1. Spirit Fanfics >
  2. Ele só queria atenção >
  3. O Carinho do Mais Novo

História Ele só queria atenção - O Carinho do Mais Novo


Escrita por: Moyashii

Notas do Autor


Voltei meu povooo HSUAHSU

Ahh, eu não sei se vcs perceberam, mas eu sempre respondo os comentários no dia que vou atualizar a fic #FicaDica SHAUHSUH

Boa leitura.

Capítulo 3 - O Carinho do Mais Novo



Sempre gostou da sensação de deitar em sua cama, fechar os olhos e dormir, porém hoje o sono havia lhe abandonado graças à sua mente que estava atormentando o mais novo. A conversa que teve ainda a pouco com o platinado estava martelando em sua cabeça, fazendo-o repensar sobre as suas atitudes, que já vinham há um tempo sendo as piores possíveis.

Faziam meses que não saía com o namorado, tudo culpa do seu trabalho de final de curso, mas ainda assim não podia ser considerado uma desculpa. Suspirou, virando-se de lado na cama encarando o espaço que sempre fora ocupado pelo pequeno ruivo, mas que hoje estava vazio. Por um instante permitiu-se recapitular tudo que fez no dia, começando pela hora que acordara, lembrava-se de acordar com um beijo carinhoso em sua testa e ouvir a risada do namorado, dizendo como o moreno era fofo dormindo.

Um pequeno sorriso brotou em seus lábios ao se recordar que ao abrir os olhos, teve a visão mais bonita de todas, Jimin se arrumava em frente ao espelho, indeciso sobre qual moletom usar. Naquela manhã, Jungkook quase convenceu o namorado a tomar banho consigo, porém o mesmo corou e pediu que antes fossem tomar o café da manhã, o qual o menor havia feito especialmente ao maior. Com um bico, mas com fome, o maior acompanhou o mais velho até a cozinha onde ficou surpreso ao ver um omelete todo decorado e escrito com a caligrafia fofa do namorado "amo você". 

Algumas lágrimas teimavam em descer e escorrer até tocarem o lençol, o moreno respirou fundo e abraçou o travesseiro do menor, cheirando-o tão avidamente como se pudesse sentir o namorado consigo. Fechou os olhos e a cena no apartamento de Taehyung apareceu em sua mente, e novamente se culpou, entretanto também sentia raiva do melhor amigo do namorado. O moreno não teria que sentir tanto ciúmes se Taehyung não desse motivos. Afundou a cabeça um pouco mais no travesseiro alheio enquanto seus dedos amassavam com força o mesmo, deixou-se chorar ali mesmo, sentindo seu peito apertado... então as palavras do platinado vieram à tona.

"Você ainda o ama?"

- É claro que eu o amo! - gritou para o silêncio do seu quarto. 

Sentou-se na cama bufando, de tudo que conversara com o mais velho, aquela pergunta havia sido a que mais o irritara, como podia duvidar do seu amor pelo seu hyung? 

"Você não anda demonstrando ultimante." Foi o que o platinado concluiu, deixando o moreno ainda mais raivoso. O que eles queriam que ele fizesse? Nunca fora um namorado exemplar, não era romântico e não fazia ideia de como o ser, além de quase sempre parecer mais velho do que o seu namorado, que muitas vezes era uma criança... fofa, e que ele amava muito. 

Suspirou mais uma vez antes de se levantar e abrir a porta bruscamente, ele nunca fora de dormir com o quarto fechado, porém Jimin odiava ver uma fresta aberta, causava mal-estar ao menor e jamais que Jungkook o veria assim. Foi então que as últimas palavras do seu melhor amigo piscaram em sua mente como se quisessem lhe chamar atenção.

"Pare de descontar as suas frustações no Jimin e aprenda de uma vez por todos que o mundo não gira ao seu redor, por mais mimado que o seu namorado te deixou ser"

Naquela hora, Jungkook xingou o menor de tudo que era possível, em sua mente claro, jamais teria a coragem de dizer isso na cara do Yoongi, o moreno podia estar acabado, mas ainda prezava pela sua vida. Mas ali estava ele agora, parado no batente da porta da cozinha, vendo como a mesma se encontrava impacavelmente limpa, afinal aquele era o espaço sagrado do mais velho. Sorriu ao se lembrar do dia em que quase botou fogo na casa, poxa, o moreno só queria fazer um ovo frito, mas acabou esquecendo o fogão ligado que resultou em um namorado gritando para que ele abrisse as janelas e praguejando sobre como a casa poderia ter voado pelo ares.

