1. Spirit Fanfics >
  2. Ele só queria atenção >
  3. O Grande Encontro a Três

História Ele só queria atenção - O Grande Encontro a Três


Escrita por: Moyashii

Notas do Autor


Desculpem pelo horário de att, mas é que amanhã vou gravar várias coisas pro canal e não sei que horas consigo postar

Boa leitura.

Capítulo 12 - O Grande Encontro a Três



O sol mostrava sinais de que queria esquentar o dia, porém as nuvens estavam dificultando o seu trabalho, mesmo assim o dia podia ser considerado agradável. Havia muitas famílias e casais andando pelas ruas, aproveitando do feriado em plena segunda-feira, mas o que mais chamava a atenção das pessoas era o fofo e engraçado casal de três que haviam acabado de adentrar em uma sorveteria. Mesmo quem não os conhecesse poderia dizer que eram namorados, não era só pelo fato de andarem de mãos dadas, tinha também o olhar repleto de carinho e os sorrisos encantadores que eles só davam entre si.

- Sentem-se que eu vou pegar os sorvetes. - o ruivo afirmou, fazendo uma pose de macho-alfa, mas parou assim que ouviu as risadas das suas "crianças. - O que foi?

- Você é fofo, hyung. - o mais novo provocou ao parar de rir, logo se escondendo atrás do menor, ou melhor tentando se esconder. - Aish, por que você é tão pequeno, hyung?

- Yah! - o mais velho parou de rir e se virou para beliscar o moreno que choramingou de dor. - Isso é para você aprender a respeitar...

- A altura do seu hyung. - foi a vez do ruivo começar a rir, porém engoliu em seco ao ver o olhar mortal do menor. - Estou indo buscar! - saiu correndo até o balcão.

- Aigo! Isso não é justo. - o mais novo bufou enquanto se sentavam em uma mesa mais ao canto.

- O que não é justo, Jungkook-ah? - o outro ruivo se segurou para não revirar os olhos, pois o Jeon sempre usava essa frase.

- Você me belisca, mas não faz nada com o Tae hyung. - resmungou já fazendo um bico.

- Ele fugiu... mas espere ele voltar. - o menor sorriu para o mais novo que lhe mostrou a língua. - Aish, Jungkook-ah, pare de fazer manha... venha aqui. - apontou para o seu lado do banco estofado.

Jungkook foi até o amado e sentou-se ao seu lado, para logo em seguida ter o seu rosto entre as mãos gordinhas e os seus lábios tomados pelo mais velho, fechou os olhos, pouco se importando com o que as pessoas em volta iriam achar. Pressionou as mãos na cintura do menor e tomou controle do beijo, aprofundando-o até que precisassem de ar, finalizou ao puxar o lábio inferior do outro ruivo com os dentes.

- Está desculpado. - o moreno disse ofegante e sorriu ao ganhar um eye smile.

- Cheguei! - o ruivo sentou-se em frente aos dois, entregando os sorvetes que cada um mais gostava. - Morango para o nosso dongsaeng, chocolate para o Minnie e prestígio para mim! Ai! - pulou no banco quando sentiu um chute em sua canela.

- Isso foi por ter tirado sarro da minha altura. - o menor lhe deu um olhar convencido enquanto o ruivo apenas revirou os olhos.

- Só vou deixar passar se eu ganhar um beijo também. - murmurou como uma criança fazendo o moreno rir enquanto o outro ruivo se levantava indo até o lugar vago ao lado do amado.

- Já te disseram que você é um gatinho safado? - o menor disse enquanto se aproximava do ruivo.

- Já... o Jungkookie já disse. - o maior sorriu antes de puxar a nuca do mais velho, selando as bocas.

O mais novo ía se defender, mas apenas sorriu ao ver os seus noivos se beijando, não sentia tanto ciúmes... não mais. No começo era muito ciumento e não queria dividir o menor, mas aprendeu que o Park não era um objetivo e que merecia o carinho e amor de ambos.

