1. Spirit Fanfics >
  2. Ele simplesmente tira o meu folego >
  3. Eu já imaginava

História Ele simplesmente tira o meu folego - Eu já imaginava


Escrita por: Agnethaishw

Capítulo 2 - Eu já imaginava


Fanfic / Fanfiction Ele simplesmente tira o meu folego - Eu já imaginava

          Soph- miga sua louca! Voce vai na festa essa noite?

Mel- Claro né! Em falar nisso o Jonathan vai ?

Sophy- Claro que sim?Porque?

Mel- Nada nao

Sophy- HA-HA Eu sabia que tava rolando alguma coisa ai. kkkk

Mel- Nao ta acontecendo nada. 😶 eu so to afim dele. Vc nao ta brava comigo né?

Sophy- Claro que nao né amiga.

Fui pra casa depois da aula, e deitei no sofa pra relachar, acordei la pelas 15:30 belisquei alguma coisa na geladeira e fiquei esperando o jonhy assistindo TV.

- E ai maninha!

Ele chega em casa gritando me fazendo pular com o susto.

E ai! ( Falo limpando os olhos)

Acho que acabei dormindo rsrsrs

Vai se arrumar que tem festa hoje, e eu nao vou sozinho!

-Claro que nao a Mel vai junto né! (Acabo gargalhando vendo a cara de surpresa dele)

-Você ta ficando vermelho! rsrs

-Nao enche ( ele fala abrindo a porta da geladeira.)

Alevanto e vou pro banheiro entro na banheira tomo um banho bem demorado.

Fui pro quarto e escolhi um vestido preto de renda um salto alto fiz uma maquiagem mais clara e passei um batom vermelho. Demorei bastante pra arrumar o cabelo quando dessi ja eram 23:00

-Ja ta pronto Jonhy

- Sim! Ta gata 

- Brigada

Nós estavamos dançando quando percebo que a Mel nao parava de olhar pro meu irmao.

- Miga vou no bar beber alguma coisa.

- Ta!

- Divirta-se ( Pisquei pra ela, asenando com a cabeça pro Jonhy)

Fui até o bar, e peguei a bebida mais forte que tinha tomando de uma só vez  voltei a dançar longe dos pombinhos nao queria atrapalhar.

Eu vi um rapaz me olhando ele era muitooo gato dançando no camarote tomei mais um gole de cerveja e voltei a dançar (que era pra ele olhar msm). Quando olho pra sima ele nao estava mais lá, devia ter ido embora.

Ja tava meio alta e desidi ir procurar Jonhy quando vou virar o rapaz segura minha mao e me olba nos olhos.

Eu fiquei paralizada com aquele olhar, ele era muito gato! Nós nos beijamos e dançamos pelo que pareceu um bom tempo.

Eu já tinha bebido demais e nao me sentia bem entao fui no banheiro.

Vi o rosto transtornado do Jonhy senti uma forte dor na cabeça e desmaiei





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...