1. Spirit Fanfics >
  2. Ele só queria atenção >
  3. A Atenção do Mais Novo

História Ele só queria atenção - A Atenção do Mais Novo


Escrita por: Moyashii

Notas do Autor


Primeira fic yaoi, eu estava sentindo que precisava escrever algo assim, era para ser one shot, mas será two shot e talvez eu poste amanhã, não sei ainda.

Ahh, primeira vez que escrevo lemon então peguem leve, obrigada.

Boa leitura.

Capítulo 1 - A Atenção do Mais Novo



- Você tem certeza que quer pintar de vermelho? - o ruivo perguntou com um semblante sério.

Algo que não era de seu feitio, afinal Kim Taehyung era conhecido pelo seu particular sorriso quadrado e o olhar brilhante, porém o mesmo conhecia muito bem o seu melhor amigo. Ah, e como o conhecia, ele foi o seu primeiro amor.

- Eu tenho, Tae. - o menor deu um pequeno sorriso enquanto seus dedos se atritavam nervosamente.

Jimin entendia a preocupação do melhor amigo, já que era muito tímido e odiava chamar muita atenção, porém se lembrava como se fosse ontem do dia em que seu amado lhe disse que adoraria vê-lo com o cabelo vermelho, justamente por essa ser a cor favorita do mesmo.

- Então mãos a obra! - Taehyung ergueu as mãos para o ar, fazendo o menor rir.

Por um breve instante, o maior se permitiu desfrutar do sorriso fofo de seu melhor amigo, mas logo voltou a si puxando-o até o banheiro, onde a "magia" aconteceria. E enquanto o ruivo fazia o serviço, sem nenhuma pressa já que queria fazer um trabalho perfeito e passar mais tempo com o pequeno a sua frente.

Jimin mantinha um bico ansioso enquanto tentava não encarar o seu amigo trabalhando, ele não queria pressiona-lo. Foi então que teve a brilhante ideia de colocar uma música, endireitou-se levemente para o lado para poder alcançar o celular que estava em cima da pia do banheiro.

- Ohhh, alguém está lendo os meus pensamentos! - Tae deu uma risadinha assim que Just Right do GOT7 começou a tocar no celular do menor. 

- Melhores amigos são para isso. - Jimin sorriu e encarou o amigo pelo espelho, que lhe retribuiu o sorriso. - Yah! Eu gostaria de ter a voz do Youngjae. - comentou com um bico fazendo seu amigo parar o serviço para poder rir sem medo de pintar a cara do outro.

- A sua voz é bonita, ChimChim. - afirmou voltando a serviço.

- Pensei que melhores amigos não mentissem. - murmurou.

- Não estou mentindo. - agora foi a vez do maior fazer um bico. - A sua voz é doce, ChimChim.

- Aish, pare de me envergonhar assim, TaeTae. - Jimin cobriu o rosto com ambas as mãos fazendo seu amigo rir baixinho.

Eram nesses momentos que Taehyung se odiava por tê-lo deixada escapar, ainda não se conformava por tê-lo perdido para o seu dongsaeng, e o pior de tudo foi que o Kim os havia apresentado. Nunca se arrependera tanto de algo na vida.

Três longos anos haviam se passado, mas o maior ainda não conseguia esquecer o amor que sentia pelo seu melhor amigo, e o pior era quando ficava divagando ao imaginar como as coisas seriam se tivesse tido a coragem para se declarar. Suspirou, mas logo se repreendeu ao ver o olhar preocupado que seu amigo lhe lançou.

- O que houve, Tae? - Jimin o olhava pelo reflexo do espelho. - Você ficou quieto do nada.

- Não é nada, ChimChim. - assentiu. - Prontinho, agora só temos que esperar alguns minutos para podermos tirar a tinta. - comentou já indo até a pia, largando as luvas na mesma.

- O que você está escondendo de mim? - o menor cruzou os braços indicando que não sossegaria até saber a verdade.

Outra característica de Jimin que o ruivo amava era o seu cuidado com os outros, o seu jeito carinhoso de tratar os seus amigos e familiares e a sua maneira de demonstrar preocupação. Era fofo de certo modo, vê-lo cruzar os braços e tentar fazer uma cara séria, parecia uma criança pedindo por atenção.