Então ele riu antes que as lágrimas voltassem a inundar os seus olhos, sentia tanta falta do mais velho, porém não fazia ideia de como consertar as coisas e seu orgulho não o deixava pedir ajuda a ninguém. Queria fazer algo especial, mas algo que apenas ele seria capaz, algo no estilo Jungkook, ou seja, nada muito romântico, mas que conseguisse surpreender o mais velho. Moveu-se de onde estava e encarou o sofá, praguejando ao lembrar das palavras mais crueis que já dirigiu ao menor.

"Será que dá para me deixar terminar isso aqui em paz?!"

Mexeu nervosamente no cabelo, irritado e culpado, caminhou até o sofá encarando o notebook jogado no mesmo. Sentiu vontade de jogar o aparelho pela janela, mesmo sabendo que a culpa era apenas sua, sentou-se com raiva no sofá e encarou a tela preta da televisão. Viu o próprio reflexo borrado e novamente sentiu falta da presença do mais velho, respirou fundo segurando mais uma onda de lágrimas e bateu com ambas as mãos em suas bochechas.

"Eu não quero perdê-lo, Yoongi hyung". Suas próprias palavras  o atingiram como uma flecha, tamanho era o medo em ter arruinado tudo. Três anos de um relacionamento que estava perfeito, até os últimos meses, agora Jungkook enxergava a burrada que andava fazendo e não saberia dizer se o perdoaria estando no lugar mais velho. Agradeceu aos céus que o seu Jimin nunca fora uma pessoa rancorosa e imaginava que um dia o perdoaria... pelo menos faria de tudo para isso acontecer.

Levantou do sofá num pulo, decidido a pensar em algo que animasse o seu hyung e lhe mostrasse que eles ainda não estavam perdidos, mas infelizmente não sabia por onde começar. Começou fuçando em suas melhores lembranças ao lado do namorado, tinha o dia em que se conheceram, apresentados ironicamente pelo melhor amigo do menor, também havia os momentos em que o mais velho o perseguia tentando de tudo para chamar a atenção do moreno, e mesmo não parecendo, para Jungkook aqueles eram os melhores momentos do dia. Ver o pequeno Jimin se esforçando ao máximo para conseguir arrancar algumas palavras do mais novo ou apenas ficar em sua companhia, e como Jungkook amava, não que admitisse na época, mas era um sentimento indescritível ver as bochechas do menor ficarem vermelhas enquanto tentava puxar assunto ou tentar toca-lo delicadamente, às vezes era um roçar de braços ou um encontro de suas mãos. 

O primeiro selar de lábios havia sido culpa do mais velho, o que fez o maior ficar dias fugindo do menor. Jungkook ficou confuso e assustado com as sensações que a simples amostra dos lábios do seu hyung fizeram consigo, por isso evitou o outro até que um dia, por obra do destino talvez, encontrou Jimin deitado na grama do parque, tinha os lhos fechados e aparentava estar dormindo. Então o mais novo se aproximou, curioso e seus olhos seguiram até os lábios carnudos e entreabertos do garoto a sua frente, umedeceu os próprios lábios e sentou-se ao lado da cabeça do menor. Olhou em volta um pouco receoso antes de se inclinar e beijar o mais velho, nada muito diferente do que da primeira vez, apenas um selar de lábios, ele só não esperava que o mesmo fosse despertar, se é que estava adormecido, e se sentar. Os olhos do maior se arregalaram e ele pensou em correr, porém seu pulso foi pego e seu corpo puxado até o menor, que não demorou a beijá-lo de verdade dessa vez.