#

Depois da grande taça de sorvete, o casal decidiu seguir o roteito, que já haviam planejado, e ir até o parque. Como era feriado, havia muitas famílias, logo muitas crianças, e quem mais do que o ruivo para estar amando aquele lugar. Seus olhos estavam perdidos entre tantas crianças, seus pés batucavam no chão para correr até elas, suas mãos batiam palmas que apenas ele entendia e seu sorriso denunciava a sua vontade de falar com as crianças.

- TaeTae? - o outro ruivo tentou chamar a atenção do amado.

- Hyung? - o mais novo se colocou na frente do ruivo, só assim conseguiu tira-lo de seu transe. - O que tanto olha, Tae hyung?

- As crianças, Jungkookie. - o maior respondeu ainda sorrindo, mas agora olhando os seus amados. - Não são fofas e lindas?

- Mais do que a gente? - o menor fez um bico, mas logo começou a rir.

Jimin sempre soube da paixão do ruivo por crianças e nesse último ano, o maior sempre dava um jeito de falar pelo menos uma vez por dia algo relacionado a eles adotarem filhos um dia. Não chegava a ser irritante, porém às vezes acabava incomodando o mais novo, que ainda não se sentia capaz de cuidar de uma criança. Só que antes que algum deles pudesse dar continuidade àquela conversa, uma menininha caiu bem em frente aos três, e logo pode-se ouvir o choro da mesma ao erguer a cabeça.

Como o esperando, o maior foi o primeiro a socorre-la, ajoelhando em frente a menininha que tinha as mãos fechadas em punhos sobre os olhos, já o moreno e o mais velho ficaram sem reação e só se aproximaram quando ouviram a voz tranquila do ruivo.

- Não chore, minha flor. - afagou os fios pretos da garotinha até que ela parou de chorar. - Tá doendo? - ela assentiu sem tirar as mãos dos olhos. - Onde, bebê?

- Juju. - ela murmura ao parar de chorar e encarar surpresa os três homens ao seu redor.

- Juju? - o ruivo ficou um pouco confuso.

- O seu joelho dói, querida? - agora fora a vez do mais velho se ajoelhar ao lado da criança, que assentiu envergonhada. - Deixe-me ver.

Jimin colocou um sorriso gentil no rosto e analisou os dois joelhos da menininha, que resmungava de dor, mas não havia sido nada grave.

- Foram só  arranhões. - comentou ainda sorrindo. 

- Onde estão os seus pais, minha flor? - o ruivo também sorria.

E enquanto a menina procurava os pais com os olhos, o mais novo observou como os seus amados pareciam prontos para ter um filho, sentiu-se mal ao pensar que os estava atrasando. Não que ele nunca fosse querer adotar uma criança, porém algo dentro de si o fazia se sentir muito imaturo e não sabia se daria conta da responsabilidade, e se fizesse algo muito errado e eles rompessem consigo? 

- Jungkook-ah? - o outro ruivo apertou o nariz no moreno, que se afastou assustado. - O que houve?

- N-Não foi nada, Minnie. - mentiu, mas sem conseguir enganar os mais velhos.

- Qual é, Jungkookie, conta a verdade vai. - Taehyung cruzou os braços.

- Onde está a garotinha? - olhou em volta.

- Ela foi com os pais e pare de mudar de assunto, Jungkook-ah! - Jimin revirou os olhos. - Pode nos contar o que está te incomodando.

- Não é nada demais, hyung. - respondeu cabisbaixo.

- Se fosse verdade, você não estaria assim. - o ruivo comentou e puxou o mais novo para um abraço, esmagando-o em seu peito. - O que foi, hein?

Jungkook se permitiu ficar nos braços do ruivo por mais um tempo, afinal estava se sentindo tão protegido. Suspirou antes de erguer o rosto e encontrar o sorriso quadrado do seu amado, deu um pequeno sorriso de volta e afastou do maior, pronto para ser sincero... eles não iriam lhe julgar, certo?

- Hyungs... vocês acham que eu darei um bom pai? - indagou ao olhar para os seus noivos.

Os dois ficaram surpresos com a pergunta, porém não pelo tipo de pergunta e sim pelo momento que ela apareceu, já tinham uma ideia de que o mais novo se sentia incomodado com o assunto "adoção".

- Não se preocupe, Jungkookie. - o maior deu uma risadinha, logo deixando o moreno mais aliviado. - Nós seremos bons appas e o Minnie uma boa omma.