E novamente, vendo aquela cena, Taehyung se remoeu por ter sido medroso, o que ele não daria para ser o amado do menor. Mas ele sabia que o momento de expor os seus sentimentos já havia passado, além do mais ambos estavam comprometidos... bom, pelo menos era nisso que o ruivo queria acreditar.

- O Hobi fez alguma coisa, não fez? - Jimin revirou os olhos, levantando-se e ficando em frente ao melhor amigo. - O que ele fez, Tae?

Jimin sempre soube que o relacionamento do melhor amigo não estava muito bem, fazia um ano que Taehyung e Hoseok namoravam, porém para o menor não parecia que eles se gostavam, brigavam demais e dificilmente ouvia o amigo falar do namorado. E aquilo o preocupava, o maior era como um irmão para si e Jimin estava disposto a ir falar com o Hoseok, só para protegê-lo.

- Sabe que pode contar comigo, certo? - indagou ficando cada vez mais preocupado com o silêncio do maior.

- Eu sei, ChimChim. - Taehyung forçou um sorriso. - Vamos comer enquanto esperamos a tinta pegar?

O ruivo sabia que o amigo não desistiria tão fácil, mas ele precisava de tempo para poder bolar uma desculpa convincente, algo que dessa vez não envolvesse o próprio namorado. Por fim, o menor suspirou e concordou com a cabeça, tão logo os dois estavam na cozinha preparando um lanche enquanto bebiam suco.

- Como vai o Jungkook? - o ruivo iniciou a conversa.

- Vai bem... atolado de coisas da faculdade, mas bem. - deu de ombros.

Taehyung logo notou o desconforto do menor, insultando mentalmente o mais novo que deveria cuidar melhor do seu Jimin. Seu Jimin. O ruivo se estapeou em pensamento, lembrando a si mesmo que o menor era apenas o seu melhor amigo, nada mais, nada menos.

- E o seu trabalho? - perguntou, logo ficando mais tranquilo ao ver o sorriso tomar conta dos lábios do menor.

- Eu salvei um gato ontem, TaeTae! - o menor mal podia se conter de tanta alegria. - Ele estava morrendo, mas eu consegui salva-lo!

- Parabéns, doutor Park! - o outro brincou vendo o menor corar, mas ainda com um sorriso em seu rosto.

Desde pequeno o Park quis ser veterinário, amava os animais e ansiava em um dia poder cuidar de todos os abandonados que achasse. E foi com esse sonho em mente que cursou uma das melhores faculdades de veterinária de Seul e se formou há dois anos atrás. Hoje era dono de um pequeno espaço onde tratava de todos os tipos de animais de pequeno porte, e já estava com planos de comprar um terreno longe do centro onde poderia manter os animais abandonados e maltratados.

Conhecendo-o desde muito novo, já que suas mães eram melhores amigas, Taehyung sempre soube do sonho do menor e achava lindo o modo como seus olhos brilhavam ao falar de anatomia animal ou como seus lábios se transformavam em um bico quando pedia para o melhor amigo lhe buscar do outro lado da cidade, local onde foi parar da última vez que perseguiu um cachorro assustado. Realmente, o ruivo ainda amava o menor.

- Agora pare de me enrolar, Kim Taehyung. - o uso do seu nome completo era um sinal de que o seu tempo havia acabado.

- Não é nada sério... - tentou não encarar o olhar do outro. - Eu só discuti com a minha irmã. - mentiu.

- De novo, Tae? - o outro bufou. - O que foi dessa vez?

- Bom... é que... - mentir para o melhor amigo estava cada vez mais difícil, tanto pelo fato de se sentir mal de o estar enganando como pelo jeito como Jimin estava ficando bom em saber quando o ruivo estava mentindo. - Ela me disse para terminar com o Hobi. - "e correr atrás de quem eu amo".

Não era de todo uma mentira, porém ele não havia discutido com a irmã, apenas chorado em seus braços ao desabafar sobre seu amor de infância que permanecia até hoje.

- Desculpe, mas eu meio que concordo com ela, Tae. - comentou com um semblante sério. - Eu não acho que ele te faz feliz.