Riu com a lembrança e tocou os próprios lábios, não havia sido o primeiro beijo do mais novo, porém com toda a certeza foi o que mais lhe marcou. Ahh, havia também o dia em que pediu Jimin em namoro, e esse com certeza foi o mais engraçado de todos. Jungkook estava tão nervoso enquanto esperava o maior sair de sua aula, parado como um poste e sentindo o coração bombando como um louco, e então ele o viu, caminhando devagar e distraído como sempre, sorriu no momento exato em que seus olhos se encontraram e como num passe de mágica o nervosismo passou. O pedido foi normal, como esperado do mais novo, romantismo não era consigo, porém todo o nervoso valeu a pena ao ver o sorriso magnífico do seu hyung.

E o primeiro encontro? Claro que foi bolado pelo Jimin, o romântico em pessoa, ele havia escolhido um restaurante maravilhoso e várias vezes fazia o maior corar com as suas palavras sinceras e carinhosas. Foi na mesma noite que tiveram a primeira noite de amor, nenhum dos dois eram virgens, o que de certo modo facilitou para que o momento fosse inesquecível. 

Uma luz se acendou na cabeça do mais novo, era isso... ele podia não ser bom em ser romântico, mas ele era bom em saber o que Park Jimin amava. Sorriu com a sua brilhante ideia e voltou a sentar no sofá, abrindo o notebook e dando início ao seu plano de reconquistar o seu amado.

#

Como esperado, Jimin teve uma péssima noite de sono, demorou horas para pegar no sono devido as lágrimas que teimavam em encher os seus olhos. Mas o ruivo tinha responsabilidades e isso envolvia trabalhar, por isso estava agora em seu consultório atendendo a mais uma senhora, pois o gato da mesma estava apresentando comportamentos "estranhos", relatou a senhora.

O ruivo tentou a todo instante manter um sorriso amigável em seu rosto enquanto ouvia a mulher descrever os sintomas do gato, que se chamava Stuart, e examinava o felino que já havia tentado lhe deixar marcado com suas garras pelo menos duas vezes. 

- Senhora Oh, não há nada de errado com o seu gato. - explicou ao depositar o gato de volta ao chão antes que o mesmo lhe arranhasse inteiro. - Ele só está ficando mais velho e adquirindo hábitos mais velhos.

- Jura? - a mulher deu uma risadinha e o gato pulou no colo da mesma. - Fico mais aliviada.

Ela se levantou, despedindo-se com um largo sorriso para o veterinário que fez uma breve reverência para depois desabar na cadeira assim que a senhora fechou a porta. Jimin sempre odiou se sentir "pra baixo", porém o que poderia fazer? Havia conversado com o melhor amigo por horas antes que notasse que o maior estava quase dormindo sentado, mandando-o dormir imediatamente. Também havia recebido mais cedo  uma estranha mensagem do Yoongi, o tal amigo do seu dongsaeng, dizendo que tinha colocado juízo na cabeça do mais novo. E nada disso o ajudou a sorrir como sempre fazia tão facilmente, parte de si acreditava que a situação iria melhorar, mas uma outra afirmava que ele havia acabado com tudo, que o menor era um estúpido de marca maior e tinha feito a maior burrada da sua vida.

Suspirou e olhou no relógio de pulso vendo que era hora do almoço, levantou-se e saiu de sua sala, avisando a moça que trabalhava consigo que iria sair para comer e logo voltaria. O ruivo só não esperava encontrar o seu melhor amigo parado, chutando o ar em frente a sua clínica.

- TaeTae? - um pequeno sorriso surgiu nos lábios do menor ao ver o ruivo lhe sorrir quadrado. - O que veio fazer aqui?

- Waaahhh! - o mais novo fez um bico chateado. - Não queria me ver?

- Não é isso. - aproximou-se do maior. - Eu só estranhei você aparecer aqui sem avisar.

- Ahhh desculpe por isso. - coçou a nuca e piscou para o menor. - Mas eu não queria te dar a chance para recusar.

- Recusar o quê? - o outro ruivo ergueu uma sobrancelha.

Jimin sabia muito bem que o melhor amigo era uma pessoa extravagante e não podia negar estar com o pé atrás sobre o que o maior pretendia. 

- Almoçar comigo! - voltou a sorrir.