- Como é que é?! - o menor franziu o cenho enquanto ouvia os dois mais novos rindo. - Aish! Kim Taehyung! 

O ruivo notou que estava em perigo e saiu correndo, mas não demorou muito até que o mesmo cansasse e parasse do nada, o que acarretou em dois homens estatelados no chão enquanto o moreno segurava a barriga de tanto rir.

- Você me paga, Kim Taehyung! - o outro ruivo fazia cócegas no maior e sorria vendo-o se contorcer de baixo de si.

- Desculpa, ChimChim! - pediu até o menor parar. - Ai minha barriguinha. - choramingou ao se sentar no chão.

Jimin já estava de pé e com um sorriso vitorioso no rosto, deu uma olhada no mais novo que já tinha parado de rir. O moreno pulou para perto do mais velho e lhe deu um beijo rápido nos lábios, depois os dois fitaram o ruivo que ainda estava no chão, mas os observando com um ar apaixonado.

- Minnie! Jungkookie! - levantou-se num pulo, dando um breve beijo em cada um dos seus amados. - Eu quero que o nosso filho se chame Taemin.

Então eles riram, porque os três estavam imaginando como seria o dia... o dia em que adotariam a primeira criança do casal. Claro que cada um imaginava de um jeito, o pequeno Park esperava que a primeira criança fosse uma menina e que ele a mimaria demais, já o moreno imaginava que viraria um bobão e faria de tudo pelo primeiro filho deles. Enquanto para o ruivo, ahhh, esse já queria adotar um casal de uma vez, e um deles se chamaria Taemin, como já havia mencionado, a menina ele ainda não tinha certeza e iria deixar que os seus amados escolhessem... mas de uma coisa ele tinha certeza, o dia em que adotassem uma criança seria o dia mais feliz da sua vida.

#

- Eu não vou ir nesse brinquedo! - o mais velho se debatia enquanto os seus dongsaengs o mantinham na fila.

- Mas, hyung, você prometeu! - o mais novo começou a fazer birra que nem uma criança mimada.

- É verdade, Minnie! - o maior entrou na "dança". - Você disse que se eu e o Kookie dançássemos no meio do parque... você iria no brinquedo que nós quiséssemos.

O mais velho odiava quebrar as suas promessas, entretanto qualquer tipo de montanha russa era o seu pior pesadelo, engoliu em seco já se lembrando da sensação horrorosa de sentir seu corpo ser achatado contra o acento do brinquedo e a falta de ar que lhe dava ao sentir o brinquedo subir e saber que "tudo que sobe tem de descer". Encarou o olhar pidão dos mais novos e suspirou derrotado, o que ele não fazia por eles.

- Tudo bem... eu vou. - choramingou. - Mas eu quero ficar no meio!

- Ebaa! - os mais novos gritaram ao jogarem aos mãos para o alto antes de abraçarem o mais velho, dando-lhe um beijo em cada uma de suas bochechas.

A fila até que não foi muito demorada, porém Jimin podia jurar que havia deixado a sua alma para tras, sentou no banco de três pessoas e fechou os olhos, rezando para todos os santos que conhecia... até mesmo para o santo dos animais.

- Não precisa ter medo, Minnie. - o ruivo tentou tranquiliza-lo enquanto se sentia levemente arrependido de ter forçado o mais velho a ir no brinquedo.

- Estamos aqui, hyung. - o mais novo ofereceu uma de suas mãos ao outro ruivo que aceitou de bom grado.

- Vamos te proteger, Minnie. - o maior pegou a outra mão do menor, e ambos escutaram um "obrigado" bem baixinho.

Então o brinquedo teve início, a subida foi sem dúvida engraçada para os mais novos, mas desesperadora para o menor que pediu desculpas a todas as pessoas da sua vida, como se ele estivesse sendo acusado de algum crime.

- Eu juro que eu nunca mais vou roubar o chocolate do Jungkook. - implorou por fim.

- Ahá! Então é você que rouba os meus doces, Minnie! - o mais novo queria fazer uma cara séria, mas não conseguia nem ao menos ficar bravo com o seu hyung apavorado. - Vou deixar passar, porque você foi sincero.