"Ele não me faz feliz, porque eu não o deixo, já que não consigo parar de pensar em você"

- Talvez seja verdade. - murmurou baixinho, pensando que o amigo não havia escutado. - Hora de tirar essa tinta, vamos!

Levantou-se num pulo, tentando expulsar aquele sentimento sufocante de seu corpo, e seguiu até o banheiro. E assim que o menor entrou no banheiro com as bochechas coradas, os olhos brilhando de ansiedade e os dedos se mexendo nervosamente, Taehyung desejou que fosse para ele todo aquele sentimento.

#

Enquanto seu corpo balançava devido ao movimento do ônibus, Jimin se perguntava o que estava ocorrendo com seu melhor amigo, e por um momento se odiou por não notar como haviam se distanciado. Segurou o capuz assim que o ônibus parou em seu ponto, descendo o último degrau num pequeno pulo, ouviu o transporte partir e respirou fundo olhando para o céu. 

Talvez estivesse arrependido de ter colorido o cabelo, mas no fundo sabia que tudo valeria a pena ao ver a cara do namorado, era um pequeno presente antes do aniversário do mesmo. Sorriu contido e caminhou por entre as poucas pessoas que haviam na rua, logo chegando em frente ao prédio que dividia com o seu amor. 

Subiu as escadas correndo, sem paciência para esperar o elevador e achou que subir quatro andares correndo lhe livrariam do nervosismo. Doce ilusão. Agora levemente suado e com as bochechas queimando tanto de vergonha como de calor, praguejou por ser tão estúpido. Respirou fundo e colocou a chave na porta, abrindo-a e entrando em seu lar, que estaria silencioso se não fosse pelo barulho das teclas sendo rapidamente apertadas pelo mais novo que estava no sofá  da sala, escrevando mais um dos seus incontáveis trabalhos.

- Voltei, Jungkook-ah. - o agora ruivo afirmou.

- Onde estava? - o outro perguntou sem nem ao menos olhar para o mais velho.

Jimin suspirou magoado, não era a primeira vez que Jungkook o ignorava devido a algum trabalho que estivesse fazendo. Seria muito pedir por um pouco de atenção? O ruivo se odiava por pensar dessa maneira, não queria ser egoísta, mas sentia falta do cuidado e carinho do seu namorado.

- Estava no Tae. - respondeu, receoso se deveria mesmo mostrar o novo tom de cabelo.

- Você vive no "Tae". - o tom de desgosto ao proferir o apelido de seu melhor amigo não passou despercebido por Jimin.

Ele sabia que o namorado era demasiado ciumento, porém achava fofo em certas ocasiões, não nesse momento é claro, pois Taehyung era como um irmão para o menor e não lhe agradava o modo como Jungkook insistia em destratar o outro.

- Por que você implica tanto com o Tae? - cruzou os braços, mas perdeu a fala assim que os olhos intensos do namorado o fitaram.

O mais novo largou o notebook no sofá e se levantou, rapidamente se colocando a frente do namorado, que arregalou os olhos surpreso. Jungkook sabia o quanto Taehyung era apaixonado pelo seu Jimin, e achava incrível como o mesmo parecia não notar.

- Eu não gosto quando vocês ficam sozinhos e você sabe disso! - empurrou o menor contra a parede, sentindo seus corpos colidirem. 

- O-O que está fazendo, Jungkookie? - o menor se encolheu ao sentir o hálito quente do maior lhe beijar o pescoço.

- Você é meu, Jiminnie hyung. - o moreno sorriu antes de tomar a boca do menor para si.

E assim que sentiu os braços lhe envolverem o pescoço, puxou o ruivo para cima fazendo-o enlaçar as pernas em sua cintura. Jimin estava entregue, carente pelo toque do namorado, deixou-se ser carregado até o quarto e jogado contra a cama, ouvindo as molas rangerem e fazendo seu capuz escapar de sua cabeça.

- Eu sabia que você ficaria lindo ruivo. - Jungkook sorriu deixando sua mão se demorar nos fios tingidos do namorado.

Jimin sentiu suas bochechas queimaram, fechando os olhos com força diante a vergonha, não era a primeira vez que se amavam, no entando o menor sempre sentia-se exposto e tentava se esconder. O mais novo riu diante da timidez do namorado e mordiscou-lhe o queixo, fazendo-o arfar ainda mais entregue.

