1. Spirit Fanfics >
  2. Ele simplesmente tira o meu folego >
  3. E agora?

História Ele simplesmente tira o meu folego - E agora?


Escrita por: Agnethaishw

Capítulo 12 - E agora?


Fanfic / Fanfiction Ele simplesmente tira o meu folego - E agora?

Ele me leva até a cama sem desgrudar nossos labios se deita sobre mim, passando  a mao em meus ombros decendo a alsa da minha regata. Agora seus labios desiam do meu pescoço até meu ombro. Eu seguro seus cabelos com força, nao consigo controlar a minha respiraçao. E seguro ao maximo pra nao soltar um gemido.

 Eu passo minhas maos em seus ombros tirando sua jaqueta  jogando ao lado da cama, volto a beija-lo com mais intencidade meu corpo implorava pelo seu toque. Tiro minha blusa a jogando em qualquer lugar.

Ele apalpa meu seio por sima do sutia enquando pasava os labios na minha barriga me fazendo arrepiar e arquear as costas.

Damos um pulo de susto quando ouvimos batidas fortes na porta do meu quarto.

_ puta merda meu irmao voltou e agora?

_ Eu nao sei (Lys fala com os olhos arregalados)

_ Se esconde em baixo da cama( falo pulando da mesma arrumando o cabelo e catando minha blusa dou a volta e jogo o casaco pra ele que se esconde enquanto eu abro a porta.

Meu irmao me da um forte abraço 

_ Como voce está? 

_ Estou bem, estava dormindo esta com fome vem vou fazer alguma coisa pra você comer. ( falo tudo muito rapido o puxando para a escada só queria tirar ele rapido dali porque se ele pega o Lyz no meu quarto com certeza vai dar um PT.)

Fiz bacon com ovos e arrumei um prato deixei em sima da mesa subi para meu quarto  o lys nao estava mais la devia ter voltado pro quarto dele.

Voltei para a sala e liguei a tv fiquei assistindo a programaçao e 10 min depois meu irmao desse e vai para a cozinha.

Alguns minutos depois Lys desse, e por um instante ele cruza seu olhar com o meu seus olhos ficam frios,  ele vira tentando me evitar parecia triste e sem falar uma palavra ele sai de casa fechando a porta atras de si.

Eu estava tao confusa o que pode ter acontecido pra ele ficar assim. Confusa eu subi pro meu quarto e me deitei na cama pensando em tudo o que havia acontecido acabei adormecendo.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...