1. Spirit Fanfics >
  2. Ele simplesmente tira o meu folego >
  3. Ele é incrivelmete irresistivel

História Ele simplesmente tira o meu folego - Ele é incrivelmete irresistivel


Escrita por: Agnethaishw

Capítulo 8 - Ele é incrivelmete irresistivel


Fanfic / Fanfiction Ele simplesmente tira o meu folego - Ele é incrivelmete irresistivel

-O que esta jogando? ( Lys pergunta parecia tentar mudar de asunto)

- Resident Evil

- O filme é muito legal nao sabia que tinha o jogo.

- Sim e é SUPER um dos meus favoritos.

Lys- o que você vai fazer hj?

- Nada

- Humm

-Na verdade eu pretendo ficar aqui e assistir um filme. Porque?

- Por nada...... então posso te fazer companhia?

- Claro, eu adoraria.

Nos sentamos na cama com o not dele e colocamos exterminador do futuro. ( o lys fica muitoooo fofo quando está com vergonha)

 Ficamos ali assistindo o filme e comendo pipoca até que a campainha toca).

-Lys - Pausa o filme, eu ja volto

- Vai rapido que o filme ta no começo.

Eu paro o filme e fico comendo a pipoca, enquanto ele foi atender a porta. quando ele volta esta com duas caixas  redondas na mao.

- TA BRINCANDO😍😍

- Pedi pizza. (diz comum sorriso fofo😁)

-Quando que eu nao vi?

-Enquanto você dormia. Achei que estivesse com fome.

-Nossa você é MUITO fofo.

Voltamos a ver o filme agora comendo PIZZA. Quando o filme acabou tirei a bagunça da cama e nos ageitamos pra colocar outro filme.

Dessa vez ele escolheu e acho que ele fez de propósito escolher invocaçao do mal pra que eu morrece do coraçao.

No primeiro susto que levei dei um grito e um pulo caindo quase em sima dele, quando fui me ageitar nossos olhos se encontraram e ele passou a mao pela minha sintura.

Eu nao resisti e grudei nossos labios em um beijo intenso podia sentir meu coraçao acelerado e o sabor de sua boa que me deicharam em transe, poderia ficar ali por muito tempo sentindo o sabor de seus labios.

Passei a mao por trás de sua nuca puchando ele pra mais perto de mim e pude sentir ele segurando com mais força minba sintura.

Nós ficamos assim por um bom tempo, voltamos a assistir o filme eu deitada em seu braço. 

Quando o filme acaba, nos beijamos mais uma vez um beijo lento e calmo nossas linguas brincam uma com a outra, eu havia esquecido por completo aquela solidao que estava sentindo a tarde nos separamos ele me da um selinho demorado.

- Boa noite... ( ele estava sem geito nao sei porque se passamos metade do filme nos beijando)

- Boa noite Lys. Ele vai pro seu quarto e eu deito na cama, conseguindo cair no sono rapidamente como em tempos eu nao conseguia, e com um sorriso bobo nos labios ele simplesmente é irresistivel.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...