Devagar e com cuidado, Jungkook despiu o menor enquanto lhe sussurrava palavras carinhosas em seu ouvido, fazendo o mais velho ir perdendo a vergonha aos poucos. 

- Jungkook-ah? - abriu os olhos encontrando o namorado sorrindo para si enquanto despia-se apressadamente.

- Venha aqui, hyung. - sua voz saiu rouca enquanto chamava pelo menor. - Me ajude com isso, hyung. - pediu manhoso, fingindo-se inocente ao apontar para a boxer azul que estava confinando o seu membro já duro.

O ruivo umedeceu os lábios antes de se sentar entre as pernas do maior e lhe arrancar a única peça de roupa, ouvindo Jungkook arfar ao sentir o ar frio tocar a sua pele quente. Mas antes que pudesse reclamar pela demora do seu hyung, Jimin lambeu a glande do outro, fazendo-o jogar a cabeça para trás, Jungkook sempre se perguntou como um simples toque pudesse afeta-lo tanto.

- Não me torture, hyung. - pediu logo sendo agracidado com a boca quente do mais velho o engolindo. - J-Jiminnie. - permitiu-se gemer.

E enquanto o mais novo cravava seus dedos no cabelo do menor, o ruivo se dedicava a dar prazer ao namorado, chupando-o habilmente tratando de toca-lo nos lugares onde era mais sensível. Tão logo ouviu um gemido alto assim que relaxou a garganta podendo colocar o namorado inteiro dentro de sua boca, gemeu baixinho fazendo sua garganta tremer fazendo Jungkook se movimentar pedindo por mais.

O Park nunca imaginou que um dia na sua vida estaria dando tanto prazer para o seu namorado com apenas um boquete, tirou-o de sua boca ao sentir falta de ar e sentiu o próprio pênis latejar dolorido. Mas antes que pudese fazer algo sobre o assunto, sentiu seus lábios serem rudementes tomados enquanto era novamente jogado de costas na cama e sua boxer vermelha ser tirada rapidamente. 

- Você é lindo, hyung. - proferiu sabendo o quanto o menor gostava de ser elogiado, por mais que agora estivesse tão vermelho quanto os fios de cabelo.

Agora com um travesseiro em baixo de sua cintura, Park se sentia ainda mais exposto e teria fechado os olhos se não fosse a ordem do mais novo.

- Olhe para mim, Jiminnie hyung. - sorriu maliciosamente antes de beijar o pescoço do ruivo, deixando pequenos selares antes de marca-lo com fortes chupões.

- Não m-me marque, J-Jungkook-ah. - pediu entre gemidos, mesmo sabendo que era em vão.

- Não consigo resistir, hyung. - falou manhoso, rindo logo em seguida. - E assim todos saberão que você tem dono. - sussurrou em seu ouvido voltando a maltratar seu pescoço branquinho.

Já Jimin estava tão afoito pelo contato do namorado que desistiu de se conter e cravou as curtas unhas nos ombros do maior, que pareceu não se importar com o ato do menor, de fato, Jungkook amava quando seu hyung o marcava, era um sinal de que um pertencia ao outro.

Decidiu que já o havia marcado o bastante e sorriu ao ver o estado que o ruivo se encontrava, lábios entreabertos e molhados, cabelo bagunçado, olhos levemente abertos, bochechas rosadas e respiração ofegante. Deus, como ele amava vê-lo assim, tão entregue, tão seu.

- Jungkookie, por... por que está me olhando assim? - perguntou voltando a se sentir exposto.

- Porque o que é lindo deve ser observado atentamente. - explicou com um sorriso, já segurando as mãos do menor. - Não feche os olhos, hyung. - pediu já sabendo da timidez alheia.

Com um movimento rápido, Jungkook voltou as mãos do menor para os seus ombros e curvou-se para poder deliciar-se com o abdômen do mais velho. Já houve uma época em que o menor era viciado em academia e tinha o abdômen definido, não que ele fosse gordo agora, mas os gominhos deram lugar a uma barriga lisa e branquinha, a qual Jungkook amava mordiscar e beijar como estava fazendo agora.