- Aigo! Você me assustou, Tae. - revirou os olhos antes de aceitar a proposta do melhor amigo.

Caminharam lado a lado em silêncio, cada um perdido em seus próprios pensamentos, Taehyung se perguntava se já era a hora de se declarar, mas acabou decidindo que não novamente, pois o menor parecia mais abatido do que ontem. Permitiu-se espiar o mais velho que parecia concentrado nos sapatos, encarando-os enquanto andava, de certo já teria batido em postes e pessoas se não fosse pelo ruivo a lhe alertar a cada segundo. 

- Desculpe por isso. - o outro ruivo suspirou. - Não dormi muito bem noite passada. - explicou, o que já era óbvio para o mais novo.

- Não se preocupe, ChimChim. - Taehyung o puxou pelo ombro e riu. - Tenho certeza que comer vai lhe fazer melhor!

- O que você quis dizer com isso? - o menor cerrou os olhos ao sentir o tom zombeteiro do maior.

- Eu? Nada. - o mais novo segurou o riso antes que apanhasse do mais velho.

Se bem que o faria de bom grado se fosse fazer o outro ruivo parar de pensar um pouco no namorado. 

- Sei. - murmurou e parou em frente ao restaurante italiano. - Podíamos comer aqui.

- É uma boa ideia! - o ruivo puxou o menor para dentro e logo conseguiram uma mesa para duas pessoas. 

Fizeram os pedidos sem pressa e depois Taehyung avisou que iria ao banheiro, abandonando o outro ruivo com os seus pensamentos, que no momento o estavam deixando confuso. Sentia uma falta imensa do namorado mesmo que ainda estivesse magoado e com medo de encarar o maior, entretanto a companhia do seu melhor amigo o fez, pela primeira vez do dia, pensar em outra coisa, além de que o maior havia conseguido arrancar alguns sorrisos de si.

- Voltei, ChimChim. - o ruivo sentou-se. - Sentiu minha falta?

Jimin acabou rindo ao ver a cara de cachorro sem dono do mais novo, para o ruivo aquilo foi como ter ganho um prêmio. Então a comida chegou, surpreendendo a ambos pela rapidez, e como estava com muita fome, Taehyung não esperou para comer, o que ocasionou em um choramingo assim que a massa quente entrou em contato com a sua língua.

- Aish, Tae! - Jimin suspirou e se levantou, indo até o mais novo que agora tinha a língua para fora da boca.

- Tá doendo, ChimChim. - falou meio engraçado por não conseguir mover a língua sem sentir dor.

- Você é mesmo um desastrado. - afirmou preocupado.

Então o menor segurou o rosto do mais novo, examinando o grau do machucado enquanto seus dedos faziam uma carícia suave na mandíbula do ruivo.

- Perdão... mania de veterinário. - ruborizou se afastando.

Viu o menor voltar ao seu lugar, já sentindo falta do toque do mesmo, havia sido tão pouco, mas ao mesmo tão precioso. Então percebeu que estava perdendo o foco do seu objetivo, que era ajudar o melhor amigo a relaxar e esquecer um pouco do namorado imaturo.

- Tá me chamando de animal, Park? - brincou ao cruzar os braços, mas ainda com a língua de fora.

- Pensando bem, está parecendo um cachorro com calor. - deixou um pequeno sorriso escapar.

- Aish! Que maldade! - fingiu-se magoado vendo o maior segurando o riso.

Um ponto para mim, pensou ao ver como o melhor amigo já parecia menos abatido, mas ainda queria ver aquele brilho nos olhos do mesmo e ouvi-lo falar mais. Estava demasiado quieto, contudo Taehyung sabia que o outro ruivo não lidava bem com pressão, por isso deixou que o resto do almoço seguisse em silêncio. 

#

- Está entregue. - o ruivo fez uma reverência exagerada fazendo o mais velho sorrir mais uma vez.

- Deixe se ser bobo, TaeTae. - sentiu as bochechas esquentarem. - E obrigado pelo almoço... eu estava precisando.

- Eu sei que sim. - afirmou dando uma piscadela ao menor. - Você está muito magro.

