1. Spirit Fanfics >
  2. Ele simplesmente tira o meu folego >
  3. Arrependimento

História Ele simplesmente tira o meu folego - Arrependimento


Escrita por: Agnethaishw

Capítulo 13 - Arrependimento


Fanfic / Fanfiction Ele simplesmente tira o meu folego - Arrependimento

         Eu não sei o que esta acontecendo, mas o lys esta muito estranho des de que meu irmão voltou.

Ele tem me evitado na escola e sempre tem alguma coisa pra fazer chegando sempre tarde. E eu tenho a sensação de que é pra evitar falar comigo. E sei que ele é educado demais pra me falar o que está acontecendo.

Eu vou falar com ele hoje ainda. Me arrumo decidida a tirar a limpo o que esta acontecendo. Saio de casa e vou para a escola.

Me sento com a Rosa e o Alexy e ficamos conversando até o professor começar a aula.

Eu estava prestando atenção até que o Castiel me passa um bilhetinho.

Preciso falar com vc me encontra no patio na hora do intervalo

Eu olhei com uma cara de interrogação, e ele só me fez um sinal de depois.

Eu fiquei muito curiosa e a aula parecia não passar, quando bate o sinal eu saio quase que correndo.

_ O que aconteceu Castiel?

_ Vem eu preciso falar contigo( ele fala me puxando pelo braço)

Quando estávamos entrando no prédio sinto uma dor na cabeça alguém me puxou para trás pelos cabelos.

_ AONDE VOCE PENSA QUE VAI COM O MEU CASTIEL SUA VADIA? (era a Ambresgoia gritando histérica chamando a atenção de todo mundo)

A essa altura eu já estava com o sangue fervendo me soltei e juntei minha mão na cara dela deixando meus dedinhos bem marcados na cara daquela vaca enquanto ela fazia aquela sena, juntei ela pelos cabelos e a derrubei.

Ela só não apanhou mais porque o Castiel me tirou de cima dela. Logo a diretora chega nos levando pra diretoria.

Tomei um chá de banco enquanto esperava aquela cobra fazer uma sena na frente dos pais e da diretora. Meu irmão apareceu logo em seguida puta merda me fudi.

Eu tomei aquele chingao da diretora que me fez pedir desculpa para aquela cadela. Eu levei quase toda a culpa por ter batido nela eu nem tive a chance de me defender e agora estou suspensa ate semana que vem. Meu irmão escutou tudo sem falar absolutamente nada, eu sei que ele ta puto da vida.

O caminho até em casa com meu irmão foi terrivelmente silencioso chegando em casa eu entro e me sento no sofá. Ele bate a porta com força.

_ PUTA MERDA GAROTA VOCÊ PERDEU A NOÇÃO. EU NAO ACREDITO QUE TIVE QUE SAIR CORRENDO DO TRABALHO POR CAUSA DE BRIGUINHA. AONDE VOCÊ QUER CHEGAR COM TUDO ISSO. EU JA TRABALHO O DIA TODO PRA VOCE FICAR AI SEM FAZER NADA E AINDA FAZ SENINHA PRA CHAMAR ATENCAO.

_ Eu não tive cul... (ele não me deixou terminar)

_ CALA A BOCA!

_VAI SE FERRA JONHY!

Eu gritei me alevantando do sofá num pulo estava indo pro meu quarto quando ele vem até mim e me da um tapa no rosto me fazendo virar pro outro lado.

No primeiro momento eu fiquei completamente sem reação eu não estava acreditando que ele tinha me batido só deixei as lagrimas correrem.

Olhei pra ele com todo o ódio que estava sentindo.

_ VOCÊ É UM DESGRASADO IGUAL NOSSO PAI.

As palavras saíram da minha boca e vi o olhar do meu irmão passar de raiva para dor em uma fração de segundos, e então eu me arrependi do que falei na mesma hora.

Ele virou as costas e saiu de casa, eu corri pro meu quarto sentia as lagrimas saírem e a raiva me consumir. Fechei a porta com força e gritei o mais alto que pude.

Eu estava me sentindo horrível mas não pelo tapa que levei mas sim pelo que falei, Jonhy é minha única família e eu joguei baixo ele nunca vai se comparar ao nosso pai. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...