Foi aí que o carrinho desceu, ganhando velocidade e passando pelo primeiro looping, para o outro ruivo essa com certeza foi o pior momento da sua vida... e só o que ele pensava era "não acredito que vou morrer nessa joça aos 30 anos". Felizmente, a volta só durou um minuto e Park foi o primeiro a sair daquele brinquedo, praguejando baixinho sobre como se vingaria dos mais novos até que ficou sem ar por alguns instantes e teve que se apoiar na primeira pessoa que achou.

- Meu Deus, o senhor está bem? - a jovem arregalou os olhos ao ver o estado do outro ruivo.

- Minnie! - ambos gritaram e o socorreram.

- Você precisa se acalmar, ChimChim. - o ruivo tentava a todo custo não entrar em pânico enquanto via o mais velho com a boca aberta em busca de ar.

- Shhh... estamos aqui agora, Jiminnie. - o mais novo usou sua voz mais doce.

Logo eles sentaram o menor num banco e ficaram ao seu lado até que o mesmo se acalmasse, voltando lentamente a respirar direito. Suspiraram aliviados, mas foi quando Jungkook colocou a mão no próprio peito que notou a merda que haviam feito.

- Mil perdões, hyung! - o mais novo estava quase chorando. - Eu não pensei que isso poderia ser muito para o seu coração.

- Está tudo bem, Jungkook-ah. - ainda mantinha a boca aberta, respirando o máximo possível, odiava essas crises... eram raras, mas acabavamm consigo.

- Nós deveríamos ter sido mais cuidadosos. - o maior estava se sentindo um lixo com lágrimas acumulando no canto de seus olhos. - Eu realmente sinto muito por ter esquecido de algo tão importante.

- Não se preocupem... afinal eu também me esqueci. - tentou rir, mas foi uma tosse que saiu no lugar, desesperando os mais novos.

- Você quer ir para casa? Ou na enfermaria? - o moreno não sabia o que fazer.

- Ou quem sabe no hospital? - o ruivo trincou os dentes, assustado.

- Não! - o mais velho negou. - Eu só preciso relaxar um pouco e aí podemos ir na roda-gigante, o que acham?

Então os mais novos desataram a chorar, pedindo perdão e dizendo que não saberiam viver sem o mais velho, Jimin ficou sorrindo enquanto fazia um afago em seus amados e lhes dizia palavras carinhosas para que soubessem que não havia mais perigo nenhum.

- Só foi um susto. - murmurou.

#

Depois daquele pequeno susto, os três decidiram comer alguma coisa e como estavam num parque de diversão, só acharam coisas "gordurosas" e no fim optaram por um hambúrguer mesmo. O sol começava a dar sinais de que queria ir para o outro lado do mundo, contudo o casal não pretendia voltar para casa ainda, afinal tinham de ir na roda-gigante... quem vai num parque de diversão e não vai na roda-gigante com o amor da sua vida?

- Aish, acho que eu não aguento comer tudo isso. - o menor murmurou fazendo um bico.

- Mas Minnie, você quase não comeu. - o maior não estava entendendo o que andava acontecendo com o outro ruivo. - O que foi, hein?

- Eu só não estou com fome. - explicou com um pequeno sorriso. - Pode comer as minhas batatas, Jungkook-ah. - ofereceu, pois sabia que o mais novo não recusaria.

- Certeza, hyung? - o moreno perguntou assim que recebeu um olhar de "atenção" do maior. - Você não anda comendo direito esses dias.

- Isso não é verdade. - o menor se defendeu. - Só porque eu estou comendo menos, não quer dizer que eu não esteja me alimentando direito.

Os mais novos se entreolharam, indecisos se deveriam mesmo inicar uma discussão sobre isso, mas era fato que tinham medo que o mais velho estivesse se privando de comer, porque sabiam que o hyung deles ainda era muito inseguro. 

- Pode pelo menos nos contar o motivo desse regime? - o ruivo indagou com calma, não querendo estragar o passeio.

- É sempre bom fazer um regime de vez em quando. - desconversou, fazendo o maior suspirar e parar de falar, encarando o próprio hambúrguer antes de voltar a comer.