- Não foi isso que eu quis dizer, Tae! - revirou os olhos, seu melhor amigo estava conseguindo fazer o mais velho voltar a "normalidade". - E a última coisa que eu estou é magro.

- Aish, vai começar com isso de novo? - cruzou os braços.

- Você não entende. - murmurou desviando o olhar do maior.

Era sempre assim, Jimin sempre fora inseguro e a situação piorou nos últimos meses, mas agora Taehyung sabia o motivo e tinha nome e sobrenome. Bufou e se aproximou do melhor amigo, dando-lhe um forte abraço.

- Você é perfeito do seu jeito, ChimChim. - sussurrou e pensou em se afastar ao notar que não seria retribuído.

Porém o mais velho o abraçou de volta e escondeu o rosto em baixo da cabeça do ruivo, tão logo Taehyung escutou o mesmo choramingar, soluçando baixinho. Ver o amigo chorando foi como sentir uma faca atravessando o próprio coração, mas o mais novo não sabia o que fazer, para ser sincero, não imaginava que o menor fosse chorar aqui e agora. 

- Por favor, não chore, ChimChim. - pediu num sussurro.

Tudo o que o outro ruivo menos queria era chorar daquele jeito, sentia-se tão fraco e foi ainda pior quando ergueu o rosto para encontrar o olhar preocupado do melhor amigo. E mesmo que quisesse jamais contaria a ninguém o que se passou em sua mente, mas era certo que havia um grande medo em seu coração de que já não fosse mais o suficiente para o namorado. 

- Eu sou um péssimo amigo. - o outro ruivo se afastou, limpando as lágrimas com as costas da mão. - Você me perdoa, Tae?

- Te perdoar? - ergueu uma sobrancelha confuso, e por fim inconformado. - Te perdoar por ser essa pessoa incrível? 

- Incrível? - bufou fazendo um pequeno bico. - Eu faço tudo errado.

- Pare de se culpar pelas atitudes do seu namorado. - comentou sério fazendo o menor lhe olhar surpreso. - Nenhum relacionamento é perfeito, ChimChim, por isso você não pode sempre achar que a culpa é sua quando as coisas dão erradas entre vocês dois.

- Mas, Tae...

- Deixe-me terminar. - cortou o mais velho, que ficou ainda mais surpreso. - Você pode ter feito algo de errado? Talvez, mas não justifica o modo como ele vem te tratando, então eu realmente espero que você pense bem na sua vida antes de voltar correndo para aquele garoto.

A boca do outro ruivo se abriu, mas nenhuma palavra conseguiu ser formada, porque no fundo ele sempre soube que se jogaria nos braços do seu dongsaeng sem pensar duas vezes, mas graças ao amigo, pensaria melhor... pelo menos tentaria.

- Prometa-me que tomará a decisão com calma. - pediu baixinho com medo de receber um "não" ou pior, do menor finalmente o trocar de vez pelo namorado.

- Eu prometo. - afirmou sem desviar os olhos do mais novo. - Prometo que vou ser forte... pelo menos uma vez na vida.

- Não fale assim. - revirou os olhos. - Você é forte... só é meio ingênuo às vezes.

-  Aigo! - bateu as mãos ao lado do corpo. - Vocês tem essa mania de achar que sou um bebê.

- Mas você é. - provocou, e o clima antes pesado ficou mais leve. 

- Você é um idiota. - reclamou com um bico enorme, fazendo o ruivo rir. - Aish, e ainda ri de mim!

- Desculpa, ChimChim. - controlou o riso que ainda queria sair. - Mas você é muito fofo para um cara de 24 anos.

O último comentário fizera o menor corar enquanto estapeava o melhor amigo, praguejando alguns xingamentos um tanto infantis como "estúpido", "cabeçudo", "orelhudo" e por aí vai. Porém o mais novo não conseguia parar de rir, porque a cada palavra proferida pelo menor, provava ainda mais o quanto era infantil e consequentemente ingênuo demais para a sua idade.

- Vai ter volta. - cruzou os braços, fingindo-se de bravo, afinal não conseguia ficar muito tempo nervoso com o ruivo.

- Vou estar esperando. - sorriu quadrado e acenou virando-se para ir embora.

