disse ela, com os olhos brilhando em entusiasmo. "Mmmmmm-mmm, você não diria?"

Hermione remexeu-se em seu banquinho, o nariz levemente arrebitado, o que para Harry queria dizer que Hermione havia achado a garota um pouco infantil para o gosto dela, ou pelo menos, não era madura o bastante se considerado as expectativas de Hermione. "Na verdade, não. Eu não presto muita atenção aos jogadores em si."

"Então porque mais você assistiria?" Catalina exclamou, sacudindo a cabeça.

Ron resmungou, jogando outro dardo com um pouco mais de força do que o necessário e Harry voltou a remexer os pés, observando a reação de Hermione.

Hermione se endireitou em seu assento. "Eu pensei que você fosse uma entusiasta de Quadribol", ela disse, sua testa e boca franzidas de forma profunda.

"Oh", disse ela, rindo. "Mais para uma entusiasta dos jogadores de Quadribol."

Hermione riu sem humor, antes de levantar sua cerveja amanteigada e bebe-la. "Então ... o seu conhecidamente sobre o jogo é ... limitado?" Ela perguntou, sua sobrancelha ainda arqueada.

"Eu quase não sei nada sobre", admitiu ela, dando de ombros.

"Eu percebo", Hermione respondeu, seu olhar caindo. "E o seu entusiasmo para com os jogadores de Quadribol, como tem sido isso para você?"

"Ótimo!" Catalina disse, inclinando-se para Hermione, como se ela fosse uma amiga próxima e sussurrando um segredo; "Vamos apenas dizer que os Tornados não são o meu time favorito por nada", disse ela com uma risadinha.

Hermione lhe deu um sorriso fraco antes de deixar escapar um longo suspiro de sofrimento. Ela deu um olhar a Catalina que facilmente poderia ser confirmado como desgosto misturado a desapontamento, em seguida, levantando-se de seu assento. "Ron, por favor, deixe-me te mostra qual é o alvo certo que você deve acertar", ela disse, sua voz levemente exasperada mas em total divertimento. Ela não tentou colocar Catalina em nenhuma conversa depois disso, optando por falar com qualquer pessoa menos com ela. Hermione foi educada o suficiente quando Catalina falava com ela, mas Harry podia ler claramente em seus olhos que sua Mione não estava aprovando sua última namorada. Seu nariz enrugava regularmente, seus olhos brilhavam várias vezes e sua boca parecia constantemente estar em uma linha fina.

No dia seguinte, Harry terminou com Catalina e não ficou surpreso ao ver uma foto dela, na semana seguinte, com o goleiro reserva dos Tornados. Hermione não comentou sobre o término, exceto dizendo; "Você acha que ela sabe o que é um Starfísh and Stick?"

Harry riu; "Eu acho que é a primeira vez que você pronuncia isso direito."

Hermione sorriu ironicamente. "Eu tenho feito meu dever de casa", ela disse com uma piscadela. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...