- Já que você diz. - o mais novo deu de ombros e voltou a comer.

Park sentiu-se mal ao ver a cara de mágoa dos mais novos, viu que o seu prato com um pouco de batata e um pedaço do lanche ainda estava no meio da mesa, onde havia empurrado para resistir a vontade de comer mais. Abaixou a cabeça encarando os seus dedos se atritarem, queria tanto dizer a verdade a eles, confessar que havia engordado alguns kilos e que queria ficar bonito para os seus noivos. Casar, ahhh, Jimin ficou ainda pior quando teve tempo de pensar sobre o assunto e perceber que precisava emagrecer mais rápido só para ficar bonito no terno... na cabeça do outro ruivo, pelo menos isso ele tinha que dar ao mais novos... orgulho.

Mal sabia o menor que os outros dois já sabiam que o problema dele era emagrecer, só não tinham ideia de como entrar nesse assunto delicado. Jungkook terminou de comer e olhou para os seus amados, viu o ruivo comer devagar enquanto olhava pelo vidro, observando as pessoas se divertindo. Mordeu o lábio, querendo conversar com o seu hyung, e lhe dizer que era perfeito e nada o faria larga-lo, entretanto como se diz isso a alguém que sempre foi inseguro e que já foi muitas vezes julgado pela própria aparência?

E enquanto o mais novo brigava com os próprios pensamentos, Taehyung decidia se deveria ou não dizer a verdade ao menor, se seria o certo olhar bem fundo nos olhos do outro ruivo e dizer com todas as palavras "pare com esse regime louco". Porém apenas respirou fundo antes de voltar a sua atenção a mesa, percebeu que o moreno parecia meio nervoso e que o mais velho estava perdido em pensamentos... o ruivo tinha medo de que tipo de pensamentos eram.

- Vamos indo? - indagou ao se levantar, chamando a atenção dos outros dois. - Vamos na roda-gigante antes de ir embora, certo?

- C-Claro. - o menor respondeu e fez menção de levantar, mas parou no meio da ação ao ter o seu nome chamado pelo mais novo.

- Park Jimin! - o moreno levantou num pulo, colocando-se ao lado do mais velho.

Tanto o ruivo quando o menor o olharam assustados.

- O que foi? - o outro ruivo perguntou com calma enquanto terminava de se levantar.

- N-Nada, hyung. - o Jeon perdera a coragem de repente, estava tão confiante em ser sincero com o seu amado, queria tanto tira-lo dessa bolha ruim em que ele se instalava. - E-Eu só queria um beijo. - mentiu.

- Aish, Jungkook-ah! - o menor suspirou aliviado. - Não me assuste assim.

- Desculpe, Minnie. - as bochechas do mais novo ficaram vermelhas, fazendo os seus hyungs rirem, mas pelo menos ele recebeu um beijo de cada. - Obrigado, hyungs.

#

Os mais novos sempre se perguntavam como que o outro ruivo conseguia ficar tão tranquilo na roda-gigante... talvez fosse o fato do Park sempre ir acompanhado das pessoas que ele ama, ou talvez fosse a vista que o distraia do seu medo de altura, não saberia responder ao certo, porém tinha certeza que era uma sensação gostosa como se ele estivesse vencendo o próprio medo.

- Sabe, dongsaengs, minha omma costumava dizer que quando as pessoas morrem... elas viram estrelas. - explicou enquanto tinha o olhar perdido pelo céu da noite. - Queria tanto que fosse verdade.

- Mas é verdade, hyung. - o moreno se pronunciou, chamando a atenção dos outros dois, que pararam de olhar a paisagem para lhe fitar. - Se assim desejar, assim será. - o mais novo proferiu as palavras da mãe do Park.

O menor sorriu sem saber como responder, seria mentira dizer que não pensava nos pais todos os dias nem que se pegava imaginando como seria tê-los por perto novamente. 

- Ele está certo, Minnie. - o maior afirmou olhando para os dois, o que não era difícil já que era o moreno que estava no meio. - Seus pais sempre vão estar aqui. - esticou-se para tocar em cima do coração do outro ruivo. - Portanto eles podem sim ser as estrelas, desde que você se lembre que eles sempre estarão com você.

