1. Spirit Fanfics >
  2. Ele simplesmente tira o meu folego >
  3. Você nao manda em mim

História Ele simplesmente tira o meu folego - Você nao manda em mim


Escrita por: Agnethaishw

Capítulo 3 - Você nao manda em mim


Fanfic / Fanfiction Ele simplesmente tira o meu folego - Você nao manda em mim

-Puta que pariu que dor de cabeça.

Acordei deitada na minha cama estava de moleton e uma calça de pijama. Alevantei fui ate o banheiro e lavei o rosto.

Dessi as escadas e fui ate a geladeira fiz um café bem quente.

- Bom dia

-Oi

Jonhy me responde seco pega o casaco da cadeira a chave da casa e a do carro e sai. achei estranho ele ter trancado a porta antes de sair, mas ignorei.

Ele é muito reservado e vive no mundo da lua. mas seu temperamento as vezes é forte achei estranho ele me tratar assim ja que é muito dificil ele perder a paciensia com alguma coisa.

Eu tava asistindo tv e tomando meu cafe quando ele retorna.

- Toma  isso aqui vai melhorar.

Ele me entrega um comprimido e um copo de água.

Brigada... 

Ele vai fazer o cafe da manha. e acaba quebrando um copo entao comesa a bater as coisas na cozinha e falar palavroes ele tava com raiva nunca tinha visto ele assim.

-hum ta tudo bem?

-Tanto faz

-Da pra ti fala porra, ta me deichando nervosa.

- A TO TI DEICHANDO NERVOSA SERIO SOPHY VAI SE FERRA. ( Ele grita comigo me olhando com raiva).

- QUAL É O TEU PROBLEMA SEU IDIOTA PARA DE GRITA.

-QUAL É O TEU PROBLEBA, A GENTE SAI PRA SE DIVERTIR E VOCE SOME AI EU TE ACHO HORAS DEPOIS DESMAIADA NO BANHEIRO DE TANTO BEBER.

-EU NUNCA TE IMPEDI DE FAZER NADA SOPHY MAS CHEGO NUM PONTO QUE NAO SEI MAIS O QUE FAZER SINCERAMENTE. OLHA SÓ EU VO SAIR E VOCE VAI FICAR AQUI DENTRO ME ENTENDEU.

- SÓ PORQUE VOCE QUER JONHY EU NAO VOU FICAR AQUI SÓ PORQUE VOCE QUER NAO. VOCE E NEM NINGUEM MANDA EM MIM, OU VOCE JA ESQUECEU QUE EU NAO TENHO PAI ALIAS NÓS NAO TEMOS.

Ele virou as costas e saiu trancando a porta. eu nao conseguia evitar as lagrimas que saiam do meu rosto.

Eu tava com tanta raiva que nao me controlava dei um soco na parede com tanta força que acho que quebrei o punho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...