1. Spirit Fanfics >
  2. Ele simplesmente tira o meu folego >
  3. O que eu faço?

História Ele simplesmente tira o meu folego - O que eu faço?


Escrita por: Agnethaishw

Capítulo 7 - O que eu faço?


Fanfic / Fanfiction Ele simplesmente tira o meu folego - O que eu faço?

 O decorrer da semana foi um tédio passei as tardes no meu quarto jogando video game e assistindo filmes me sentia tao sozinha naquela casa.

Meu irmao passou todos dias no escritorio chegava em casa cansado e eu nao o culpo ele esta correndo atras de seus sonhos.

É incrivel quando nos momentos que mais nos sentimos sozinhos ninguém aparece pra ajudar. Minha melhor amiga ja fazia dias que nao me retornava. Sinto falta de poder conversar com ela de contar fofocas, queria poder lhe contar do gato que mora comigo e do quanto ele é gentil e apaixonante.

Pego meu celular e o olho pra ver se tem alguma mensagem.

Meu coraçao dispara ao olhar o nome na caixa. Haviam varias mensagens eu sei que deveria te-lo bloqueado nao vale a pena mas no fundo eu ainda o amo.

_Sophy aonde você está, por favor me responde.

_Amor sua amiga disse que você foi embora, como pode me deixar eu te amo

_Por favor volta pra mim.

Eu nao acredito que depois de tanto tempo depois de tudo o que chorei, esse desgrasado vem dizer que me ama. E agora o que eu faço.

Peguei o celular e comecei a digitar

_Porque voce esta me dizendo tudo isso agora?? 

_ Eu sinto sua falta quero você aqui comigo.

_ isso tudo é mentira Carlos eu nao acredito

_Amor eu vou mudar prometo aquilo foi um erro estupido volta pra mim

_ Esperou me perder pra dizer o que sentia, ou ela deve ter te deichado e nao tem com quem ficar me esquece de uma vez.

Larguei o celular com os olhos cheios de lagrimas eu sabia que essa história nao terminaria assim e que ele nao me deicharia em paz mas no fundo eu ainda o amo e queria estar ao seu lado. Agora se passam mil coisas na minha cabeça e a pior delas é , acho que tomei a desisao errada de ter ido embora, ter o deichado sabendo que ainda o ama- va.

 Eu dessi pra cozinha peguei o pote de sorvete. Estava voltando pro quarto quando lys me chama.

Lys - Sophy

Nao queria olha-lo com os olhos vermelhos e inchado de chorar entao só respondi

- O que foi ( acabei soluçando sem querer)

Gentilmente ele segura meu braço me fazendo virar e olhar para ele.

- Ei aconteceu alguma coisa?

- Nao está tudo bem! O que voce queria.

- Bom seu irmao ligou e disse que amanha e no final de semana ele tera que viajar, disse pra nao se preocupar ele ligara mais tarde.

- Maravilha disse em um tom sarcastico e revirei os olhos.

-Obrigada lys

Voltei pro meu quarto e me sentei a frente da tv colocando meus fones e voltando a jogar derrepente isso me distraia.

Dei um pulo com um susto

- Me desculpe. Nao queria te asustar.

Nem percebi quando havia pegado no sono  dormi sentada no chao na frente da tv com os fones a todo som. Ja fazia dois dias que nao dormia direito. Essa insonia nao passava de geito nenhum e estava me deichando de pessimo humor.

Lys se senta a meu lado com uma basia de pipoca e com duas latas de refri.

-Pensei que estivesse com fome passou o dia todo aqui sem comer nada.

-Nossa!! ( falei surpresa)

-Obrigada lys nao precisava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...