1. Spirit Fanfics >
  2. Ele só precisava ser amado - 2 temporada >
  3. Cap 1 versão 2

História Ele só precisava ser amado - 2 temporada - Cap 1 versão 2


Escrita por: AbjectDragon666

Capítulo 8 - Cap 1 versão 2


_Vocês saem amanha – falou Quiron – para são Francisco no monte Atlas.

_Certo – falamos.

_Leo entregue as armas que eles precisarem – falou o centauro.

_Pra já – falou Leo e nos o seguimos até o chalé dele  e ele deu as armas para os garotos e me deu uma mochila.

_Tem ambrosia néctar e umas esferas de sei lá o que – falou ele com um sorriso travesso.

_vamos ao chalé 13 e você também Dan – falei.

Eles me seguiram até o meu chalé e quando nos entramos eu pedi para que eles deixassem suas coisas no beliche perto da janela. E depois nós fomos para a área de treinamento.

_Sebastian, pode ir ajudar o Dan? – pedi – Preciso falar com o Jace.

_Posso – respondeu e foi para onde estava o Dan.

_acho melhor você dar um tempo com a Clary – falei indo direto ao ponto.

_Oi? – perguntou não entendendo onde eu queria chegar.

_Seus sentimentos por ela só irão atrapalhar nessa missão – falei – e ainda podem te por em risco até mesmo ela.

_Ainda não entendo – disse ele se apoiando no outro pé.

_Filhas de Hécate, Bruxax, etc – falei – elas podem criar ilusões como cenas da Clary morrendo e coisas piores.

_tem razão – falou ele.

_vem, vamos até a fonte – falei – e você manda uma mensagem de Iris pra ela.

Fui levando ele até a fonte e peguei um Dracma de ouro e joguei nela.

_oh deusa Iris aceite minha oferenda e mostre-me Clarissa Morgenstern no instituto de NY – falei e a imagem da Clary apareceu

_Oi Jace – disse Clary

_Vou deixar vocês a sós – falei e fui indo em direção ao meu chalé.

Fiquei um tempo dentro do chalé até o sinal da janta tocar, ai eu fui para a minha mesa. Cheguei lá um pouco antes do Jace e do Sebastian, jantamos e fomos arrumar nossas coisas. Descansamos um pouco, e umas 5 da manhã acordamos checamos se não faltava nada e esperamos o Dankan vir para o chalé 13.

Uns minutos depois ele chegou, fiz um portal com minha estela e fomos ao monte Atlas.

_Olá – falou Atlas com um sorriso


Notas Finais


Comente oq achou desa nova versão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...