Ouviu o menor chamar por si, ergueu o rosto e viu como lhe observava com as pupilas dilatadas e os dentes cravados em seu próprio lábio inferior, aquilo era o fim do controle do mais novo, que desistiu de prolongar aqueles beijos e esticou o corpo apenas para beijar o menor uma última vez antes de prepara-lo. Mas não foi um beijo breve, pelo contrário foi selvagem e enquanto suas bocas travavam uma luta pelo controle, as mãos do mais novo se direcionaram até o membro do mais velho, masturbando-o devagar fazendo seu hyung rebolar impaciente.

- Não seja mau, Jungkook-ah. - pediu, surpreso por não ter gaguejado.

- Tudo bem, hyung. - Jungkook sorriu sem se afastar. - Chupa pra mim, hyung. - pediu manhoso novamente, sabendo o quão esse tom de voz afetada o mais velho.

O ruivo se arrepiou ao ouvir o pedido do seu dongsaeng e abriu a boca, logo chupando os três dedos que lhe foram oferecidos. E Deus como ele podia fazer um ato tão simples parecer tão pornográfico? Jungkook se perguntou enquanto assistia o seu hyung fazer uma sucção gostosa em seus dedos. Até que Jimin abriu a boca deixando que o outro retirasse os dedos de sua boca, mas que logo estariam em outro lugar.

Com os olhos ainda conectados, Jimin sentiu os dedos do maior circularem a sua pequena entrada e mordeu o lábio inferior ansioso pelo que viria em seguida, arfou quando o primeiro dedo foi inserido em seu interior, sentindo um pequeno desconforto, afinal fazia um tempo que não tinham um contato tão íntimo. Quando o segundo dedo foi inserido, o ruivo gemeu sôfrego e sentiu as suas paredes internas tentarem expulsar aqueles dois intrusos. 

- Relaxe, hyung. - o maior distribuía beijos por todo o rosto do namorado, tentando distraí-lo da dor que logo melhoraria. 

Jungkook permaneceu movimento os dois dedos dentro de seu hyung até que o mesmo relaxasse, permitindo-o inserir um terceiro dedo, esse que deixou o menor gemendo baixinho de dor até que começasse a rebolar pedindo por mais. O maior sorriu e retirou um dos dedos para poder fazer os movimentos em tesouro a fim de alargar a pequena entrada do seu amado.

- Já estou p-pronto, Jungk-kookie! - afirmou sentindo seu corpo pegar fogo.

O moreno não disse nada enquanto erguia a cintura do seu hyung, acomodando-o melhor no travesseiro, para em seguida posicionar a sua glande na entrada pulsante do menor, que gemeu um "por favor" sendo logo atendido com o maior lhe preenchendo. Jungkook abriu a boca deixando um gemido arrastado escapar de seus lábios, extasiado pela sensação de estar sendo comprimido pelas paredes internas do ruivo.

Já Jimin cravou os dedos no lençol da cama, mordendo os lábios devido a dor de ser completamente preenchido pelo outro, fechou os olhos com força tentando se acalmar, mas só conseguiu quando sentiu o menor lhe masturbar devagar, proporcionando-o prazer. Gemeu baixinho e rebolou, indicando o seu desejo por mais e sem demora, seu dongsaeng o obedeceu impulsionando-se para frente e para trás.

Primeiro devagar apenas permitindo-se desfrutar dos gemidos prazerosos que ambos deixavam escapar, entretanto eles queriam mais, muito mais, então Jungkook colocou uma das pernas do menor em seu ombro e colou os seus corpos, podendo assim entrar mais fundo em seu hyung, que gritou ao sentir-se tão completo. Foi nesse momento, quando Jimin pediu por mais com os lábios inchados e a voz doce, que Jungkook perdeu a razão e começou a se enterrar no menor com força e velocidade.

- Jung-Jungkook-ah! - Jimin já não conseguia mais conter os gritos que saíam de sua garganta. - O...o...hy-yung... AHHHH. - inclinou a cabeça para trás assim que sua próstata foi acertada. - A-Aí, Jungkook-ah!

O moreno sorriu sabendo que havia acertato o ponto sensível de seu hyung, e nada mais do que justo se aproveitar disso, afinal adorava quando Jimin lhe implorava por algo.