Novamente sem palavras para agradecer aos mais novos, Jimin apenas assentiu contido enquanto segurava as lágrimas, porém algumas lhe escaparam ao sentir o carinho do mais novo em seu cabelo, foi um simples afago que o fez quase desabar. Odiava demonstrar tanta fraqueza com os seus amados, porém eles eram a sua única família, sendo assim, o mais velho pedia ajuda a eles quando tinha dúvidas em sua mente ou quando precisava de carinho.

- Vocês são tudo que eu tenho. - afirmou ao sorrir. - E eu amo muito vocês.

Então o menor se jogou em cima dos dois, fazendo-os rir da atitude inesperada do mais velho, depois deixaram que o mesmo ficasse no colo do maior enquanto conversavam sobre como seria estar na América. 

- E hyung... nós também te amamos. - o moreno comentou com o seu sorriso de coelho. - E nunca iremos abandona-lo.

O mais velho arregalou os olhos num misto de confusão e surpresa, nunca imaginou que o mais novo deles falaria algo assim, muito menos esperava pela continuação do ruivo.

- Minnie... você é perfeito para nós. - explicou dando um beijo na nuca do menor. - Não importa a cor do seu cabelo, a sua profissão, o seu peso, a sua aparência física nem a sua idade.

- É verdade, hyung, nós ainda iremos te amar quando formos velhinhos e você diminuir, ficando mais pequeno do que já é. - o mais novo segurou o riso.

- Aigo! Jungkook-ah! - o mais velho fez um bico e cruzou os braços.

Encarou o moreno que continuava sorrindo para si e suspirou, tão logo sentiu os braços do maior se apertarem um pouco mais em sua cintura. Sorriu contido, não era nem um pouco idiota, portanto sabia das suas próprias inseguranças, o outro ruivo só não conseguia colocar na própria cabeça que não necessitava de um regime, que não havia o porquê de mudar a si mesmo se eles o amavam assim.

- Mas sério, hyung, nós nos apaixonamos pelo que você tem aqui dentro. - agora fora a vez do moreno tocar por cima do coração do mais veho. - É verdade que você por fora é um Deus grego...

- Jungkook-ah! - o mais velho cobriu as bochechas vermelhas, era verdade que amava ser elogiado, porém ainda assim tinha vergonha. 

Jimin sempre se perguntava como conseguiam falar coisas assim sem um pingo de vergonha.

- O quê? - o mais novo riu.

- Ele está dizendo a verdade, ChimChim. - o ruivo beijou a bochecha do menor que corou ainda mais. - Você é lindo por fora, mas por dentro é ainda mais bonito.

Permaneceram em silêncio, os mais novos observavam a reação do mais velho, ele parecia estar em pensamentos profundos, pois às vezes deixava um pequeno sorriso escapar. Entreolharam-se antes de morderem cada uma das bochechas do mesmo, ouvindo-o praquejar e dizer que iria se vingar, mas no fim os três acabaram rindo.

#

Park tinha de admitir que por mais constantes que fossem, sempre se surpreendia com as atitudes ousadas do maior, e dessa vez não fora diferente a reação do menor ao sentir seu corpo ser pressionado contra o carro para logo depois ter seus lábios tomados pelo ruivo. Era um beijo faminto e lento, as unhas do outro ruivo arranhavam o peito do maior enquanto o Kim mantinha as mãos grudadas na bunda do noivo, num gesto possessivo. Tão logo o corpo do mais velho foi impulsionado para cima, fazendo-o enlaçar as pernas em volta da cintura do ruivo que sorriu entre as bocas antes de voltar a beija-lo. O ruivo simulou alguns movimentos de estocadas, atritando os membros semi-eretos, por Deus que ainda estava de roupa, pensou Jimin, pois não teria coragem de dizer não ao ruivo se ele pedisse para fodê-lo no estacionamento vazio.

- Tae. - arfou quando o maior abandonar a sua boca e morder-lhe o pescoço.