- TaeTae! - o menor o chamou, fazendo o ruivo parar e virar a cabeça para encarar o ruivo.

- Muito obrigado por hoje. - agradeceu acanhado. 

Entretanto Taehyung não seria ele mesmo se não irritasse o outro ruivo antes de ir embora, certo?

- De nada, pequeno. - voltou a se virar e seguir o seu caminho, mas ainda pode ouvir o menor ter um ataque por ser chamado de pequeno.

O ruivo prosseguiu o seu caminho, rindo baixinho antes de dar um longo suspiro, só mais um pouco e poderia se confessar ao baixinho que habitava o seu coração.

#

Depois do almoço agradável com o melhor amigo, Jimin voltou ao trabalho e cuidou de mais alguns animais, como um cachorro com falta de ar, um gato com dor de estômago e um papagaio meio mal-humorado. Para só assim poder dar seu expediente por encerrado e guardar as suas coisas para ir embora, já havia ligado para o melhor amigo e avisado que iria passar em casa e ver como as coisas estavam, na pior das hipóteses voltaria a dormir no ruivo. 

Trancou a porta e encarou as luzes dos carros que passavam na rua, encolheu-se ao sentir um vento gelado tocar a sua face e atritou as mãos antes de enfiá-las no bolso do casaco. Virou-se na direção da sua casa, arregalando os olhos ao encontrar o dono do seu coração, que naquele momento começou a disparar em seu peito. O mais novo lhe sorriu tímido antes de se aproximar do menor e parar a sua frente com as bochechas vermelhas, Jimin só não tinha certeza se eram do tempo que esfriara ou de vergonha. 

- A-Aconteceu alguma coisa, Jungkook-ah? - indagou e no mesmo instante sua expressão se tornou assustada.

- Não se preocupe, hyung, eu não coloquei fogo na casa. - o maior respondeu sem graça. - Eu só... só estava com saudades.

Aquilo foi o suficiente para desestabilizar o menor que tinha prometido ser forte, então Jimin engoliu em seco disposto a cumprir com a promesa feita ao melhor amigo. 

- Eu também. - afirmou cabisbaixo.

- Jiminnie hyung. - o ruivo sentiu os dedos magros e longos do maior lhe erguerem o queixo. - Eu sei que eu pisei na bola, mas será que nós poderíamos sair hoje?

- Jungkook-ah... eu não sei se é uma boa ideia. - o ruivo estava se sentindo péssimo por recusar isso ao namorado, mas ele também não estava muito confortável com a ideia de sair e tentar esquecer o que havia ocorrido entre os dois.

- Eu prometo que não vai se arrepender. - o maior sentiu a insegurança do mais velho e se odiou mais ainda. - Eu queria muito te levar num lugar. 

Com os olhares ainda conectados, o moreno sorriu pequeno pedindo pela aprovação do seu hyung, que suspirou antes de assentir, indicando que havia aceito sair com o namorado.

- Mas para onde vamos? - perguntou, não negava que estava curioso.

- É surpresa. - o maior sentiu o coração querer sair pelo peito ao entrelaçar as mãos dos dois e ficou ainda mais contente ao notar que o mais velho não o afastara. - Ah, hyung!

Jimin o encarou surpreso pelo modo como foi chamado, era impressão do ruivo ou o mais novo estava sendo fofo consigo?

- Eu te amo, Jiminnie. - afirmou antes de depositar um beijo na ponta do nariz do mais velho, que sentiu as bochechas ferverem enquanto seu coração travava uma batalha interna.

E o mais novo poderia não saber, mas para o menor, aquilo era um dos atos mais carinhosos que o namorado já havia feito em público.


Notas Finais


Olha as jikook shippers indo à loucura SUAHSUAHUS

E não, a Tia Moy ainda não sabe se o final será JiKook ou VMin MUHAHAH

Mas e aí? O pessoal que tava querendo matar o Kookie, ainda tá assim?

Sobre o próximo capítulo, eu tenho uma prova sexta e outra sábado, e eu preciso postar a minha outra fic (Imagine Jimin) então, eu vou tentar postar no sábado a continuação dessa aqui procês, beijos e obrigada hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...