- Não entendi, hyung. - parou com os movimentos fortes, diminuindo o ritmo, recebendo um muxoxo em protesto. - Você precisa me dizer o que quer, Jiminnie hyung.

O menor se apoio nos cotovelos, surpreendendo o mais novo ao sentir seus lábios se chocarem, Jimin estava sedendo pelo namorado e queria que o mesmo soubesse o quanto o desejava. Mordeu-lhe o lábio enquanto rebolava fazendo o mais novo entrar ainda mais em si, gemeu nos lábios do moreno e sorriu ao notar seu olhar repleto de luxúria.

- Acho que eu entendi o que você quer, Jiminnie hyung. - proferiu antes de sair e entrar novamente com tudo no menor.

- Jungkook-ah! - gritou  voltando a deitar no colchão e arranhando as costas do namorado, que estava se empenhado em deixar o menor sem andar por pelo menos um dia.

Riu do seu próprio pensamento e manteve-se acertando aquele ponto sensível do seu hyung, que já não sabia o que estava falando muito menos quão alto estava gemendo, não que o maior estivesse diferente, ele gemia sentindo seu corpo ferver. Foi quando sentiu os dentes do menor lhe morderem o pescoço que decidiu ajudar o seu hyung, masturbando-o na mesma velocidade que lhe estocava, e agora sim, Jimin poderia considerar o seu fim, gozando em seus abdômens enquanto Jungkook continuava lhe preenchendo ferozmente, mas não demorou para que o maior se desmanchasse dentro do namorado que ainda estava recebendo os efeitos de espasmos em seu corpo.

- Eu te amo, Jiminnie hyung. - afirmou ao se retirar do menor que deu um último gemido antes de fechar os olhos.

- Jungkookie. - chamou sentindo o corpo esgotado e suado. - Eu amo você, Jungkookie. - e sorriu ao sentir o maior lhe puxar para perto.

- Obrigado por ter pintado o cabelo para mim. - agradeceu dando-lhe um beijo na testa.

Deixando o menor descansar com um sorriso bobo no rosto por ter agradado o seu amado.

#

Tudo estava bem entre eles, certo? Então por que se sentia tão vazio? Como se a relação deles não passasse de um desejo carnal, Jimin sentiu os olhos marejarem e decidiu se levantar, já que seu amado não estava mais ao seu lado. Infelizmente, isso era comum, acordar sem Jungkook ao seu lado se tornou um hábito, um péssimo hábito.

Sentou-se na cama com cuidado sentindo todo o seu corpo dolorido, principalmenge num lugar em especial, corou ao lembrar do que fizeram há horas atrás e seguiu devagar até o banheiro, necessitando de um bom banho para relaxar os músculos. Lavou-se lentamente deixando a água retirar o cheiro de sexo que cobria o seu corpo, depois deu atenção ao seu cabelo lavando-o rapidamente antes de desligar o chuveiro e sair para se secar.

Assim que terminou de se secar, trocou-se colocando uma das camisas de Jungkook e uma boxer preta, depois saiu a procura do namorado que como o esperado estava no sofá digitando o tal trabalho. Suspirou e caminho até a cozinha, sabendo que era provável que o maior não deva ter comido ainda, então fez duas canecas de chocolate quente enquanto preparava um lanche de queijo e presunto para o maior. 

Ficou encarando o microondas, vendo os números diminuírem e sentiu falta do melhor amigo, Jimin sempre fora uma pessoa carente e no começo do relacionamento isso não pareceu ser um problema, já que Jungkook era muito carinhoso, porém de uns meses para cá, o menor sentia falta dos momentos amorosos com o namorado. Tudo bem, ele entendia que estava numa etapa final da faculdade, mas o que custava lhe dar um pouco de atenção no fim de semana?

É fato que Jungkook parou o que estava fazendo para que eles pudessem ter um momento a sós, mas não era isso que o ruivo queria. Ele ansiava por palavras doces, carícias delicadas e beijos românticos, sim, ele era uma pessoa carente e romântica que já não via mais isso naquele relacionamento, mas ainda assim amava o mais novo e queria muito consertar aquele namoro, foi por isso que pintou o cabelo, achando que o seu dongsaeng entenderia como queria a sua atenção.