Resmungou manhoso num pedido indireto para que o ruivo não o marcasse... muito. Quis rir do próprio pensamento "sujo", mas queria beijar o maior e foi isso o que fez, puxou o rosto do mesmo até o seu e o beijou. Taehyung amava quando o mais velho queria o controle do beijo, pois era um momento único meio selvagem e doce, um sabor que apenas Park Jimin sabia dar. Mas acabaram se separando ao ouvir o coçar de garganta do mais novo, que havia voltado do banheiro e tinha um bico de carência nos lábios.

- Não pense que o TaeTae esqueceu de você, Kookie. - disse meio ofegante, o que fez o moreno sentir um arrepio gostoso lhe percorrer o corpo.

Jungkook não teve tempo de argumentar já que o maior fora muito mais rápido em lhe tomar os lábios, mordendo-os afobado e rindo antes de iniciar um beijo quente. Com os dois era sempre assim, toques mais ousados, beijos mais selvagens, mordidas mais fortes como a que o ruivo estava dando no pescoço do moreno, que gemeu em resposta. Por algum motivo, o maior sempre conseguia tirar o mais novo de orbita, não que o Park não fizesse isso com ele, só que o ruivo tinha um jeito diferente de enlouquecer os amados.

- Hyung. - choramingou manhoso ao ter sido virado, ficando com as costas no peito do maior. - T-Tae. - gemeu baixinho ao sentir a mão do mesmo adentrar a sua calça, massageando o membro do mesmo por cima do pano fino da cueca.

Esse era um dos motivos que Jungkook havia admitido gostar de ser o passivo do ruivo, sentia-se um submisso, um puto, porém ainda assim permitia... desde que fosse o maior a fazer isso. Abriu os olhos e sorriu maliciosamente ao se deparar com o mais velho lhe encarando com um brilho em seus olhos. E antes que pudesse pedir por algo, recebera um beijo calmo e doce, Taehyung podia ter o controle do seu corpo na maior parte do tempo, porém Jimin possuía a sua alma e só ele conseguia fazer o moreno ser mais dócil e ficar completamente enfeitizado. Resmungou ao ver que ambos haviam se afastado, fitou-os com um bico ainda maior do que quando chegara, fazendo-os rir.

- Vamos terminar isso em casa, Jungkook-ah. - o menor sorriu ao caminhar até o carro.

- Aigo! Isso é muito injusto! - choramingou, já sabendo que passaria a viagem de uma hora de volta com uma desconfortável ereção. - Posso saber pelo menos o motivo disso? - perguntou ao entrar no carro, indo até o meio do banco de trás.

- Isso o quê? - o maior sorriu cínico, olhando o mais novo pelo espelho do carro.

- Não estamos entendendo, Jungkook-ah. - o mais velho fez a sua melhor cara séria.

- Ahh é assim? - o moreno rosnou. - Vou fazer greve de sexo então... só aguardem. 

- Você não faria isso. - o outro ruivo queria muito rir da cara emburrada do mais novo.

- Você não tem coragem. - o maior riu alto e ligou o carro. - Você não aguentaria na verdade. - falou enquanto saia do estacionamento para entrar na pequena estrada que levava até a cidade.

- Como sabe? - o moreno empinou o nariz, tentando continuar bravo, mas sabia que o menor estava meio virado no banco da frente apenas lhe fitando. - Aish... tá... eu sei que não consigo. - murmurou baixinho.

Então os mais velhos riram, mas logo mudaram de assunto, não podiam ser tão malvados com o Jeon. O menor pediu desculpas enquanto o ruivo prometeu recompensa-lo, porém o mais novo não teve tempo de provoca-los nem de apenas responder. Primeiro a luz branca os cegou, depois o barulho de buzinas os assustou e por fim o impacto com o carro os deixou apavorados, mas o pior não foi presenciar tudo nem perceber que estavam de cabeça para baixo, o pior foi abrir os olhos e ver o fogo a sua volta.


Notas Finais


Eu sei que eu ando sendo muito mala nos finais, mas isso foi necessário, sinto muito... mas pelo menos o cap foi quase todo fofo, vai?

Próximo cap é o antepenultimo, pq eu decidi que serão 15 caps ao todo!

Agora uma pergunta séria: alguém aqui já tem ideia do que vai ocorrer? Porque agora são os momentos decisivos da fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...