1. Spirit Fanfics >
  2. Ele simplesmente tira o meu folego >
  3. Primeiro dia de aula

História Ele simplesmente tira o meu folego - Primeiro dia de aula


Escrita por: Agnethaishw

Capítulo 11 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Ele simplesmente tira o meu folego - Primeiro dia de aula

Acordei sedo  e fui me arrumar coloquei uma legue preta uma regata soltinha e meu all star. 

Dessi ate a cozinha e lys ja estava acordado terminando de se arrumar.

S- Bom dia

L- Bom dia! Ja esta pronta?

S- Sim só vou comer alguma coisa.( falo pegando uma maça.)

Lys termina de se arrumar e vamos pra escola. Encontramos com o Castiel la. Eles me apresentaram pro pessoal.

A manha foi bem agradavel, passei o intervalo com a Rosa e Alexy. Porque o Castiel insistiu em levar o lys pra sei la onde pra ensaiar. Mas eles sao muito legais a Rosa é cunhada do Lys, e o alexy bom ele é uma comédia ambulante não pensei que faria amizade tao rapido.

A aula passou rapido e eu fui para casa, fiz torradas pra comer e me sentei na frente da tv.

O lys  nao viria pra casa tao sedo acho que o irmao dele precisava de sua ajuda. A casa fica muito estranha sem ele aqui. Eu presiso achar alguma coisa pra fazer. Antes que o tedio me consuma.

Subo pro quarto e desido tocar algumas notas.

Ele disse: vamos sair dessa cidade

Dirigir para fora dela

Para longe das multidoes

Pensei nem deus pode me ajudar agora

Nada dura para sempre!

Mas isso vai acabar comigo

Ele é tao alto e incrivelmente lindo

Ele é tão mau mas faz faz do geito certo

Eu posso ver o fim enquanto isso começa minha unica condiçao é

Diga que se lembrara de mim

Diga que você vai me ver de novo

Mesmo que seja apenas em seus sonhos mais selvagens ah ah ah

Eu disse. Ninguem tem que saber o que fazemos 

As maos dele estao em meu cabelo

As roupas dele estao em meu quarto

A sua voz é um som familiar

Nada dura para sempre.

Mas isso ta ficando bom agora.

Você me vera em retrospectiva

Enroscada com você a noite toda

Ardendo em chamas

Um dia, quando você me deichar

Aposto que essas memorias seguiram voçê por toda a parte.

Eu alevanto colocando a guitarra no lugar me espreguisando ja estava com dor de ficar sentada no chao .

Quando viro dou de cara com Lys parado me olhando de um geito totalmente sexy.

Sem mais nem menos ele entra porta adentro grudando meu corpo ao seu colocando uma mao em volta da minha sintura e a outra no meus cabelos. Ele sela nossos labios seu beijo tem urgencia.

Nosso beijo fica cada vez mais intenso, ele vai me prensando contra a parede sinto suas maos dessendo da minha sintura para minhas cochas.

Eu entrelaso minhas pernas em sua sintura me apaiando na parede atras de mim, ele suspira alto dessendo seus labios pro meu pescoço. Me fazendo arrepiar e soltar um suspiro alto de prazer. Nao sei se posso me controlar com ele assim tao proximo a mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...