Tomou um pequeno susto ao ouvir o microondas apitar e praguejou baixinho, tirando os chocolates quentes e colocando-os junto do lanche em uma bandeja, levando tudo até a sala. 

- Eu fiz um lanche e chocolate para você. - comentou sentando ao lado do maior.

- Não estou com fome. - respondeu em tom seco.

Jimin sentiu os olhos marejarem, como ele podia ama-lo daquele jeito no quarto e depois trata-lo com tamanha frieza? Talvez Jungkook não considerasse mais amor o que faziam... e sim apenas sexo.

- Você precisa comer, Jungkook-ah. - insistiu recebendo um suspiro em resposta. - Pelo menos beba o chocolate, por favor.

- Eu não quero! - gritou virando-se para o menor que o olhava assustado. - Será que dá para me deixar terminar isso aqui em paz?!

Então as lágrimas lhe escaparam mesmo que ele estivesse se esforçando para manter-se firme, Jimin sabia que havia acabado de vez com aquele relacionamento ao mostrar como estava infeliz. 

- Jiminnie hyung. - chamou-o ao ver o estado do namorado.

- Eu sinto muito. - proferiu ao se levantar, tão conturbado que se esquecera da bandeja em seu colo, fazendo-a cair no chão. - Depois eu limpo. - disse entre lágrimas ao se dirigir ao quarto.

E enquanto o menor corria até o quarto tentando em vão limpar as lágrimas que escorriam pelo seu rosto e segurar os soluços que teimavam em escapar de sua boca, Jungkook permaneceu boquiaberto e confuso, mas ao mesmo tempo se sentindo culpado por ter destratado o seu amado. Respirou fundo e decidiu que lhe daria um tempo, afinal ir até lá agora só pioraria a situação.

Entretanto o maior estava errado, tudo que Jimin desejava era o conforto do seu namorado, que não veio lhe abraçar ou se desculpar, aquilo foi o máximo que pôde aguentar, permitindo-se chorar sem se conter enquanto se trocava as pressas, colocando o primeiro agasalho que viu pela frente. Não se deu ao luxo de calçar um sapato adequado ou de pegar o próprio celular, apenas saiu do quarto e passou direto pela sala, ouvindo o próprio nome ser chamado, mas ignorou pela primeira vez na vida o chamado do seu amado e saiu sem se preocupar em trancar a porta, descendo as escadas como um furacão sentindo o choro se intensificar e por pouco não tropeçou.

Ao sair do prédio, continuou correndo para evitar que seu namorado, se ainda o pudesse chamar assim, o encontrasse tão rápido. E apenas parou de correr quando seu chinelo rasgou fazendo-o cair de cara no chão, ergueu-se devagar sentindo o corpo doer e o coração rachar. O seu amado o  havia tratava tão mal e mesmo assim ainda achava que havia feito algo de errado e que de algum modo merecia aquele tratamento, então se levantou e fungou ao olhar para frente e notar que havia um banco perto do parque, depois olhou para os pés e pegou o chinelo jogando-o no lixo mais próximo. E caminhou devagar até o banco, sentando-se enquanto continuava tentando pensar no que fizera de errado, afinal Jungkook teria algum motivo para trata-lo daqueie jeito, certo?

Soltou um suspiro choroso e limpou as lágrimas com as costas das mãos, logo vendo algumas pessoas abrirem seus guardas chuvas assim que a chuva teve início. Encolheu-se ainda no banco, abraçando os próprios joelhos e tremeu assim que sentiu o vento gelado castiga-lo, voltou a chorar sentindo uma dor intensa em seu peito. Então o ruivo se deixou chorar mais um pouco, machucado demais para ter forças para levantar e voltar para casa, por isso se manteve ali rezando para que pelo menos a chuva lhe deixasse em paz. E tudo isso só porque queria um pouco de atenção do mais novo.


Notas Finais


Espero que eu tenha agradado alguém, porque eu me envolvi muito escrevendo esse capítulo e queria compartilhar com alguém hehe

Então eu gostaria muito de o que acharam, por favor.
E se vocês acham que deve ter continuação.
Obrigada para quem leu, de verdade!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...